staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Trama Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Geral

Mensagem por The Author em Dom Out 18, 2015 10:07 pm

Trama Geral
A NOVA ORDEM BRITÂNICA:

Seguindo a triste notícia da morte dos Potter e a queda definitiva de “Aquele que não deve ser nomeado”, temos hoje o que será – possivelmente – minha última matéria para este jornal. Foi assassinado hoje um dos bruxos mais icônicos e, talvez, um dos mais decentes em todo o nosso extenso – e ao mesmo tempo tão pequeno -, mundo. Albus Dumbledore foi cruelmente jogado da famosa Torre de Astronomia (sim, o famoso point de agarração dentre os estudantes) pelo recém proclamado Presidente da Suprema Corte dos Bruxos, Stefanno Albretch, pupilo de Albus Dumbledore e seu assistente nos últimos três anos.

Os crimes do Diretor? Aparentemente, Dumbledore fundara uma espécie de milícia, cujo propósito seria – se obtivesse sucesso em seus feitos – derrubar o Ministério da Magia e tomar para si o mundo bruxo. Perante as acusações – apresentadas oficialmente em tribunal há dois meses, pelo próprio Stefanno, que trazia consigo “provas” dos planos hediondos do mais querido Diretor que Hogwarts já teve – Albus foi acusado de “incitar um motim”, coagir estudantes contra o ministério da magia, e há quem diga que o simpático velhinho ameaçou assassinar a recém eleita Ministra da Magia.

Encurralado na Torre de Astronomia, Dubledore caiu tão rápido quanto uma estrela cadente em direção à morte iminente e, embora seja um dia feliz para muitos no mundo bruxo, uma parcela acredita que, com a chamada “Nova Ordem Britânica” a comunidade bruxa habitante do Reino Unido está a pontos de decair da mesma forma.

Um último Adeus de sua repórter favorita.
Anna Spencer-Newton, para o Profeta Diário.



Naquela noite não houve chuva de estrelas, e nem bem corujas voando a plena luz do dia. A queda definitiva do, até então, maior Bruxo das Trevas e seus seguidores, tal qual a morte dos Potter fora noticiada em uma longa nota, no maior tabloide do mundo bruxo.

Entretanto, enganaram-se aqueles cujos corações encheram-se de alivio. Mesmo após a morte e assídua caçada a todos os declarados bruxos das trevas, algo pior estava por vir. Em todo território Britânico, lojas foram fechadas, ministeriais foram presos e tantos outros desapareceram assim que Stefanno assumiu seu lugar como Ministro da Magia.

Instaurou-se, então, a chamada "Nova Ordem Britânica", uma doutrina que visava anular quaisquer chances de um novo Voldemort surgir. Mas tal doutrina tornou-se tão ruim para o mundo bruxo quanto o ideal visado por Tom Riddle, e meses após seu início, os brados revoltosos encheram as ruas dos principais polos bruxos de todo o Reino Unido.

Quase cinco anos após, as trevas dominam cada recanto mágico, e o povo sofre com as consequências da loucura de Stefanno e daqueles que o seguem. Mas, como uma enxurrada crescente, os gritos por justiça, pouco a pouco preenchem, uma a uma, as tabernas e pequenas frestas. Vermelho como a aurora da promessa de um futuro melhor, as corujas alçam voo mandando uma mensagem: O fim da escuridão está próximo.

avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum