staff
credits
weather

Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  

Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Penas e Escribas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Penas e Escribas

Mensagem por The Author em Qua Jun 24, 2015 12:21 am

Penas e Escribas
Uma loja com dezenas de prateleiras douradas, contendo uma enorme variedade de penas, pergaminhos e tinteiros. Atrás do balcão de madeira clara e aparência nova e bem cuidada, fica uma atendente jovem e sorridente que costuma tratar muito bem os clientes.

Preços e Produtos

Pena de Águia -  $G 25
Pena de Albatroz - $G 7
Pena de Arara Azul - $G 7
Pena de Canário - $G 8
Pena de Corvo  - $G 3
Pena de Faisão - $G 9
Pena de Faisão Preto - $G 5
Pena de Falcão - $G 15
Pena de Fênix - $G 100
Pena de Flamingo - $G 6
Pena de Gavião- $G 7
Pena de Pavão- $G 30
Pena de Peru - $G 2
Pena de Pombo - $G 1
Pena de Urubu - $G 1

Tinteiro pequeno (varias cores) - $G 8
Tinteiro pequeno (tinta preta) - $G 15
Tinteiro médio (varias cores) - $G 12
Tinteiro médio (tinta preta) - $G 10
Tinteiro grande (varias cores) - $G 18
Tinteiro grande (tinta preta) - $G 15
Tinteiro de tinta colorida (médio) - $G 30
Tinteiro de tinta dourada (médio) - $G 50
Tinteiro de tinta prata (médio) - $G 50

Rolo de pergaminho (doze unidades) - $G 8
Rolo de pergaminho (vinte e quatro unidades) - $G 15
Rolo de pergaminho (trinta e duas unidades) - $G 25
Rolo de pergaminho (cinquenta unidades) - $G 48
Pergaminho caderno - $G 15

OBS: Colocar as compras em spoiler com valor total.

Re: Penas e Escribas

Mensagem por Balthazar Wontt Nietchsk em Ter Out 27, 2015 2:14 am

Balthazar
So it's gonna be forever?
Faltavam poucos itens da lista, estava quase terminando de fazer minhas compras, mas ainda sabia que precisava passar por algumas lojas. Balancei a cabeça negativamente, calculando quantos passos precisava dar para chegar na loja de Penas e Escribas. Mordisquei meu lábio inferior, forçando a vista para tentar encontrar alguma placa que indicasse onde estava a tal loja. Apressei meus passos quando me localizei e entrei assim que pude no ambiente onde seria vendido alguns pergaminhos, tinteiros e penas para fazer anotações importantes nas aulas.

- Senhor eu precisava de alguns materiais para a escola, você pode me ajudar? - Perguntei para um velho que estava com as roupas todas escuras e parecia ser alguma espécie de vendedor, mas acabei me engando quando ele me olhou confuso e fechou a cara em seguida.

- Eu não trabalho aqui. - Respondeu virando o rosto e saindo de perto, me deixando de boca aberta, por ter me enganado.

Corei completamente andando de um lado para o outro tentando encontrar o balcão para fazer as compras, mas parecia que a quantidade de pessoas que havia ali me impediria de fazer aquilo as pressas. - Ei, ei. - Tentei chamar a atenção do balconista enquanto analisava o mesmo pegar algumas coisas entregando para uma garota que aparentava ter minha idade.

- Do que precisa? - Disse me analisando, deslisando o dedo sobre o balcão.

- Eu preciso de cinquenta pergaminhos, três tinteiros, dois que sejam preto e um colorido. - Comuniquei procurando na lista se houvesse mais algum item. - Aliás, preciso de quatro penas também. - Sorri pegando alguns galeões do bolso e então fiquei na espera, com expectativas de que o rapaz não demorasse de trazer o pedido.

- Aqui está sua compra garotinho, vai dar cento e quatro galeões. - Disse sério esperando o pagamento.

- Tudo bem, agradeço. - Falei pegando mais um pouco de dinheiro e então entreguei ao jovem que estava me atendendo.

Todo o equipamento estava em uma sacola específica com o logo da loja. Ajeitei as outras compras e então saí da loja o quanto antes, estava apressado para finalizar as compras, estava impaciente com a quantia de coisas que ainda precisava comprar. Suspirei meio preguiçoso, mas não exitei em me retirar dali.

Compras:
1x Rolo de pergaminho (cinquenta unidades) - $G 48
1x Tinteiro pequeno (varias cores) - $G 8
2x Tinteiro pequeno (tinta preta) - $G 10
4x Pena de Albatroz - $G 7
Valor total: $G 104

made by secret from tpo
Balthazar Wontt NietchskCasa de HufflePuff

Mensagem por Mary Aurora Chassagnac em Sab Nov 07, 2015 4:07 am

Dear Diary
Can i tell to you my secrets?

As compras de Mary tardavam-se a finalizar, a garota sempre agitada, portava-se como uma morta-viva, entediada e em busca de algo realmente atrativo.  Em seu semblante, ainda demonstrava o resquício do fascínio de sua outrora chegada.  Ela caminhava lentamente, se distraindo com os mínimos movimentos que os bruxos ao seu redor faziam, com até mesmo zuadas imperceptíveis, dentre diversas outras coisas.
Mary Aurora era, por sinal, uma garota bastante singular.  O queixo levemente erguido, não em arrogância, mas em curiosidade atípica, permitia a sua visão ser projetada ao atendente horrendo da loja.  Pobre rapaz, lhe faltava muita beleza.  Mary se dirigiu até ele, franzindo o nariz ao tentar fingir que uma pena de fênix era mais interessante que o ― terrivelmente perceptível ― sinal da lateral de sua face.  Os deuses pareceram moldar a sua face com um martelo, desfigurando-o de uma forma imutável.
Ela não tardou nesta loja, depositando os galeões no balcão e pegando os objetos que lhe seriam necessários.
”Compras”:

1x Rolo de pergaminho (cinquenta unidades) - $G 48
1x Tinteiro pequeno (varias cores) - $G 8
2x Tinteiro pequeno (tinta preta) - $G 10
4x Pena de Albatroz - $G 7
Valor total: $G 104
[OFF: Mary Aurora Chassagnac não está mais aqui]  

Mary Aurora ChassagnacCasa de Slytherin

Mensagem por Barnabás Wiliamson Black em Dom Nov 08, 2015 6:46 am

Drink me Tonight.
YOU WERE TALKING DEEP LIKE IT WAS MAD LOVE TO YOU, SALLY

Normalmente estaria assustado, pelo fato de andar entre estranhos estando sozinho, mas desta vez seu coração pulsava de ansiedade, meticulosamente caminhava por aglomerações de bruxos tagarelando. Tentava manter-se indiferente, não falava com os mortos desta vez, mesmo que os olhos de uma garotinha ensanguentada o fitasse não mostrou compaixão pela mesma.
Era taxado de louco e estranho pelos seus vizinhos, Barnabás geralmente estava falando com o espírito de seu antigo elfo doméstico no jardim, gostava de ouvir sobre a sensação de morrer, mas temia que fosse um grande vazio.

Chegando ao fim de suas compras o menino entrou na Loja Penas & Escribas, precisava de uma série de itens importantes para seus estudos, complicou-se na hora de pegar os objetos requeridos, graças ao atendente saiu com todos seus materiais corretos.

Compras:
1+ Rolo de pergaminho (cinquenta unidades) - $G 48
1+ Tinteiro pequeno (varias cores) - $G 8
2+ Tinteiro pequeno (tinta preta) - $G 10
2+ Pena de Flamingo - $G 6
2+ Pena de Pavão- $G 30

Total: - $G  138

[OFF - Postagens de Barnabás Williamson Black finalizadas, o garoto não se encontra mais no local]

Barnabás Wiliamson BlackCasa de Slytherin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: