staff
credits
weather

Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  

Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Sorveteria Florean Fortescue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Author em Ter Jun 23, 2015 11:19 pm

A sorveteria que tem todos tipos de sorvetes e doces possui entre sundaes, sorvetes e balas de todos os tipos a também o sorvete flutuante que faz a pessoa flutuar alguns centímetros. A parte da frente é toda aberta convidando os passantes a entrarem, e tem várias mesas com cadeiras confortáveis, os atendentes parecem estar sempre de bom humor com sorrisos simpáticos.
É sem duvida a melhor sorveteria de todas.

Preços e Produtos

Soverte Simples (Por bola; sabor morango, chocolate, vanilla, creme, todas as frutas, menta, crocante, amendoim e frutas vermelhas) - $G 3
Sorvete Corvinal (Blueberry, castanhas, cauda de chocolate e o brasão da casa desenhado em cada bola; por bola) - $G 5
Sorvete Sonserina (Menta, biscoito negresco, cauda de chocolate, um brasão da casa desenhado em cada bola; por bola) - $G 5
Sorvete Grifinória (Frutas vermelhas, chocolate ralado, cauda de chocolate belga, brasão da casa desenhado em cada uma das bolas; por bola) - $G 5
Sorvete Lufa-Lufa (Maracujá, castanhas, cauda de chocolate branco e preto, brasão da casa desenhado em cada bola; por bola) - $G 5
Sorvete Pufoso (Duas bolas de morango que ficam balançando e cantando baixinho, se pedido pode vir com uma vela para o caso de aniversários) - $G 7

Milkshake (Morango, chocolate, nutella, blueberry ou ovomaltine) - $G 15
Milkshake Salazar Slytherin (Sabor menta, com biscoito negresco e ilusões de serpetes nadando dentro da bebida) - $G 18
Milkshake Malfoy's (Sabor creme e pistache, com cobertura negresco e decoração de serpertes) - $G 18

Banana Split - $G 10
Sundae (Morango ou chocolate) - $G 23
Petit Gateau - $G 28
Balas (Caixa com dez) - $G 1

Sucos (De todos os sabores) - $G 3
Café - $G 1

OBS: Colocar as compras em spoiler com valor total.

Re: Sorveteria Florean Fortescue

Mensagem por Mina K. Durbtsky em Sex Out 23, 2015 2:10 am

lkkk

Última edição por Mina K. Durbtsky em Qui Jan 28, 2016 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Mina K. DurbtskyCasa de HufflePuff

Mensagem por Nathaniel C. Heylmann em Qui Nov 26, 2015 1:06 am

Sorvete
É um dia calmo e tranquilo, o sol está totalmente escaldante no seu centro, afinal é meio dia. Devo assumir que não sou muito fã do calor, ele me incomoda, junto com o suor, insetos e todo o resto, mas existe o sorvete que é uma das coisas mais magnificas nessa época. Estou no meu quarto deitado sem fazer absolutamente nada, minha casa não é uma das melhores, mas serve para alguma coisa nessa fase. Depois de tudo que me aconteceu anteriormente o que me resta é aceitar e tentar seguir em frente. Meu tio como sempre está bêbado no sofá, dormindo feito uma pedra e só levanta de noite para beber mais ainda. Ele de fato nunca se importou comigo e não é agora que vai fazer isso, tenho que me virar sozinho. Só me pergunto o motivo de tudo ser tão complicado para mim. Caminhei até a sala, apanhando alguns galeões e minha varinha sobre a mesa, fazendo questão na minha saída de bater à porta com um pouco mais de força.

Não tenho idade para aparatar infelizmente, isso é meio chato e difícil de suportar, então tive que apanhar uma vassoura velha no quintal e voar até onde desejava, o único problema são os trouxas. Eles praticamente tendem a ver tudo, mas consegui passar despercebido até agora, ser notado iria causar problemas muito maiores que o comum. Então enfim cheguei ao beco diagonal, aquele lugar nunca mudava, sempre com pessoas felizes e muito alegres. Eu sou um pouco espontâneo, até demais para falar a verdade. Coloquei a varinha entre as vestimentas e a minha bota, colocando o topete para trás. Fiquei fascinado com a nova vassoura que tinha acabado de lançar, obviamente custava uma fortuna e eu não teria condições nunca na minha vida para comprar um objeto daqueles.

Caminhei sobre as ruas de pedra, sentindo o frio se acomodar de parte do meu corpo, e ali estava a sorveteria, chamativa, demostrando cada vez sabores mais brilhantes. Fui para um cantinho qualquer, o mais discreto possível, sentando-me sobre uma cadeira velha de madeira, ainda não fiz o pedido. Olhava no cardápio com muita atenção para escolher o que iria vir dali em diante, obviamente louco para comer tudo que fosse vir pela frente.

[Posts bloqueados entre Barnabás Wiliamson Black e Nathaniel C. Walker]
XIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: