staff
credits
weather

Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  

Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Mundial das Balanças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mundial das Balanças

Mensagem por The Author em Qua Jun 24, 2015 12:20 am

Mundial das Balanças
Logo ao passar o portal que dá acesso à rua principal, é possível enxergar uma pequena repartição, levemente reclusa em vista das magnânimas lojas ao redor. Na faixada, era possível distinguir três detalhes principais: Uma pilha de caldeirões de estanho, enegrecidos pela permanência ao ar livre, cobria grande parte da escada que dava acesso à portinha da loja. Acima dela, uma placa reluzia contra a claridade, onde era possível ler: "Caldeirões - Todos os Tamanhos - Cobre, Latão, Estanho, Prata, Ouro - Automexediço - Dobrável - Acessórios." Ao entrar no recinto, uma pequena sala com chão de madeira se revelava, forrada com pilhas e mais pilhas dos mais diversos caldeirões e acessórios. Sobre uma bancada, os clientes eram atendidos, e além dos limites do móvel, ficavam os aposentos provisórios e estoque da loja.

Preços e Produtos

Caldeirão de Estanho (Tamanho 1) - $G 4
Caldeirão de Estanho (Tamanho 2) - $G 6
Caldeirão de Estanho (Tamanho 3) - $G 8
Caldeirão de Latão (Tamanho 1) - $G 1
Caldeirão de Latão (Tamanho 2) - $G 2
Caldeirão de Latão (Tamanho 3) - $G 4
Caldeirão de Peltre (Tamanho 1) - $G 4
Caldeirão de Peltre (Tamanho 2) - $G 8
Caldeirão de Peltre (Tamanho 3) - $G 12
Caldeirão de Prata (Tamanho 1) - $G 2
Caldeirão de Prata (Tamanho 2) - $G 4
Caldeirão de Prata (Tamanho 3) - $G 6
Caldeirão Mexediço Padrão 1 (Tamanho único) - $G 6
Caldeirão Mexediço Padrão 2 (Tamanho único) - $G 12
Caldeirão Mexediço Padrão 3 (Tamanho único) - $G 18

Preços dos Outros Acessórios:

Adaga - $G 6
Ralador - $G 10
Concha de Estanho - $G 5
Concha de Peltre - $G 8
Frasco - $G 1
Conjunto de frascos - $G 7
Conjunto de frascos (cristal) - $G 20
Conjunto de facas - $G 20
Pilão de madeira - $G 15
Conta gotas - $G 2

OBS: Colocar as compras em spoiler com valor total.

Re: Mundial das Balanças

Mensagem por Balthazar Wontt Nietchsk em Qua Out 28, 2015 2:28 am

Balthazar
So it's gonna be forever?

Na teoria estava até sendo divertido caminhar solitário pelas ruas do beco diagonal, mas a verdade era que eu queria alguma espécie de companhia, nem que fosse a pessoa mais chata do universo. Eu sou acostumado de ser sozinho, vagar sem ninguém já virou rotina, mas queria mudar isso. Sinceramente eu espero fazer muitas amizades no castelo, pois quero estar rodeado de pessoas que me façam bem e me ajudem a esquecer o passado doloroso, principalmente por ser tão carente de afeto.

Meus passos estavam bem lentos até eu pegar o pergaminho com a lista dos itens que precisava comprar, finalmente estava quase no fim e eu precisaria passar por mais umas três lojas para finalizar toda a compra. Minhas pernas já estavam doendo de tanto andar e meus braços de carregarem aquelas sacolas. Soltei um suspiro preguiçoso indo para a Mundial das Balanças, afinal, sabia que lá vendia alguns dos objetos que estavam faltando para a lista de materiais ficar completa. Deixei um sorriso torto no rosto enquanto me aproximava da famosa loja de latarias. Balancei a cabeça observando de longe a placa que indicava o estabelecimento, mas por um descuido bobo acabei tropicando numa falha da rua, o que me fez cair de joelhos no chão e deixar as sacolas se espalharem pelo ambiente movimentado. Assustado tentei recolher tudo o mais rápido possível até que um jovem moreno se aproximou de mim, ele parecia ter minha idade e se ofereceu para ajudar com um sorriso encantador. - Oi jovem, posso te ajudar? Acredito que esteja sozinho aqui no beco. - Disse curioso para a resposta.

- Meu pai não pode vir comigo, infelizmente. - Confessei me ajeitando para guardar alguns dos materiais que estavam no chão e colocando na sacola. - Agradeço pela sua ajuda. - Mordisquei meu lábio inferior analisando o moreno, este me ajudava a pegar as coisas, até que então resolvi o cumprimentar. - Me chamo Balthazar, estou me preparando para ir para Hogwarts. - Sorri.

- Muito prazer Balthazar, sou o Henry. - Disse esticando a mão para me cumprimentar e como eu tenho muita educação acabei retribuindo. - Também estou comprando os materiais, mas meu elfo doméstico esta me ajudando. - Falou apontando para a criatura com as sacolas em mãos.

- Eu estou indo para a Mundial das Balanças, gostaria de me fazer companhia? - Perguntei animado, esperando que ele pudesse ir. Olhei de canto várias vezes para o elfo que ele citou, não sei por quais motivos, mas eu me assustava com a aparência da criatura.

- Só falta está loja para eu ir, vamos lá. - Disse sorridente me puxando pelo braço para dentro da loja, parecia que finalmente eu havia encontrado alguém para conversar, mesmo que seja por alguns minutos.

A loja era imensa e possuía muitos caldeirões e isso não permitia a visão nítida de alguns lugares. Era bastante escuro e podia deixar qualquer pessoa perdida caso não seguisse o caminho certo. A quantidade de pessoas que caminhava de um lado para o outro era notável, pois muitos precisavam fazer aquelas compras. Mordisquei meu lábio inferior, levantando a sobrancelha enquanto me aproximava de um imenso balcão onde eram atendido os clientes.

- Eu preciso de um caldeirão de estanho no tamanho dois e um conjunto de frascos. - Pronunciei enquanto colocava retirava do bolso um pouco de galeões, visto que não sairia tão caro quando fiz as contas olhando para uma espécie de folheto que indicava os produtos da loja e o preço que estes tinham.

- Treze galeões. - Comunicou o vendedor pegando o dinheiro e me entregando os objetos, me deixando cada vez mais lotado de mercadorias.

- Obrigado. - Agradeci o atendente indo para perto do rapaz que havia entrado comigo na loja. - Terminei aqui e já estou indo para a próxima loja, vem comigo? - Perguntei meio curioso, esperando que ele dissesse sim.

- Desculpe, mas eu terminei de comprar tudo. Quando você passar no Olivaras, vai se encantar. - Revelou se afastando. - Até Hogwarts Balthazar. - Sorriu indo embora com a criatura de estimação.

Deixei um largo sorriso o vendo partir, pois sabia que agora teria alguém para conversar quando fosse para o castelo. Caminhei meio desgovernado pelos corredores da loja até finalmente conseguir sair da loja e ir para a próxima.

Compras:
1x Conjunto de frascos - $G 7
1x Caldeirão de Estanho (Tamanho 2) - $G 6
Valor total: $G 13

made by secret from tpo
Balthazar Wontt NietchskCasa de HufflePuff

Mensagem por Mary Aurora Chassagnac em Sab Nov 07, 2015 4:30 am

Dear Diary
Can i tell to you my secrets?

Com a energia recém abastecida, Mary saltitava em direção a próxima loja.  Por um segundo, ela se perdeu em pensamentos ao observar uma família bruxa bem unido, ponderando mentalmente sobre os pais biológicos.  A pequena balançou a cabeça à afastar diversos pensamentos depreciativos.  Oras, ela era incrivelmente encantadora, naturalmente, que caso viesse a encontrar os pais, estes iriam amá-la incondicionalmente.  No entanto, por que ainda se sentia tão solitária com isto? A prova era irrefutável.  A carta explicitava que sua progenitora não tivera outra escolha se não entrega-la, mas ainda sim não se livrara da sensação que aquilo não se passava de uma utopia.
Finais felizes nunca existiram, Mary Aurora Chassagnac, por que ousava acreditar neles?
Mary adentrou a loja Mundial das Balanças languidamente, seus pés que sempre moviam em veemência, permaneceram estranhamente paralisados. Seu corpo rígido numa imutável postura. Ela leu a lista de materiais em voz alta ao atendente, esperando que o atendente pegasse os pertences.  Suas mãos tocavam em diversas penas da loja, sua pele a agraciar da maciez que estas dispunham.  
O rapaz não tardou a regressar com os objetos e a pequena retirou-se.
”Compras”:
1x Conjunto de frascos - $G 7
1x Caldeirão de Estanho (Tamanho 2) - $G 6
1x Adaga - $G 6
Valor total: $G 19
[OFF: Mary Aurora Chassagnac não está mais aqui]  

Mary Aurora ChassagnacCasa de Slytherin

Mensagem por Barnabás Wiliamson Black em Dom Nov 08, 2015 6:54 am

Drink me Tonight.
YOU WERE TALKING DEEP LIKE IT WAS MAD LOVE TO YOU, SALLY

Estava faminto, naquele momento já estava imaginando um delicioso sanduíche de mortadela, era fascinante o pão sobre aquelas fatias de carne bovina, tinha de extorquir sua mãe para ir comer em algum local ou acabaria aderindo a algum movimento canibalesco que honrava o Diabo.
Entrou as pressas para a Mundial da Balança, afogando-se pela multidão de alunos enquanto tentava aproximar-se das estantes cheias por caldeirões de todos os tamanhos e cores. Após pegar seus materiais acabou se retirando da loja, indo para a busca de sua mãe que deveria estar em algum lugar do beco.

Compras:
1+ Conjunto de frascos - $G 7
1+ Caldeirão de Estanho (Tamanho 2) - $G 6
1+ Adaga - $G 6

Total: - $G  19

[OFF - Postagens de Barnabás Williamson Black finalizadas, o garoto não se encontra mais no local]

Barnabás Wiliamson BlackCasa de Slytherin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: