staff
credits
weather

Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  

Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

DIARY // Barn̶a̶b̶á̶s̶ Will. Black

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DIARY // Barn̶a̶b̶á̶s̶ Will. Black

Mensagem por Barnabás Wiliamson Black em Qui Nov 26, 2015 6:14 am

Barnabás's Diary
Barnabás Wiliamson BlackCasa de Slytherin

Re: DIARY // Barn̶a̶b̶á̶s̶ Will. Black

Mensagem por Barnabás Wiliamson Black em Qui Nov 26, 2015 6:29 am

NEWS
UK
Hogwarts
3ºC
study
study
Wed, 08 de Set.
Infelizmente, tirei minha tarde para focar nos estudos, focando em feitiços, uma matéria que Merlin colocou para trazer nossa tortura eterna, nenhum ser com amor no coração nos poderia obrigar a repetir "Reducto" mil vezes seguidas.

03h00min, foi o horário que acordei, aos sons estranhos vindos da cama ao lado, ao levantar meu olhar notei que meu companheiro de quarto fazia movimentos peculiares por baixo das cobertas, como se subisse e desse de forma repetida, não o quis incomodar e fingir dormir.

09h35min, tomei o meu café da manhã enquanto lia o meu exemplar de herbologia, tinha tomado um amor pela matéria.

12h00min, deixei de almoçar para finalizar dois trabalhos de grande importância para as próximas aulas, me deixando faminto.

15h30min, joguei xadrez bruxo, o qual já tinha certa prática, porém não me sair bem nas partidas o que me deixou irritado.

21h20min Benedict, o garoto que jogou comigo naquela tarde machucou sua mão ao ser perfurado por pregos que estavam presos ao seu livro. Então fui dormir, ainda ouvindo seus gritos agonizantes do salão comunal.
Barnabás Wiliamson BlackCasa de Slytherin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: