staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação

Mensagem por The Author em Qua Jul 01, 2015 8:30 am

Ambientação, 1982
Como tantas guerras travadas na história do mundo, mais uma estava chegando ao fim, a Primeira Guerra Bruxa foi finalizada como muitas outras, ao erro de um “grande vilão”, um pequeno deslize, que um mero mocinho não deixaria passar. Tom Riddle, como assim chamado graças ao seu pai trouxa, invadiu a casa dos Potters no dia 31 de outubro de 1981, Voldemort assassinou Lilian e Tiago, mas quando partiu para o bebê adormecido em seu quarto, o ataque contra-explodiu, destruindo a parte externa dele e matando o menino, sem marcas, como se Harry Potter voltasse a dormir mais uma vez.
Após o incidente com os Potter, algo afetou todos que tinham a marca negra, sentiram suas gargantas fecharem, sabiam o que tinham acontecido. Aos poucos Comensais da Morte morriam em suas casas, muitos eram ministeriais, mães e pais, como os Malfoys. Lúcio e Narcisa dormiam relaxadamente quando tudo aconteceu, foi uma morte indolor para aqueles que a aceitaram, como um sono profundo.
Alice e Franco Longbottom tiveram grande sorte, ao conseguirem ver as mortes de quatro Comensais da Morte (Rodolfo, Rebastan, Belatriz Lestrange e Bartô Crouch Jr.) que os torturariam, foram os primeiros a levar os acontecimentos recentes ao Ministério da Magia. Chegando ao encontro de Emília Bagnold, Primeira Ministra da época, ela os contou que ministeriais de cargos importantes estavam tomando o Ministério da Magia, e implantando uma espécie de governo ditatorial sobre o mundo bruxo.


O dia seguinte Emília tinha sido considerada como desaparecida, e assumindo seu posto, Emmeline Yanova Lamarck, uma conhecida bruxa que chegou ao posto de tanta importância sobre situações suspeitas. A Ordem da Fênix foi levada a julgamento, suas atividades secretas “apresentavam perigo” ao Ministério da Magia. Dumbledore foi morto em 03 de novembro, ao recusar-se ir para Azkaban, após seu discurso heroico caiu pela torre de astronomia do castelo, até que seus olhos azuis se fechassem e seu corpo se esparramasse pelo chão, como uma fênix caindo em pleno voo.
Jornais fizeram questão de aceitarem ordens ministeriais em apenas publicar o que fosse aprovado pelo governo, revistas como Pasquim e outras foram encerradas com desculpas usando palavras infames sobre seus trabalhadores e distribuidores.

O corpo docente de Hogwarts foi extremamente abalado por as mudanças ocorridas, a culpa sobre as ações de Tom Riddle foram impostas a eles, fazendo sua grande parte se afastar do mundo bruxo ou ser presa de forma injusta. Em 18 de novembro o Profeta Diário espalhou por todos os jornais que a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ensinava aos seus alunos as artes das trevas, fazendo isto um bom enunciado para levar a limpeza dos funcionários da instituição.
Alunos também sofreram, o ano letivo foi mais puxado com professores substituto postos com decreto do Ministério da Magia, junto à nova direção e uma série de regras que envolviam até mesmo toque de recolher trazendo insatisfação.‏
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum