staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Primeira Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeira Aula

Mensagem por The Author em Sex Jul 03, 2015 6:51 pm

Sala de  Aula
Possui aspecto de algo velho, sendo um local coberto de poeiras e quase desprovido de iluminação, se não fosse pelas únicas duas janelas presentes. A mobília é feita da madeira de um salgueiro, porém, ao invés de estarem belas e bem conservadas, estão um tanto quanto maculadas. A mesa do professor, também feita do material dito anteriormente, fica próxima ao quadro negro desgastado.
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira Aula

Mensagem por Finn Kölher O'Dochartaigh em Dom Nov 08, 2015 4:12 pm

HOGWARTS PRIDE
"Ensinarei todos, e os tratarei com igualdade;"
T odos nós iremos sentir a morte, para alguns a dor será inevitável, já para outros se parecerá com uma sensação pacata de flutuar, contudo todos nós um dia deveremos nós deixar levar pela morte, muitos que tentam fugir dela sofrem, a eternidade é o pior castigo, após um tempo seu corpo começa a envelhecer e toda sua vitalidade se esvai entre seus dedos. O fato é que todos nós vamos morrer.

O homem levou-se a deitar com o corpo completamente nu sobre a água fermente da banheira, todo o seu corpo amoleceu de imediato, aquele banho misturado com um coquetel de calmantes foi o bastante para finalmente levar Finn à serenidade Seus estomago começou a reagir contra os comprimidos levando-o a vomitar todos eles no vaso sanitário.
– Olá professor. – Pronunciou uma menina, sua voz era irritante pelo fato de ser aguda, Finn reconheceu ser a Murta, sempre dava de encontro com ela em seus banhos matinais. O professor vestiu seus trajes mais uma vez enquanto ignorava a morta, na qual voava sobre seu ombro.  – O que faz aqui tão cedo todos os dias? – O homem virou-se para ela e atravessou seu corpo não sólido, indo em direção à porta do banheiro até que pausou, virando de frente para a morta.
– Murta, quando estava minutos antes de sua morte sabia o que estava por vir? – Sua questão ofendeu a moça que desapareceu entre os vasos sanitários e fez com que todo o banheiro fosse tomado por água, o professor sorriu desta vez se retirando do espaço.

O docente teve de descer dois andares para checar que aulas teria de lecionar neste mesmo dia, indo em direção ao mural de avisos posto na sala dos professores descobriu que daria aula de história da magia, para o rapaz tinha sido uma tremenda de uma benção não ter sido posto para cobrir o professor de feitiços mais uma vez.
Tinha exatamente uma hora para aprontar sua aula antes que tivesse de ir para sua sala, um fato ruim, pois historia da magia exigia muito estudo e pesquisa, escolheu a biblioteca para isto, onde poderia tranquilamente ler livros sobre o assunto sem ser interrompido, mesmo que tenha de sacrificar seu sagrado café da manhã.

Ao relógio dar nove horas os primeiros alunos começaram a marcar presença, poucos se demonstravam animados, e de fato historia da magia não era uma das matérias mais empolgantes de Hogwarts, mas aquilo deixou Finn levemente irritado. – Bom dia. – Os alunos responderam com desanimadas saudações. – Como devem saber, estamos na classe de historia da magia, contudo sou o professor de poções, mas darei está matéria enquanto o respectivo professor desta turma está com problemas pessoais. – Sua pausa foi tomada por uma série de perguntas vindas dos alunos que estavam eufóricos com a primeira aula, com um aceno de sua varinha o rapaz fez com que todos se calassem por completo. – Não demonstrem desrespeito nesta classe. Devem saber certas informações: Meu nome é Finn O'Dochartaigh, para todos nesta classe sr. Finn, retirarei pontos por mal comportamento e em minha aula qualquer conversa será levada como mal comportamento. – Todos pareceram entender de primeira, claramente estavam assustados, mas Finn preferia ter o medo deles ao desrespeito.

Levando a continuação da aula, o rapaz fez com que todas as janelas se abrissem, provocando com que a luz que lutava para invadir o local trouxesse uma iluminação natural para todo o espaço, ainda por causa da magia de Finn flores cresceram pelo para peito da janela, eram violetas que trouxeram à sala antiga uma cor junto ao seu aroma incrível e invejável. Estes feitos pareceram trazer aos alunos um clima de calmaria e aconchego.
. – Atualmente é considerada como uma das melhores escolas destinadas a bruxos de toda Europa, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada há mais de mil anos por quatro dos melhores bruxos da época: Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin. Este espetacular castelo foi construído na Escócia protegido por feitiços anti-trouxas, que só veem um galpão abandonado ao se aproxima. – Introduziu de forma lenta, alguns alunos buscaram tentar anotar com agilidade, mas a maioria se perdeu entre as palavras, Finn fez com que o giz flutuasse e escrevesse tudo dito antes no quadro negro. – Hogwarts foi fundada oficialmente por volta do Século X, por dois bruxos e duas bruxas: Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff. Cada um deles representava um aspecto da bruxaria que queriam ensinar aos novos alunos. – Alguns alunos começaram a perder seu interesse pelo assunto desviarem sua atenção para aspectos aleatórios da sala de aula. Finn aumentou seu tom de voz, gostaria de não ver muito daqueles na recuperação.
– Aproximadamente 300 anos depois de a escola ser fundada, o Torneio Tribruxo começou entre as três escolas de magia mais prestigiadas da Europa: Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang. Esse Torneio era considerado a melhor maneira de bruxos de diferentes nacionalidades se conhecerem e socializarem. O Torneio continuou por seis séculos, até que o índice de mortes se tornou muito alto e ele não foi mais realizado. – O loiro atravessou a sala de um lado para o outro, ele levou seus dedos ao relógio de bolso e notou que já estava na hora de tomar a segunda parte da aula. – Agora recolham seus materiais, iremos levar nossa aula pelo lado de fora da sala, sejam rápidos. – A maioria dos alunos abriram um grande sorriso ao notar que não teriam uma aula monótona, mas realmente Finn não esperava os surpreender.

O grupo de alunos seguiu o professor pelos corredores de pedra do castelo, sussurros eram ouvidos pelas costas de Finn algo que o docente permitiu até que chegassem ao subsolo, o local onde iria iniciar a sua aula pelos castelos de Hogwarts.
Pararam no meio do corredor principal do subsolo, olhares curiosos rodeavam o homem que estava parado esperando que todos se juntassem em um único grupo. – Conhecida como Justa, Hufflepuff das planícies. Famosa por seu senso de competitividade, paciência, bondade, honestidade e bom caráter, características dos alunos de sua casa Lufa-Lufa, e uniu muitas pessoas diferentes para que juntos criassem a escola. Helga que adotou em Hogwarts o sistema de elfos como nossos serviçais, além de é claro criar as cozinhas onde os mesmos trabalham. – Podia-se ver o orgulho nos olhos dos alunos da casa de Lufa-Lufa, todos demonstravam superioridade sobre as outras casas que se mantiveram indiferentes. – Era particularmente famosa por feitiços que envolviam preparação de comida. Muitas receitas servidas nos banquetes de Hogwarts foram criadas por Helga. – Uma aluna levantou a mão, sua estrutura baixa a obrigou pular por alguns minutos até que Finn pudesse a ver e lhe dar a palavra.
– Hufflepuff possui descendentes? – Questionou a garota loira, Finn parou para pensar por alguns minutos até lembrar-se da existência de uma descendente.
– Não, a última, Hepzibá Smith, desapareceu e provavelmente está morta. – Não havendo mais perguntas Finn conjurou pergaminhos e entregou a cada um dos alunos, todos haviam nomes de fantasmas de Hogwarts. – Cada pergaminho tem o nome de um fantasmas, devem fazer um trabalho sobre todos os fantasmas de Hogwarts que será para próxima aula, serão apresentados de forma oral e a presença do fantasma é dispensável, agradeço, aula finalizada. – Anunciou o fim da aula fazendo com que todos se retirassem do local.
Finn ficou ali por mais alguns minutos fumando cigarro, a fumaça espalhou-se pelo espaço em poucos minutos, fazendo o garoto ir para sua sala, não gostaria que algum aluno fumando.

Informações Básicas:
Regras

A aula deve ser postada até dia 28/11 sem falta, qualquer aula que for postada após este prazo será apagada sem aviso prévio, assim sua nota será zerada.
O template padrão deve ser usado nesta, como em todas as aulas, eu tenho total direito de pedir para apagar sem aviso prévio as aulas que não estiverem o usando.
O critério usado por mim para avaliar as aulas é: Criatividade 5,0; Ortográfica 2,0; Concordância 2,0; Inovação 1,0.
Não use cores cegantes, isto fará ter a perda de 2,0 pontos na aula, igualmente para imagens que não seja a usada no topo do template. (Exemplo: Imagens no meio do texto, mesmo em spoiler)
Xingamentos e palavras de baixo escalão são permitidas em minha aula, mas não para serem usadas dentro da sala de aula.
Faça pelo menos sete linhas descrevendo a sua chegada na aula.
O seu post da aula deve conter pelo menos 20 linhas, não tem máximo de linhas, mas um texto muito grande é cansativo.
Está liberado copiarem minhas falas em sua aula, mas não copie todas.

Desta Aula

Seus atos na sala de aula podem lhe retirar pontos, por exemplo conversa e derespeito.
O trabalho deve ser enviado para mim por MP, ele dará nota extra na matéria além de pontos para a casa.
Nesta aula não pode criar falas do Finn como se falasse com ele.

Pontos da aula

-10 Pontos aos alunos que estiverem sem o material completo.
+30 Pontos para a aula melhor escrita.
+15 Pontos para quem descrever melhor o castelo.
+10 Pontos para a casa que tiver mais alunos postando.
 -5 Pontos para quem o post não demonstrar ser um aluno de 1985.
'Cause I never go out of style
avatar
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2015
Finn Kölher O'DochartaighProfessor de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum