staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Rua Principal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rua Principal

Mensagem por The Author em Qua Jun 24, 2015 12:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Principal
Talvez o maior centro econômico bruxo do Reino Unido, é uma longa rua acessível apenas para bruxos e bruxas onde se concentram as mais diversas lojas mágicas, que contém qualquer tipo de material para a realização de bruxaria. Localizada no fundo do bar Caldeirão Furado (caso queira entrar-se a pé), é necessário se bater na parede de tijolos de trás do bar em uma ordem específica. Entre suas lojas se encontram Empório das Corujas, Floreios e Borrões, Olivaras, Gringotes e muitos outros. Há ainda uma pequena travessa no Beco que dá acesso à Travessa do Tranco, local onde se encontram as lojas com materiais destinados as Artes das Trevas.
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Rua Principal

Mensagem por The Author em Seg Nov 16, 2015 3:29 am

Mestrado
Caos era a única palavra que poderia descrever, com certa perfeição, a situação do Beco Diagonal naquele momento: Fachadas de lojas encontravam-se em chamas, enquanto muitos dos que não tiveram a sorte de encontrar um local seguro durante a sequência inicial de explosões, jaziam no chão – com ferimentos graves ou tentavam a sorte de entrar no já lotado “O Caldeirão Furado”.

Obviamente, o fluxo de pessoas ainda era grande, visto que a maioria era pego pelas bombas remanescentes do “ataque”. Dentre estes, encontrava-se Balthazar, caído no chão, praticamente sendo pisoteado pela multidão. Para o azar do rapaz, a correria apenas parou ao seu redor graças a mais uma sucessão de explosões; o futuro estudante recebeu de brinde diversos estilhaços, que queimaram e feriram qualquer parte exposta de seu corpo.

Outro que poderia se considerar sem sorte alguma era Michael, que falhara ao tentar parar o tempo com o feitiço, sendo empurrado diversas vezes pela massa de pessoas que já lhe alcançara. O bruxo das trevas consegue conjurar raízes, o que afasta as pessoas consideravelmente e lhe libera a passagem. No entanto, uma bomba às suas costas explode, jogando-o para frente e o deixando desacordado entre as raízes que conjurou, que agora pegavam fogo.

Embora ninguém mais estivesse prestando a atenção, no palco improvisado a dama escarlate sorria. Por trás da máscara, seus olhos deleitavam-se com seu pequeno show e, por um segundo, ela perdeu-se na ideia de que ele estivesse assistindo aquilo, naquele momento. Vendo do que eram capazes. Rapidamente, com um maneio, afastou tal ideia.

Voltou-se para a tenda e, calmamente, adentrou-a. Esta, pouco a pouco, foi tomada pelo fogo até que fogos de artificio reais subiram ao céu com silvos agudos.
Não demorou muito para que a tenda se desfizesse completamente em chamas, brilhando na noite escura. Mas não era o que mais chamava a atenção na cena: Os fogos formavam uma grande coruja escarlate no céu, esta sobrevoava a tenda, até que mergulhou diretamente nesta, causando o maior estouro da noite.

A explosão faz com que Jessamine e Barnabás caiam, este último bate a cabeça ao cair no chão; nada que seja grave. Julliet consegue usar o Protego Maxima com êxito, mas o feitiço só ameniza o impacto da explosão levemente. Finn consegue, com sucesso, desacelerar o tempo, de modo que não é tão afetado pela explosão como os demais, mas sua apartação falha e, aos poucos, pessoas esbarrem ou caiam em cima do professor.

Não demora muito e ministeriais e medibruxos surgem de todos os cantos, a fim de ajudar os feridos. Do show, nada resta além das “estátuas” que antes eram os dançarinos, em volta de uma bandeira hasteada, a coruja escarlate tremulando ao vento.


OBSERVAÇÕES:


— Mestrado finalizado, aqueles que se encontram feridos podem descrever que foram auxiliados por medibruxos no local;
— Gostaria de pedir desculpas pela demora na finalização deste mestrado, tinha mais planos e mais duas rodadas planejadas, mas alguns problemas na família e a minha rotina não contribuíram muito para a minha vida como RPGista nessas últimas semanas. Prometo que o próximo será realmente um estouro! (Se é que me entendem);
— A postagem de saída ainda é atemporal, portanto, podem postar mesmo estando postando em outro local;
— Como recompensa pelo bom desempenho de vocês, será depositado o valor de G$ 200,00 (duzentos galeões) no perfil de cada um.
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Morgan L. Cunninghan em Sex Nov 20, 2015 1:04 pm

Something Blue
Para todos os efeitos possíveis, Morgana encontrava-se entediada no velho consultório do Dr. McGreed. Os olhos castanhos fitavam a carranca enrugada e cheia de feias manchas, fruto da idade avançada do médico, que examinava suas mãos. Era, talvez, a quinta vez naquele mês em que visitava o analista, uma espécie de neura de seus pais — que temiam veementemente o fato de Morgana ter recebido a carta que lhe garantia a entrada para Hogwarts e, consequentemente, praticamente um ano longe da rotina conservatória que a “privava” de machucar pessoas com sua “mágica estranha”.

Longos minutos se passavam, contabilizados pelo tique-taque insistente do relógio de pêndulo ridiculamente grande, alojado na parede oposta à onde os três Cunninghans encontravam-se apreensivos. A expectativa era grande, principalmente para Morgan, que já começava a mordiscar o lábio inferior, em busca de algo com o que aliviar a tensão.

De subido, o velho médico pigarreou, fazendo com que tanto Morgana quanto os pais arregalassem os olhos. Finalmente, as mãos calejadas deixaram de pressionar e virar as mãos da jovem, e o analista a encarou, um sorriso que poderia ser gentil, não fossem os dentes amarelados e tortos do homem. —Bem, aparentemente, Morgana está sob controle.

Naquele momento, Morgan pouco se importou em suspirar de forma comedida, ou segurar o escapar do ar de seus pulmões. Como não o fazia há algum tempo, a pequena ruiva sorriu; genuinamente, os olhos brilhantes ao virar-se para os pais. Estes lhe retribuíram, mas Nana ainda pôde perceber temor nos olhos verdes de Lauren Cunninghan. Nem aquilo diminuiu seu entusiasmo, embora o pronunciamento seguinte do Dr. McGreed causar-lhe uma mínima careta. -— Mas recomendo que use as luvas encantadas, Srta. Cunninghan. Apenas por precaução.

***

Saltitante como há muito não se encontrava, Morgana encarava o Beco Diagonal com um completo deslumbre nos olhos cor chocolate. Corria de um lado para o outro, encarando as vitrines e produtos tão distintos vendidos nas lojas. — Olhe, papai, aqueles ratos estão dando cambalhotas! — Era necessário gritar para ser ouvida, mas a ruiva não se importava; puxando o patriarca da família – que, por sua vez, puxou pela mão Lauren.

Morgan estatelou-se contra a vitrine, encantada com as acrobacias realizadas pelos pequenos roedores, mas sua atenção foi desviada dos ratos até uma bola de pelos alaranjada, caminhando com calma e fitando os ratos com certo ar de indignação, como se os chamasse de exibidos. Ela sorriu, encarando o gato e, em seguida, olhou para os pais.

— Podemos comprar um gato? — Os pais da menina se entreolharam, pesarosos. Ela mordeu o lábio inferior, numa suplica muda, mas a resposta dos mais velhos não lhe agradou:

— Vamos ao gringotes primeiro, sim? — Morgana suspirou, afastando-se da vitrine e seguindo com seus pais para o banco, às vezes, odiava a si mesma por ter nascido com defeito, perigosa.

[OFF]
Falas | Pensamentos | Outros ©

avatar
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/07/2015
Morgan L. CunninghanCasa de Ravenclaw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Finn Kölher O'Dochartaigh em Sex Nov 20, 2015 2:29 pm


❝A noite sombria foi tomada por um show de fogos-de-artificio que clarejaram de forma resplandecente aquelas miseráveis ruas, no momento, o espaço sofria com milhares de misérias e perdas, o inferno estava cessando mas seus resquícios ainda estavam caídos na calçada. O ar de alegria do festival findou e aprofundou-se lágrimas junto a gritos que buscavam por misericórdia.

Colocou-se de pé ás pressas, era benéfico para si poder levantar após tanto ter sido pisoteado, a massa de bruxos que estavam feridos aos poucos eram socorridos, contudo muito estavam sendo deixados para trás, não podiam todos sobreviverem, Finn tomou uma decisão de ajudar os medibruxos que estavam no local buscando feridos.

Seu olhar curioso caminhava por entre as pessoas, buscava feridos que não estivessem sendo socorridos e precisassem ir para o St. Mungus imediatamente, por ventura, localizou um menino de cabelos negros que buscava socorro, o mesmo tinha uma parte de seu corpo extremamente ferida, presumivelmente por estilhaços das explosões que ocorreram. – Agora tudo ficará bem. – O rapaz loiro o prometeu segurando sua mão, em menos de um minuto se encontravam fora dali graças a aparatação de Finn.

[OFF - Finn Kölher O'Dochartaigh e Balthazar Wontt Nietchsk não se encontram mais aqui]

Be cold as a O'Dochartaigh
©
avatar
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2015
Finn Kölher O'DochartaighProfessor de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Jessamine Wiliamson Black em Sab Nov 21, 2015 5:21 pm

Compras no Beco
tag: Beco Diagonal
Com: Tass e Bar
Vestindo: Aqui

CAOS. Não podia deixar de pensar nessa palavra. A senhorita Black gostava de admirar as palavras e sabia que o caos não só trazia coisas ruins, alias como tudo na vida era uma questão de equilibro. Embora soubesse muito bem disso não podia deixar de associar a palavra, apenas, ao aspecto negativo.

Em meio a correria, Jessamine não podia deixar de notar o rosto triunfante da Dama de Vermelho, porém, foi apenas por um instante. Estava segurando a mão de Barnabás, numa tentativa de sair dali o mais rápido  possível e de acordo os minutos passavam essa tarefa parecia algum tipo de missão Impossível, mas sabia que tinha duas tarefas para fazer naquele fim de tarde: deixar o filho à salvo e ajudar o restante dos feridos.
Quando estavam perto de sair da tenda e alcançar um local mais seguro longe de tudo aquilo outra explosão e desta vez fez com que os Black's caíssem. Jessamine conseguiu manter o controle do seu corpo durante a queda, o que não significa que não foi um tombo feio, porém era a última coisa que a loira tinha como preocupação.

Seu filho em decorrência da explosão caiu e bateu a cabeça no chão, por sorte, seu filho era um Black e isso o fazia uma pessoa forte. A Medibruxa olhou e por sorte não era nada grave.
_Bar...[ -Disse aproximando o garoto perto de si. Ele parecia meio desnorteado e cansado. _ Vai ficar tudo bem, eu prometo... -  Apontou a varinha para o menino e habilidosamente _ Relidor! - conjurou convicta. _ Prontinho... A dor vai melhorar. Procure manter-se consciente, vou tirar você daqui.
Segurou firme o garoto e aparatou dali para o casarão dos Black. Pensou consigo que o garota ficaria por algum tempo bem enjoado.
_ Procure descansar um pouco,  meu querido, voltarei logo.

Disse desaparantando de volta ao Beco.  

Conjurou um patrono convocando os outros medibruxos a socorrerem os feridos e enquanto eles não chegavam tentava desviar do fogo e encontrar pessoas que necessitassem de ajuda, o que era algo meio retrogrado naquele momento, afinal, todos ali precisavam de ajuda de uma maneira ou de outra.

A medibruxa viu que um rapaz - Finn - tentava ajudar algumas pessoas enquanto os medibruxos não apareciam, naquele momento Jessamine agradeceu com o olhar toda ajuda era bem-vinda naquele momento.  
_ Ele precisará ir para o Mungus o mais rápido possível... - Disse ela se aproximando. _ Vá, eu cuido do restante. - Disse a moça, sem alterar o tom de voz.
Assim o rapaz aparatou carregando consigo o menino ferido.

Nesse mesmo instante uma equipe de medibruxos e enfermeiros surge na pequena versão do inferno.
Eles sabiam o que precisavam fazer muito bem, se espalharam pelo local procurando feridos ou mortos. Uma grande parcela dos presentes no local, tinham escapado, graças a Morgana, entretanto a situação ainda exigia cuidado.  

Poucos metros de onde havia encontrado Finn, havia um lugar que pegava fogo graças  a bomba que explodira muito próximo as raízes que um comensal - Michael -  conjurara para se salvar das pessoas enloquecidas, mas acabou dando um  errado. Jessamine pensou duas vezes, mordendo o lábio, ela estava considerando a ideia de salvar ou não o comensal.
_ Merda! - Disse aproximando-se para apagar o fogo que estava em volta do homem desacordado.
_ Aqua Eructo, Aqua Eructo, Aqua Eructo... - Disse apontando em diversos locais do circulo que havia formado-se em torno do homem, assim que o fogo cessou a moça entrou no circulo de cinzas para checar os sinais vitais do individuo.
Havia pulso. Estava vivo, porém desmaiado, provavelmente devido a falta de oxigênio por está rodeado pelo fogo, haviam algumas pequenas queimaduras em sua pele, se Jessamine demorasse um pouco mais o homem certamente viraria churrasquinho de Comensal.
Firme a moça apontou a varinha para ele:
_ Enervate!
A mulher abaixou-se para conversar com o homem. _ Lembra-se do que aconteceu? Houve uma explosão aqui, você está ferido, meu pessoal o levará para o Mungus, tente não se mexer.
Fez um sinal com a varinha e dois enfermeiros aproximaram-se com uma maca. _ leve-no para o Munugus. - Ordenou rapidamente.  Logo, os enfermeiros retornaram ao hospital e a medibruxa sabia dos riscos de levar um comensal para lá, seria necessário enforcar os encantamentos do local contra ataques, mas por hora isso não era um perigo.

Após os enfermeiros saírem a continuou prestando socorro aos feridos e encaminhando-os os que necessitavam para o Mungus. Os ferimentos menos graves foram atendidos pelos enfermeiros que percorriam o local. Todos queriam apenas uma coisa, ir embora.
Quando os fogos de artificio cessaram e a carruagem fora reduzida a cinzas a loura pode respirar, havia sobrevivido a mais um ataque. O que passava por sua mente era quantos mais desses ocorreriam e quantas pessoas mais morreriam...

O Local foi tornando-se deserto e menos enlouquecedor; Jessamine olhou para as cinzas da carruagem e logo veio o rosto da mulher Escarlate em sua mente, um calafrio percorreu sua espinha, algo dizia-lhe que era apenas o começo de algo grande...
Uma coisa era certa a medibruxa não esquecia aquele rosto jamais.  
       

[Off:  JESSAMINE WILIAMSON BLACK e BARNABAS WILIAMSON BLACK nao se encontram mais no local.
OFF 2: Michael e Baltazar devem postar no Mungus.]
avatar
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/07/2015
Jessamine Wiliamson BlackMedibruxo do St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rua Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum