staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Estação de Metrô Shinjuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estação de Metrô Shinjuku

Mensagem por The Author em Qui Jun 25, 2015 2:30 am

Estação de Metrô Shinjuku
A estação de metrô de Shinjuku é a maior da cidade e possui mais de oitenta saídas. Ponto de cruzamento das linhas de metrô e trem, chega a ter quase três milhões de pessoas por dia passando por seus corredores labirínticos. Nos horários de pico entram em cena os rashawas, empurradores profissionais que, munidos de luvas, organizam o acesso aos vagões, empurrando as pessoas para dentro deles. Sair dessa estação pelo acesso certo é um desafio. A saída leste leva a My City, grande shopping local cujos arredores abrigam ruas estreitas com muitos restaurantes além do comércio de eletrônicos. A vida noturna é outro ponto forte do bairro, com ruas de bares temáticos variados, que vão desde ambientes da polinésia, passando pela comida asiática até casas especializadas em striptease. Os bares geralmente são pequenos e as bebidas caríssimas. Uma cerveja custa, em média, US$ 7. O costume é tomar um drinque, conversar com o master (barman) e sair para outro bar. Essa peregrinação dura até a manhã do dia seguinte, quando todos dirigem-se para as estações de metrô e trem.
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum