— risє σƒ τнє ᴅᴀrкทєss
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer, Unissex
Ambientação EmptySex Dez 04, 2015 4:18 pm por Ian A. Stewart

»  Promoção de Indicação
Ambientação EmptySeg Nov 30, 2015 3:12 am por Dandara Schoemberger

» [FP] Skandar Lothbrok, Ragnar
Ambientação EmptySeg Nov 30, 2015 12:19 am por Obliviate

»  Teste de Templates, Assinaturas e Avatares
Ambientação EmptyDom Nov 29, 2015 11:11 pm por Mary Aurora Chassagnac

» Bosque St. Catchpole
Ambientação EmptySáb Nov 28, 2015 10:28 pm por Jade H. Rahlstöm

» O Último a Postar Ganha
Ambientação EmptySex Nov 27, 2015 3:30 am por Barnabás Wiliamson Black

» Registro de Patrono
Ambientação EmptyQui Nov 26, 2015 11:19 pm por Cruciatus

» Vagas, Traders
Ambientação EmptyQui Nov 26, 2015 8:27 pm por The Author

» Sistema de Famílias
Ambientação EmptyQua Nov 25, 2015 2:59 pm por Frederick Møesch Heylmann

» Maratona de Posts, Promoção
Ambientação EmptyTer Nov 24, 2015 10:43 pm por The Author

Estatísticas
Temos 169 usuários registrados
O último membro registrado é Isabella G. Fields

Os nossos membros postaram um total de 1103 mensagens em 559 assuntos

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por The Author Qua Jul 01, 2015 8:30 am

Ambientação, 1982
Como tantas guerras travadas na história do mundo, mais uma estava chegando ao fim, a Primeira Guerra Bruxa foi finalizada como muitas outras, ao erro de um “grande vilão”, um pequeno deslize, que um mero mocinho não deixaria passar. Tom Riddle, como assim chamado graças ao seu pai trouxa, invadiu a casa dos Potters no dia 31 de outubro de 1981, Voldemort assassinou Lilian e Tiago, mas quando partiu para o bebê adormecido em seu quarto, o ataque contra-explodiu, destruindo a parte externa dele e matando o menino, sem marcas, como se Harry Potter voltasse a dormir mais uma vez.
Após o incidente com os Potter, algo afetou todos que tinham a marca negra, sentiram suas gargantas fecharem, sabiam o que tinham acontecido. Aos poucos Comensais da Morte morriam em suas casas, muitos eram ministeriais, mães e pais, como os Malfoys. Lúcio e Narcisa dormiam relaxadamente quando tudo aconteceu, foi uma morte indolor para aqueles que a aceitaram, como um sono profundo.
Alice e Franco Longbottom tiveram grande sorte, ao conseguirem ver as mortes de quatro Comensais da Morte (Rodolfo, Rebastan, Belatriz Lestrange e Bartô Crouch Jr.) que os torturariam, foram os primeiros a levar os acontecimentos recentes ao Ministério da Magia. Chegando ao encontro de Emília Bagnold, Primeira Ministra da época, ela os contou que ministeriais de cargos importantes estavam tomando o Ministério da Magia, e implantando uma espécie de governo ditatorial sobre o mundo bruxo.


O dia seguinte Emília tinha sido considerada como desaparecida, e assumindo seu posto, Emmeline Yanova Lamarck, uma conhecida bruxa que chegou ao posto de tanta importância sobre situações suspeitas. A Ordem da Fênix foi levada a julgamento, suas atividades secretas “apresentavam perigo” ao Ministério da Magia. Dumbledore foi morto em 03 de novembro, ao recusar-se ir para Azkaban, após seu discurso heroico caiu pela torre de astronomia do castelo, até que seus olhos azuis se fechassem e seu corpo se esparramasse pelo chão, como uma fênix caindo em pleno voo.
Jornais fizeram questão de aceitarem ordens ministeriais em apenas publicar o que fosse aprovado pelo governo, revistas como Pasquim e outras foram encerradas com desculpas usando palavras infames sobre seus trabalhadores e distribuidores.

O corpo docente de Hogwarts foi extremamente abalado por as mudanças ocorridas, a culpa sobre as ações de Tom Riddle foram impostas a eles, fazendo sua grande parte se afastar do mundo bruxo ou ser presa de forma injusta. Em 18 de novembro o Profeta Diário espalhou por todos os jornais que a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ensinava aos seus alunos as artes das trevas, fazendo isto um bom enunciado para levar a limpeza dos funcionários da instituição.
Alunos também sofreram, o ano letivo foi mais puxado com professores substituto postos com decreto do Ministério da Magia, junto à nova direção e uma série de regras que envolviam até mesmo toque de recolher trazendo insatisfação.‏
The Author
The Author
STAFF
https://riseofthedarkness.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos