staff
credits
weather

Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  

Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Sala do Advogado-Geral da União

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala do Advogado-Geral da União

Mensagem por The Author em Qua Jun 24, 2015 4:49 am

Sala do Advogado-Geral
Uma sala quadrada e espaçosa, tomada por armários onde guardam-se por ordem alfabética os processos e ações do Ministério. Há quatro poltronas, duas de frente para as outras duas, no meio uma mesa de centro. Um tipo de “sala de espera”, sem a parte da “sala”. Há uma grande mesa de escritório, com várias gavetas, e uma poltrona de couro preta e confortável. A tela desta mesa é digital, e remete informações de cada caso o qual o Advogado-Geral da União trabalha.

Re: Sala do Advogado-Geral da União

Mensagem por Harry Banks Townsend em Dom Nov 15, 2015 2:27 am

i will never let you go

Com toda certeza Merlin tem censo de humor ou coisa do tipo, sua assiste te manda uma carta logo após de sair do tribunal dizendo que tem um caso que vai render muito, legal, parece uma ideia bastante interessante ganhar alguma graninha a mais no final do mês que não fosse do Ministério da Magia britânico para resolver algo com relações exteriores, mas como se defende um serial killer? Ok, tenho que fazer ele ser internado em um hospital para loucos assim terá mais chances de se curar, mas vou chegar na frente do juiz e dizer o que? "Senhor meritíssimo,  meu cliente tem parafusos a menos vamos interná-los porque vai dar um baita plong ele solto por ai." Então minha resolução seria a mesma de todos os casos difíceis, ler sobre acontecimentos parecidos.

Minha sala tinha o registros de todos os casos desde a época em que Merlin estava em Hogwarts, cada um com todos seus detalhes sem faltar nem sequer um errinho, pelo menos era o discurso que o Ministério da Magia sempre dá.
Estava exausto, nem lembrava quando tinha chegado em meu gabinete de tanto tempo dentro dele, lendo cada uma daquelas folhas de pergaminhos com uma variação de palavras difíceis desnecessárias apenas para demonstrar o intelecto dos que lhe escreveram, como se fosse algo importante. O mais parecido com meu caso era o de Jacbson Fawtess, matou vinte pessoas, todas garotas entre 15 e 13 anos de idade, passando até hoje seus dias no sanatório Asylum onde vai passar até entrar em sua sanidade mental, e depois volta para Azkaban e morre lá.
Folheie cada pedaço de pergaminho como se fosse algo preciso, meus olhos se espalharam pelas palavras a procura de uma ajuda, e todos aqueles discursos foram uma boa ajuda para mim, com toda certeza seria uma chance de eu ter um bom caminho para meu cliente louco, melhor que Azkaban pelo menos.

O relógio marcando nove horas, escolhi como bom horário para o termino do meu dia de trabalho, claro que isto apenas significava ir para casa ficar lendo mais daqueles pergaminhos e preparando uma boa defesa enquanto isto, os advogados das famílias da vitimas faziam o mesmo, vinte defesas contra uma, por isso estar do lado de um serial killer não era o melhor a se fazer.
Peguei minhas chaves na pasta e tranquei a porta de carvalho do meu gabinete, muitos ministeriais ainda estavam trabalhando por isso tive que ser cuidadoso em levar tanta papelada para casa, assim, enfeiticei minha maleta para ser de extensão indetectável, não vou querer ter que ser parado para responder perguntas sobre aquilo tudo, não quer dizer que não notariam falta dos arquivos.

[OFF - Harry Banks Townsend não se encontra mais neste local]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: