staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Portões de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Entrada

Mensagem por The Author em Ter Jun 23, 2015 10:47 pm

Portões de Entrada

Dois grandes e majestosos portões, ladeados por estátuas de javalis alados, que guardam a entrada para o Castelo. São trancados com correntes e cercados pelos melhores feitiços de proteção existentes, os quais apenas os professores e funcionários de Hogwarts conhecem. Os portões oferecem aos alunos e a todos os que chegam á escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts pela primeira vez, a magnífica imagem do castelo, a qual geralmente fica gravada na memória daqueles que a admiram como a primeira visão do começo dos estudos da magia. Para passar pelos portões, é necessário obter primeiro a autorização de algum dos funcionários da escola, em geral eles são usados como passagem para os passeios a Hogsmeade.
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Entrada

Mensagem por Finn Kölher O'Dochartaigh em Dom Nov 08, 2015 7:31 am


❝Aparentemente tratava-se de mais um final de tarde glorioso, a céu refletia seu alaranjado sobre as águas escuras do Lago Negro como se fosse um enorme espelho, geralmente neste horário os pássaros pouco prestavam-se a cantavam por estarem iniciando o processo de sei deitar em seus ninhos para adormecer, apesar disto ouvia-se o canto incessável de uma ave desconhecida, contudo atraente para os ouvidos alheios.
De frente ao homem os portões de Hogwarts estavam mantidos fechados, podia sentir a magia pairando pela área, era forte e protegeria o futuro do mundo bruxo, certamente os feitiços foram enfraquecidos após a morte trágica de Alvo Dumbledore, mas ainda havia algo vivo ali, como uma faísca de sua existência tomada pela escuridão.
– Fascinante tarde minha cara estátua, sou o professor de poções deste ano, devo ter acesso ao castelo, por favor. – Anunciou o rapaz, logo os enormes portões de ferro pesado abriram-se com uma enorme magnitude, dando acesso a Finn que entrou em Hogwarts.

Seguiu lentamente o tranquilo caminho até o castelo de Hogwarts, parando para avaliar se a casa do guarda-caças estava ocupada no momento, visivelmente todos haviam se apressado para a cerimônia, realmente uma incrível noite, ainda lembrava do momento que colocou o chapéu em sua cabeça, de certa forma era assustador o fato de você agora ter de ir lá e não sentar-se na mesa dos alunos, mas Finn estava indiferente a este fato, sua mente apenas pensava em sua refeição daquela noite.

[OFF - Postagens de Finn Kölher O'Dochartaigh finalizadas, o homem não se encontra mais no local]

Be cold as a O'Dochartaigh
©
avatar
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2015
Finn Kölher O'DochartaighProfessor de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Entrada

Mensagem por Amarilys Loyhs Herondale em Qui Nov 12, 2015 3:14 am

Portões de HogwartsO início de algo novo...

A respiração estava tensa, as sobrancelhas franziam-se em um “quase” formato de S, Amarilys, ainda segurava a carta com o selo de Hogwarts entre os dedos escorregadios, estavam assim por conta do suor frio que suas mãos produziam. Mal a garota podia crer que fora convidada à lecionar na Escola de Magia e Bruxaria que acolheu a galesa, maravilhosamente bem, a algum tempo, quando estava na graduação. Foram exatos sete anos e a moça não esperava retornar àquele lugar, pelo menos não desse jeito.
Estava ansiosa, o que era inegável graças as suas feições transparentes!
Explico caro leitor: a moça estava mais acostumada a sentir o vento gélido e cortante das partidas de quadribol mundo à fora, como uma jogadora dos Caerphilly Catapults, do que sentir os campos sempre verdes e calmos de Hogwarts. Estava ansiosa para saber o que tal experiência produziria.
Os seus malotes já estavam prontos, foram arrumados na noite anterior. Como era uma viagem de Gales à Londres, Loyls preferiu usufruir do meio de transporte mais comum no mundo: o trem.
Teve a sorte de encontrar uma cabine vazia, que conseguisse acomodar sua imensa bagagem. Nos primeiros instantes da viagem o trem estava em uma velocidade normal – dando para se fazer notar uma paisagem verde e limpa – porém, ele ia gradativamente aumentando a velocidade deixando a paisagem apenas borrada. Vendo o borrão Amarilys adormeceu.
Horas mais tarde acordou com o apito do trem anunciando a chegada, a moça estava meio confusa por ter caído nos braços de Morfeu dessa forma, mas também estava agitada. Seus movimentos tentavam ao máximo ser ágeis, porém quanto mais se esforçava mais bagunça gerava.
Quando pensava que tinha as coisas sob controle o “destino” mostrava que não era bem por aí a história. As malas da morena resolveram “como por mágica” abrirem, revelando o seu conteúdo: roupas, inclusive intimas. A jovem professora bufou revirando os olhos.
- Bem-vinda a realidade, Amarilys... – Disse para se própria, mas como uma tentativa de despertar do que um resmungo propriamente dito.
Com agilidade pegou a varinha, apontando os pertences disse:
- Pack. – E tão cedo quanto a bagunça havia ocorrido, agora estava tudo arrumado.
- Com eu amo a magia! – Disse com um sorriso, bem na hora que os freios sinalizaram que havia chegado ao seu destino.
A novata saiu do trem carregando seus malotes e caminhou calmante até os portões, teria muito tempo para reexplorar todo aquele mundo.

Fall to your knees, bring on the rapture Blessed be the boys time can’t capture On film or between the sheets I always fall from your window to the pitch black streets And with the black banners raised As the crooked smiles fade Former heroes who quit too late Who just wanna fill up the trophy case again and in the end i'd do it all again i guess you're my best friend Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright? I’ll be yours When it rains it pours Stay thirsty like before Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright?


[OFF - Postagens finalizadas, Amarilys não se encontra mais no local]
avatar
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2015
Amarilys Loyhs HerondaleFuncionário de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Entrada

Mensagem por Charlotte O. Cunninghan em Sex Nov 13, 2015 2:17 am



Let’s start
Dooon’t get to close, is dark in side, it’s when my demons hide, it’s when my demons hide…

Charlotte considerava-se uma mulher bela.  Atraente, até.  Na verdade, isso era um eufemismo, ela considerava-se bem mais que aquilo.  O que faltava em sua conta bancária, não lhe faltava em auto-estima.  Todavia, que era uma Cunninghan e tornara-se adepta de vários pensamentos que seus familiares ― no caso, o tio Dimitri ― impuseram-na a adquirir.  Ele, um homem estranhamente apático e recluso, parecia gostar da interação singela que detinha com a Charlie, outrora, pequena.  Afinal, quem não gostaria?  Ela sempre fora interessante e erudita, além de ter uma beleza admirável que seria uma perfeita desculpa para uma mera e insignificante conversa.  Às vezes, considerava um fardo a sua perpétua perfeição, mas era quase uma herança genética que todos Cunninghan pareciam possuir.

Seus olhos castanhos estudavam o destino.   Os portões de Hogwarts mantinham-se fechados solenemente.  O som dos animais que habitavam em regiões propínquas fazia-se audíveis do local onde a jovem Charlie estava.  Ela inclinou levemente a cabeça, num notório fascínio ao regressar para uma instituição acadêmica de tamanha magnitude.  Um corvo alçou voo e passou bem próximo dela.  Se fosse supersticiosa, poderia considera-lo um mal presságio, mas no momento, apenas arqueou os ombros para trás, passou as mãos nas vestes, e caminhou terreno adentro do castelo, claro que impetuosamente.

[OFF: Charlotte O. Cunninghan não está mais aqui]
...My demons realy hide?
avatar
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/08/2015
Charlotte O. CunninghanProfessor de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Entrada

Mensagem por Samantha Dragomir Hallvor em Qua Nov 18, 2015 3:05 am

I'm late!
Just one tea-cup, do not be greedy

Os ponteiros do relógio antigo, com toda a certeza, não colaboravam comigo naquela noite. Sair de casa em um período tão delicado do ano fora uma das minhas piores ideias. Embora não pudesse me arrepender de, novamente, deixar minha família para trás.

Balanço rapidamente a cabeça e, com um singelo gesto da varinha, reúno todos os pertences pessoais do quarto bem arrumado no “O caldeirão furado” e faço a mala encolher e pesar minimamente em meu bolso. Não havia tempo para o envio da bagagem da forma convencional, portanto, a carregaria no bolso até a hora de recolher-me.  Não havia muito mais o que fazer ali, portanto, aparato.

***

A noite está calma e silenciosa enquanto, a passos rápidos, encurto a distância entre os portões e o castelo. Corro o máximo que meus saltos e a terra fofa me permitem, e sei que meu cabelo não estará tão bem apresentável quanto gostaria, mas creio que o ano letivo irá valer o esforço. Suspiro, apressando ainda mais o passo e arrumando as vestes o melhor que podia. Aparentemente, a sorte resolveu não me acompanhar neste inicio de ano letivo.

mr. houdini


[OFF -> Salão Principal]
avatar
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2015
Samantha Dragomir HallvorProfessor de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum