staff
credits
weather

Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  

Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Madame Malkin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Madame Malkin

Mensagem por The Author em Qua Jun 24, 2015 12:18 am

Madame Malkin
Do lado de fora pode-se ver através das janelas manequins com vários tipos de roupas, uniformes de Hogwarts, roupas de gala, cachecóis, luvas, gorros, chapéus pontudos, ternos de couro de dragão, camisas de seda, vestidos de debutantes, de festa, roupas de inverno a verão. São 2 andares de cabides e manequins com uma variedade enorme de roupas, ao lado da escada ficam os provadores, um masculino e um feminino, constituídos de uma cortina vermelha pendurado num aro circular, também há um banquinho onde o cliente sobe para experimentar a roupa enquanto a atendente arruma a bainha.

Preços e Produtos

Suéter Simples - $G 5
Suéter Colorido - $G 7
Camisas - $G 7
Sapatos - $G 10
Capa de inverno - $G 10
Veste padrão de Hogwarts- $G 15
Veste padrão de Hogwarts (2° Mão) - $G 5
Chapéu pontudo - $G 4
Chapéu Pontudo Pequeno - $G 3
Uniforme da Lufa Lufa - $G 15
Uniforme da Corvinal - $G 15
Uniforme da Grifinória- $G 15
Uniforme da Sonserina - $G 15
Gravata Padrão da Lufa Lufa - $G 10
Gravata Padrão da Corvinal - $G 10
Gravata Padrão da Grifinória - $G 10
Gravata Padrão da Sonserina - $G 10
Cachecol Padrão da Lufa Lufa - $G 10
Cachecol Padrão da Corvinal - $G 10
Cachecol Padrão da Grifinória - $G 10
Cachecol Padrão da Sonserina - $G 10
Veste de Gala - $G 20
Luvas Protetoras (Couro de Dragão) - $G 20
Luvas Protetoras (Similar a Couro de Dragão) - $G 10
Gorros (Lã) - $G 13
Gorros das Quatro Casas (Lufa-Lufa, Grifinória, Sonserina e Corvinal; Feitos de lã) - $G 15
Sobretudo (Roxo-berinjela, azul-turquesa, aboborá, dourado, prata e rosa) - $G 23
Sobretudo de Segunda-Mão (Preto e grafite) - $G 15

OBS: Colocar as compras em spoiler com valor total.

Re: Madame Malkin

Mensagem por Balthazar Wontt Nietchsk em Ter Out 27, 2015 1:25 am

Balthazar
So it's gonna be forever?
Provavelmente eu tinha muitos lugares para passar, mas ainda não tinha certeza por onde começar. Meu coração estava meio acelerado por ter percorrido um longo trajeto andando até finalmente ter chegado ao beco diagonal. Meu pai não pode vir comigo, então fui forçado a achar as lojas perguntando para os estranhos. Remexi com a mão direita o bolso onde se localiza um pergaminho com a lista de materiais que eu precisava para começar minha trajetória no castelo de Hogwarts. Havia um mulher olhando para uma loja, sua expressão era de curiosidade, talvez estivesse verificando o preço dos objetos que haviam na vitrine. Cutuquei seu ombro meio envergonhado, mas acabei soltando uma frase com a voz meio fraca. - Desculpe senhora, mas você poderia me ajudar? - Disse recuando um passo na esperança de escutar a resposta.

- Oi garotinho, do que precisa? - Respondeu simpática bagunçando meus fios de cabelo, fazendo com que eu soltasse um sorriso encantado com a gentileza.

- Aonde fica a loja para comprar roupas? - Peguei o pergaminho onde havia os itens e mostrei apontando. - A que vende isso daqui. - Disse olhando ao meu redor, coçando a cabeça.

- O lugar que eu sei que possui essas vestimentas é a Madame Malkin e ela fica daqui três lojas, então é só você seguir reto e entrar na terceira porta a sua direita. - Disse a mulher ajeitando o cachecol que estava em seu pescoço.

Concordei com a cabeça e dei um beijo leve nas costas de sua mão, me curvando como agradecimento. - Muito obrigado! - Disse apressando meus passos para onde precisava ir.

Haviam muitas pessoas caminhando pela vasta calçada que levava a diversas lojas, sinceramente, o beco diagonal era um lugar horrível para caminhar, muitas pessoas se esbarravam umas nas outras, ainda mais em dias próximos do ano letivo dos alunos. Mordisquei meu lábio inferior analisando a loja em que estava em frente, vários manequins dentro com roupas diversas, desde uniformes escolares até roupas de gala. Balancei a cabeça hipnotizado com a variedade. Forcei um passo para finalmente entrar ali, mas a quantidade de pessoas me deixou atordoado por um instante, esperando que não fosse difícil me encontrar. - Moça, moça. Você trabalha aqui? - Perguntei para uma jovem que passava.

- Sim, do que precisa? - Perguntou parando em minha frente, ela era mais alta e isso me fez ficar olhando pra cima para falar.

- Três conjuntos de vestes comuns de trabalho na cor preta, um chapéu pontudo simples também na cor preta, um par de luvas protetoras que seja de couro de dragão e uma capa de inverno preta com fechos prateados. - Falei sério e atento, pois estava lendo o que havia na lista. A jovem deixou um riso sair por perceber o quão concentrado eu estava, mas nada que me deixasse irritado.

- Vou buscar e enquanto isso você pode ir até aquela fila para pagar e pegar sua compra. - Informou virando de costas e indo para algum lugar que apenas os funcionários tinham acesso.

Caminhei até encontrar uma fila onde haviam alguns alunos e adultos fazendo comprar, muitos eram pais dos jovens que estavam na loja, mas eu era apenas um quase órfão. Remexi no bolso pegando alguns galeões esperando que fosse o necessário para a compra. Olhei de um lado para o outro, esperando alguns minutos até minha vez chegar. - Moça você pode colocar etiquetas nessas vestes com o nome Balthazar Wontt Nietchsk? - Perguntei com os olhos brilhando, parecendo um cachorro pidão.

- Posso sim. - Disse fazendo o que eu havia pedido e depois somando o valor total das roupas compradas. - São Setenta e nove galeões jovem. - Disse me encarando colocando toda a compra em sacolas.

- Obrigado! - Disse pegando o que havia comprado e segurando em uma mão enquanto entregava alguns galeões para finalizar meu tempo naquele estabelecimento. Sorri encantado caminhando contente por ter passado pela primeira loja, agora só faltava mais algumas coisas para comprar.

Saí do lugar logo em seguida.

Compras:
1x Capa de inverno - $G 10
3x Vestes padrão de Hogwarts - $G 15
1x Chapéu Pontudo - $G 4
1x Luvas Protetoras (Couro de Dragão) - $G 20
Valor total: $G 79

made by secret from tpo
Balthazar Wontt NietchskCasa de HufflePuff

Mensagem por Mary Aurora Chassagnac em Sex Nov 06, 2015 5:02 am

Dear Diary
Can i tell to you my secrets?

Mary caminhava displicentemente em meio a uma estupefata quantidade de bruxos. A aglomeração de tantas pessoas a deixava vertiginosa e incomodada; muitos seres humanos a ocuparem uma pequena parcela do espaço, algo fisicamente impossível, mas os dotados de magia demonstravam que não. Os olhos azuis singelos da pequena garota mapeavam a vastidão do Beco da Diagonal, acompanhando com divertimento vendedores de bugigangas bastante interessantes ― “Compre para mim, mamãe!” Gritara um garoto em seu ouvido ― e diversas outras situações atraentes à uma bruxa que crescera sobre as tradições trouxas.
Mais adiante, avistou a loja Madame Malkin. Segundo o que o professor de Hogwarts lhe dissera, era este estabelecimento que dispunha do fardamento rigoroso da instituição acadêmica; logo, naturalmente, que ela pôs-se a andar em direção à tal, não sem antes soltar um grunhido primitivo.
― Argh... ― Resmungou em efeito ao golpe que alguém da multidão lhe desferira no abdômen. A pequena arfou por ar. ― Mal cheguei a Hogwarts e os bruxos já querem me matar?
Regressou a caminhada, mas com uma expressão afetada que evidenciava dor. Maldito bruxo, nem sequer se desculpara. Mary bufou audivelmente no imediato instante que adentrou a Madame Malkin; olhares convergiram em sua direção e ela ignorou-os.
― Com licença, moça de cabelo vermelho, preciso de vestes. ― Dissera ela à atendente, um tanto quanto autoritária, então recordou-se dos bons modos: ― Ah, por favor e muito obrigada.
Mary Aurora Chassagnac detestava permanecer quieta e ainda mais ser espetada. Seus pés já se moviam freneticamente enquanto a mulher tirava suas medidas e providenciava as vestes; a garota sentia-se levemente incomodada com a situação. Se questionou como havia aqueles que detinham uma compulsão por compras. Tudo era chato e cansativo. Deveria até mesmo ser considerado um esporte ao se ressaltar o quanto as pessoas corriam, empurravam, e suavam para obter o que almejavam; outro esporte do qual Mary seria facilmente eliminada.
― Muito obrigada, moça de cabelo vermelho. ― Disse ela ao pegar as vestes e dispor o pagamento no balcão, retirando-se em seguida.
compras:
1x Capa de inverno - $G 10
3x Vestes padrão de Hogwarts - $G 15
1x Chapéu Pontudo - $G 4
1x Luvas Protetoras (Couro de Dragão) - $G 20
Valor total: $G 79
[OFF: Mary Aurora Chassagnac não está mais aqui]

Mary Aurora ChassagnacCasa de Slytherin

Mensagem por Sebastian Cowden Darrell em Sex Nov 06, 2015 3:14 pm

### words for tag

Eu caminhava pelo Beco com as sacolas da Malkin e uma caixa com minha varinha, não estava desconfortável por enquanto, mas sabia que logo não conseguiria andar depois de passar em algumas lojas. Logo a minha frente tinha uma em particular que várias entravam e saíam com livros em mãos. Consultei a minha lista e nela tinha os livros que eu precisava levar e provavelmente era ali onde eu os compraria. Fui até a porta e "invadi" no fluxo de pessoas, sendo empurrado até finalmente entrar no local.

O tamanho do local foi a primeira coisa que me surpreendeu, eram dois andares de infinitos e incontáveis livros. Alguns voavam baixo, numa altura que dava para um adulto agarrar com as mãos, outros tentavam se libertar das caixas de vidro que os prendiam, diversos livros diferentes dividiam o mesmo ambiente enquanto eu procurava pelos meus sem sucesso. Parece que alguém percebeu minha dificuldade e veio para o resgate, me puxando para um canto com menor número de pessoas — Olá criança, do que precisa? — era um homem, parecia ser jovem, sem questionar estendi para ele minha lista — Preciso destes livros, senhor, é para meu primeiro ano em Hogwarts — ele pegou o papel, passou o olho por pouco tempo e me devolveu. Virou as costas e gesticulou com as mãos para que eu o seguisse.

Alguns passos e chegamos a uma prateleira com uma placa "Livros Didáticos", os livros tinham vários volumes de diferentes matérias. O homem retirou sua varinha do bolso das vestes e com um aceno trouxe um por um para sua mão. Após uma breve conferida, ele pediu novamente para que eu o seguisse, mas desta vez me levou até o balcão — São 23 galeões, garoto — retirei as moedas do saquinho e entreguei para o homem, em resposta ele me entregou uma sacola com os livros. Segurei na mesma mão que estavam minhas roupas, estava começando a ficar pesado e mais difícil de carregar as sacolas. Queria muito ter alguém para ajudar, mas tinha que passar por aquilo só, o que deixava a tarefa mais difícil. Saí da loja, tentando decidir qual seria a próxima em que eu passaria.

obs:
Gasto = 1x Uma Historia da Magia, Batilda Bagshot - $G 4
1x Livro Padrão de Feitiços I, Miranda Goshawk - $G 7
1x Teoria da Magia, de Adalberto Waffling - $G 6
1x Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore - $G 6
Total: $G 23
Sebastian não está mais no local

Última edição por Sebastian Cowden Darrell em Sab Nov 07, 2015 2:38 am, editado 1 vez(es)
Sebastian Cowden DarrellCasa de Ravenclaw

Mensagem por Barnabás Wiliamson Black em Sab Nov 07, 2015 1:13 am

Drink me Tonight.
YOU WERE TALKING DEEP LIKE IT WAS MAD LOVE TO YOU, SALLY

– Belos braços, porém os mantenha quietos. – Resmungou a atendente da loja enquanto media Barnabás, a mulher manteve o tempo todo a seriedade mesmo estando extremamente irritada com o fato do menino não conseguir ficar quieto por mais de dois minutos e meio.
Enquanto estava sendo obrigado a ficar em pé parado ele passou o tempo contando quantas pessoas pobres passavam pela área, ao todo contou oitenta e um, mas ficou em dúvida em ver uma mulher que usava roupas de trouxa.
Por fim a mulher o deu o total pelas compras, setenta galeões, doeu no coração de Barnabás dar tanto dinheiro por panos qualquer. Porém mesmo assim entrou a atendente seu dinheiro e saiu da loja.

Compras:
1+ Capa de inverno - $G 10
+3 Vestes padrão de Hogwarts - $G 15
+1 Chapéu Pontudo - $G 4
+1 Luvas Protetoras (Couro de Dragão) - $G 20

Total: - $G 79

[OFF - Postagens de Barnabás Williamson Black finalizadas, o garoto não se encontra mais no local]

Barnabás Wiliamson BlackCasa de Slytherin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: