staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Gabinete do Ministro da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete do Ministro da Magia

Mensagem por The Author em Qua Jun 24, 2015 4:44 am

Gabinete do Ministro
Uma grande sala quadrada com paredes altas, uma delas conta com um papel de parede trabalhado em um tom de roxo mais escuro, nela estão distribuídas várias fotografias, não só relacionadas a trabalho como também fotos pessoais da ministra, sorrindo, em seus bons momentos com pessoas queridas, todavia há também fotos em que a Ministra sequer aparece; paisagens, pontos turísticos, pessoas desconhecidas. Contam a história da ministra e tudo que prendeu sua atenção em todos esses anos. A outra parede, desta vez lisa e clara, entra em contraste com a madeira das estantes nela embutida. Encontram-se vários livros dos mais diversificados assuntos, há rumores de que alguns daqueles livros levem a passagens secretas que dão a lugares secretos do Mundo Bruxo. A terceira parede, do mesmo tom que a segunda, tem nela pendurada antiguíssimas e valiosas obras-primas, que vão desde o Renascimento até o Modernismo. A quarta, por fim última, parede, é tomada por três gigantescas janelas, que dão vista ao Átrio do Ministério. De lá, a ministra pode observar quem bem quiser, sem sequer ser vista, uma vez que a sala está completamente enfeitiçada, inclusive com o feitiço Fidelius. Os de fora nada veem, nada escutam, nada sabem. Ela toma precauções de nem mesmo realizar reuniões ali. O teto, reproduz o céu estrelado dos lugares mais remotos – e portanto brilhantes em relação ao céu – lugares do mundo, é a parte preferida de qualquer pessoa que entra na sala. Por fim, há uma única porta, de cerejeira, com um símbolo do Ministério entalhado na mesma.
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum