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Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Lista de Feitiços

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Lista de Feitiços

Mensagem por The Author em Dom Jun 21, 2015 6:29 pm

Lista de Feitiços

1°ANO

Accio - Feitiço convocatório que serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância. Pode ser usado de duas formas: formulando o feitiço e nomeando o objecto desejado (-Accio Medalhão!), ou apontando a varinha na direção do objecto desejado, dizendo o feitiço, para atrair o objecto até si.

Aguamenti - Produz água das mais diversas formas, também pode ser usado para controlar a água, em algum local, que não tenha sido criada por feitiço. O controle de agua é de uma quantidade limitada não sendo possível o controle de grandes quantidades de água.

Alohomora - Destranca portas comuns.

Atordous Stomacus - Provoca uma forte dor de barriga no alvo, similiar a um forte soco

Bamboé - Faz com que as pernas do oponente fiquem "bambas", impedindo-o de correr ou dependendo da força, de andar. Afeta apenas as pernas.

Bubbles - Cria bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.

Capilaris - Faz os cabelos do bruxo, crescerem o tanto que for especificado.

Cara-de-lesma - Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.

Carpe Retractum - "Puxa" alguém ou algo para trás, o seu alvo deve ter o peso inferior ao do duelista caso contrário o duelista será atraído para o mesmo.

Coloris Morphio - Muda determinado alvo de cor. Não afetando grandes superfícies e sendo menos efetivo em criaturas vivas.

Currente Calamo - Ao correr da pena. O feitiço realizado em uma pena faz com que ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de seu dono. Para cancela-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte em horizontal curto.

Densaugeo - Faz os dentes da pessoa crescerem a uma velocidade fora do normal.

Extingue Coloris - Contra-feitiço de Coloris Morphio, fazendo os alvos coloridos voltarem a sua cor original.

Ferula - Cria uma atadura, que irrompe na ponta da varinha, para ser usada em machucados. Não tem poder curativo².

Feraverto - Feitiço de Transfiguração. Usado para transformar animais em cálices com água.

Flagrate - Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo.

Flipendo - Lança uma rajada mágica capaz de empurrar objetos a uma pequena distancia.

Furnunculus - Conjura furúnculos no oponente.

Fumos - Cria Fumaça.

Harpa Retificus - Um som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizado para dançar.

In Albis - Apaga o que foi escrito. Deixa o pergaminho novamente em branco.

Limpeza - Limpa objetos, destrói a poeira ou sujeira.

Locomotor Mortis - Conhecido como Feitiço das pernas presas, faz as pernas do oponente grudarem por algum tempo.

Lumus - Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma lanterna.

Mobiliarbus - Move objetos.

Nox - Cancela o feitiço Lumus, apagando a luz da ponta da varinha.

Pack - Arruma as malas.

Offendo - Faz o alvo tropeçar.

Quietus - Faz a voz, que foi aumentada magicamente, voltar ao normal.

Reducto - Faz coisas explodirem. Não se tem efeito considerável em grandes objetos ou criaturas.

Relaxo - Este feitiço é usado para fazer com que alguma coisa que esteja presa, segurando algo, solte-se.

Reparo - Repara coisas quebradas.

Revellio - Faz o invisível ficar visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer.

Ructo - Faz o alvo soltar um alto arroto instantaneamente¹.

Shuffe - Embaralha a voz do alvo, fazendo o mesmo ficar com voz grave e logo em seguida fina, alternando entre um mínimo período de tempo¹.

Silencio - Feitiço Silenciador. Impede o oponente de falar por um limite de tempo. Muito útil em grilos e cigarras que ficam zumbindo à noite.

Singultus - Faz o alvo ter uma crise de soluços.

Sonorus - Amplia, magicamente, a voz da pessoa que usa.

Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.

Triplesang - Conjura duas entidades semelhantes a você, algo como projeções holográficas. Elas copiam todos seus movimentos, cores, luzes e feitiços, porém nada as atinge e nem nada elas atingem, seus feitiços não passam de um simples reflexo do feitiço original, nada além de luzes e formas, sua cópias tabém não possuem sons, o que as torna perceptíveis.

Ventus - Um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Geralmente utilizado para desfazer o feitiço "Fumos".

Vomere - Faz o alvo vomitar.

Wingardium Leviosa - Faz objetos levitarem.

2°ANO

Animus Corpus - O feitiço tem a capacidade de encantar algo inanimado, o feitiço pode ser usado de incontáveis maneiras, desde caldeirões se auto-mexerem até dar vida a pequenos seres inanimados. O bruxo só poderá controlá-lo quando se é usado em objetos de porte pequeno ou médio sendo APENAS UM objeto por vez.

Aqua Eructo - Da varinha sai água de onde se pode apagar incêndios.

Asclépio - Faz um corte cicatrizar-se.

Arania Exumai - Feitiço usado para repelir aracnídeos.

Alarte - A varinha do bruxo emite um som parecido com o de uma sirene. Pode ser revertido se pronunciado novamente.  

Alarte Ascendare - Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.

Ascendio - Lança o conjurador para cima.

Aparecium - Este feitiço faz com que algo escrito ou desenhado com uma tinta invisível se torne visível.

Anestecsi - Serve somente para anestesiar uma pessoa, muito alterada por algum acidente ou coisa parecida.

Besus Nasus - Faz com que pequenos besouros saiam do nariz da vítima por um minuto inteiro. Finite não acaba com seu efeito.

Bigodius Engorgius - Faz os bigodes crescerem. O feitiço só para de crescer quando os bigodes atingiram a cintura da pessoa. O Finite não faz os bigodes diminuírem. Podem ser cortados, caírem através de poção, arrancados de maneira brutal.

Cabeça-De-Bolha - Cria uma bolha em volta de sua cabeça, lhe permitindo respirar embaixo d'água e fornecendo um suprimento curto de ar puro.

Cistem Aperio - Serve para explodir fechaduras.

Colloportus - Tranca uma porta por meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomorra".

Conjunctivitus - Uma azaração temporária atacando os olhos do inimigo, pode deixar cego por algum tempo.

Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.

Descendo - Este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo.

Doaid - Faz um curativo instantâneo. Jamais é usado para conjurar gazes ou outros objetos do tipo. É necessário que se tenha perto um rolo de curativo para que se pronuncie o feitiço, assim, o curativo é feito.

Draconifors - Transfigura estatuas de dragões em dragões reais, possibilitando controlá-los.

Episkey - Cura machucados simples.

Erecto - Monta coisas rapidamente.

Engorgio - Faz uma pessoa "alvo" aumentar de tamanho , aumenta o tamanho de objetos.

Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.

Everte Statum - Faz o oponente dar piruetas no ar.

Expulso - Funciona de modo parecido com o feitiço Reducto, mas com intensidade maior. Aparenta uma pequena explosão de ar ou pressão.

Ferreous - Feitiço utilizado para atacar o oponente com um jato de ar atmosférico, desestabilizando-o.

Lacarnum Inflamarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.

Lumos Solem - Cria um feixe de luz, semelhante à luz solar, na ponta da varinha. Impossibilita a visão por alguns minutos e se exposto por muito tempo poderá causar danos definitivos à visão.

Morsu Linguae - Induz o alvo a morder a própria lingua, não chega a machucar apenas causa dor.

Glacius - Uma pequena rajada sai da ponta da varinha congelando o que entra em contato com o feitiço. Útil também para apagar incêndios.

Herbivicus - Faz com que as plantas cresçam mais rápido.

Illegibilus - Deixa o que se escreve ilegível.

Impervius - Repele algo, usado de várias formas, inclusive, para tornar algo impermeável.

Incendio - Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.

Immobilus - Paraliza pessoas ou criaturas por curto periodo de tempo.

Inflatus - Infla pessoas, objetos.

Verdimillious - Uma variante mais forte do feitiço Flipendo podendo lançar pessoas a uma curta distância possuindo uma rajada de luz verde.

Mobilicorpus - Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.

Mucus Nauseam - Feitiço que causa uma forte gripe no alvo, o deixando impacitado se exposto por certo tempo e com o nariz bastante escorrido.

Pericullum - Faz com que a varinha solte centelhas, tipo foguetes, vermelhas.

Planctos - Conjura uma camada sólida de musgo.

Porufus - Cria poros, ondulações, espinhas no alvo.

Protego - Cria uma barreira para proteger o bruxo, não protege contra feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Também usado para bloquear o feitiço Legilimens. Não funciona com Maldições Imperdoáveis.

Rictusempra - Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.

Relidor - Alivia a dor, deixando-a suportável em casos mais graves.

Serpensortia - Conjura uma serpente que é lançada da varinha do conjurador.

Uédiuósi - Arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos.

Vermillious - Feitiço manifestado pela forma de uma luz vermelha em formato esférico ou um jato de luz com cor avermelhada. Usado para desestabilizar o oponente.

Sufflabo - Contra-feitiço de Vermillious.

Vipera Evanesca - Faz desaparecer uma serpente criada por magia.

3°ANO

Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo, não funciona com Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc.

Amornae - Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Não funciona contra feitiços Ignotus e suas variações.

Araniasortia - Conjura aracnídeos.

Avifors - Faz o alvo ser transfigurado em um pássaro.

Bombarda - Pode explodir fechaduras, portas e objetos de tamanho médio; tem efeito relevante em pessoas ou criaturas.

Burricus Incantatem - Se acertado no tórax ou testa do alvo, as orelhas deste começa a ficar escuras e longas como as de um burro, além de um rabo ser criado em seu bumbum.

Commoror Virga - Contra-feitiço do Expelliarmus. É capaz de anular qualquer efeito do Expelliarmus, deixando a varinha em sua mão ou o impedindo de ser jogado para trás.

Consciu - Usado para manter uma pessoa consciente.

Confundus - Confunde o alvo.

Depulso - O oposto de "Accio". Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.

Dissendium - Abre a passagem da estátua da bruxa caolha, que leva até a Dedosdemel. É dito o encantamento em voz alta enquanto a estátua é batida com a varinha do bruxo.

Enervate - Serve pra acordar alguém que está desmaiado ou petrificado por meio de feitiço.

Evanesco - Desintegra pequenas coisas.

Enjaulius - Conjura gaiolas para criaturas perigosas. O feitiço só terá efeito na presença de alguma criatura.

Estupefaça - Joga a vítima longe, fazendo-a voar por alguns metros e desmaiar. A pessoa não consegue se recuperar rapidamente. O remédio para o feitiço é o "Enervate". Quando usado em Objetos o mesmo pode arremessar o objeto de volta pra quem o lançou ou joga - lo longe.

Expelliarmus - Feitiço de desarmamento e ataque. Se mirado no corpo, o inimigo é jogado para trás por um tipo de raio vermelho causando desmaio. Se for mirado na varinha, irá arremesá-la longe do bruxo.

Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte. Também é utilizado para enviar mensagens ou recados.

Fosforepelio - Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.

Finite Patronum - Desfaz, nada mais, nada menos, do que o patrono do oponente.

Glisseo - Converte o objeto alvo em uma superfície achatada.

Impedimenta - Este feitiço é capaz de criar uma espécie de superfície invisível imóvel que pode ser usada para parar e arremessar o inimigo. Se apontado para algo em movimento, impede o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro jogando-o para trás conforme a intensidade especificada. Pode também gerar uma superfície como se fosse uma parede de ar na frente do duelista bloqueando alguns feitiços. Não protege contra feitiços que possuem contra-feitiços específicos nem elementos como água, fogo, ar, luz, etc e não pode ser rebatido com feitiços . Não defende Maldições Imperdoáveis. Quando usado em animais o mesmo pode paraliza - lo por alguns minutos.

Incarcerous - Cordas ou correntes de aço encantados saem da varinha para prender alguém ou alguma coisa; segue o alvo até conseguir capturá-lo.

Locomotor - Feitiço usado para mover os objetos. É sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele, (ex: -Locomotor Tronco!), o feitiço causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador (desde que esteja concentrado nele).

Lumus Maxima - Cria forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha.

Melivradisso - Contra-feitiço do "Oppugno".

Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vítima escolhida.

Orchideous - Encantamento usado para conjurar um ramo de orquídeas variando de cor pela escolha do conjurador.

Petrificus Totalus - Paralisa a vítima, impossibilitando-a de executar qualquer movimento. Quando atingida a vítima pode voltar a se mover com o uso do Enervate.

Reducio - Faz as coisas reduzirem, tem o efeito oposto ao "Engorgio".

Reflectus Petrify - Contra-feitiço do "Petrificus Totalus"

Reflectus Tarantallegra - Contra-feitiço do "Tarantallegra".

Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão, também usado para transformar as coisas ou seres por usuários avançados.

Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas e poltergeists.

Speculum - Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, não funciona com Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc.

Specialis Revelio - Permite identificar objetos e ingredientes de poções. O feitiço Revele seus segredos é uma de suas variações.

Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar. O feitiço Finite Incantatem é usado para cancelar o efeito do feitiço.

Tergeo - Suga a sujeira de algum objeto ou superfície para a varinha.

4°ANO

Abelharus - Parecido com o feitiço avis, esse feitiço faz com que da ponta da varinha seja conjurada um enxame de abelhas. Elas atacam humanos com facilidade, por isso, quem utilizar esse feitiço, deve tomar muito cuidado. O bruxo que conjura as abelhas não tem total controle sobre elas, a não ser que use o feitiço Oppugno. Porém, não demore muito para usá-lo, ou as abelhas atacarão, instintivamente, quem estiver mais perto delas.

Airpin - Ácido poderoso que é jorrado da ponta da varinha.

Avis - Conjura aves.

Brackium Remendo - Feitiço usado para unir os ossos.

Canis Futum - Conjura um cachorro de porte médio que pode seguir e encontrar odores. (Deve-se ter um exemplo do cheiro, se for para pessoas um pedaço de roupa ou coisas do gênero. O cão não ataca.)

Deletrius - Tem o efeito de contra feitiço do Prior Incantato, fazendo a sombra dos últimos feitiços sumirem para sempre.

Desino Lacesso - Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.

Diffindo - Usado para rasgar algo.

Stanque Sangria - Um feitiço básico de primeiros socorros, usado para fazer estancar, parar sangramentos em pessoas com cortes profundos que necessitam do estancamento rapidamente.

Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.

Hypnus - Induz o alvo ao sono.

Laetificat - Feitiço da felicidade.

Musculum Remendo - Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere.

Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algum tempo.

Portus - Cria uma chave de portal para o lugar onde o feitiço for mirado, abre um portal. Seu uso em duelos é restrito a sair do local. Ao se usar o Portus, deve-se anunciar em OFF o local para onde o Portal conjurado levará.

Protean - Cria uma cópia de um objeto. Se for mágico, a cópia não copia a função mágica do objeto original.

Radium - Lança um feixe de raios no local. Se controlado o seu uso, pode ser usado para dar carga a um objeto elétrico.

Respirate - Feitiço também básico de primeiros socorros, usado para abrir ou desentupir vias nasais para que o ar possa percorrer normalmente.

Revele Seus Segredos - Faz o objeto revelar ou mostrar o que esconde.

Stunning - Atordoa os sentidos da vitima.

Tortura Transmogrifiana - Mata pequenos animais.

Veget - Da energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.

5°ANO

Alart Animals - Produz um som em uma baixa frequência impossivel de ser ouvida por um ser humano, é tormentador para uma criatura mágica ou um animal.

Animus Novandi - Faz com que objetos não-mágicos façam suas devidas ações sozinhos.

Animus Pensandi - Obriga o objeto a "pensar" diante das situações que são colocadas sobre ele.

Ariannum Detectum - Uma luz brilhará na ponta da sua varinha. Se ela bilhar azul, significa que a pessoa é sangue-puro; se roxa, mestiço; vermelho, nascido-trouxa; se alaranjado, aborto; se amarelo, trouxa.

Azulacius - Faz o alvo receber um grande impacto, podendo derrubá-lo facilmente.

Belius Potrus - Faz com que do umbigo do alvo comecem a sair bolas de pelo e cera nojentas e fétidas. O umbigo treme e cospe uma bola de pêlo a cada cinco minutos. Esta azaração dura quarenta minutos cuspindo bolas nojentas. Não pode cessar o efeito. É necessário esperar que todas as bolas de pêlo saiam.

Claram Lucem - Conjura uma poderosa esfera luminosa, capaz de iluminar até o Salão Principal de uma vez só.

Ceruleanous - Permite ao bruxo alterar os efeitos meteorológicos já existentes de um local, em pequenas proporções. Seu contra feitiço é o Meteolojinx Recanto.

Cicatriccio - Cicatriza um ferimento de modo lento. Não funciona com cortes grandes, nem em cortes feitos por Artes das Trevas.

Circle Flamarien - Conjura um fino anel de fogo em torno do bruxo, que desaparece se não for mantido pela varinha. É um feitiço contínuo e o movimento circular ao redor do corpo é obrigatório

Collare - Quando utilizado em um objeto, o feitiço é capaz de fixá-lo no chão, na parede ou no teto, de modo que ele não caia nem tombe. O efeito é permanente, mas pode ser facilmente desfeito com Finite Incantatem. Com o tempo (dias) o efeito do feitiço precisa ser renovado.

Collare Corpus - Fixa uma parte do corpo do oponente a qualquer superfície que esta esteja tocando. O contrafeitiço é Finite Incantatem.

Confundus -  Confunde o oponente, deixando-o assim vulnerável a perder a atenção em algo, ele entra em uma espécie de transe, por alguns instantes.

Conjurius Army - Feitiço não verbal, que permite conjurar qualquer objeto possível dentro das leis proporcionais da conjuração. Requer bastante treino, mas nada fora das possibilidades de um bruxo comum será aceito em duelos.

Corneo Frontis - Faz com que pequenos chifrinhos nasçam na testa do atingido. Os chifres são razoavelmente dolorosos quando nascem. Finite Incantatem resolve o problema, mas fica com duas pequenas verrugas. São necessárias poções de descalcificação para que a testa volte à forma normal. Com controle avançado do feitiço (6º ano) é possível começar a escolher o chifre de qual animal nasce na pessoa.

Defero - Este encantamento faz com que duas penas e dois pergaminhos passem mensagens de longe um para o outro sendo que os portadores dos pergaminhos iram ver o que o outro escreve então podendo responder, estando muito longe ou muito perto.

Diffindossum - Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).

Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.

Geminio - Duplica o objeto alvo.

Headolor si - tira a dor de cabeça

Homenum Revelio - Usado para detectar presença humana num local, assim como indicar sua localização.

Homorfo - Faz com que Lobisomens, Animagos, Metamorfomagos ou objetos transfigurados voltem a sua forma inicial.

Inner Curats - Estanca hemorragias internas.

Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.

Liberacorpus - Anula o "Levicorpus", fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.

Meteolojinx Recanto - Contra-feitiço de Ceruleanous.

Proteu - Serve para encantar objetos e fazê-los agir como um par.

Repello Aparatio - Usado para impedir que pessoas aparatem ou desaparatem no local que se é usado o encantamento.

Repello Mugletum - Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.

Rudis - Apaga pegadas ou outro tipo de rastro¹.

Sentirium Chorus - Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.

6°ANO

Abaffiato - Invade os ouvidos de quem está próximo com um zumbido indefinível, permitindo que as pessoas possam conversar sem serem ouvidas.

Anapneo - Limpar a traquéia respiratória e a boca, se estiver bloqueada.

Claustrophobio - O alvo sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando causando um descontrole mental na vítima por alguns minutos.

Confringo - Feitiço que tem o efeito de explodir em chamas tudo aquilo em que tocar. Tem efeito parecido com o do Expulso, entretanto, é mais forte e apresenta uma explosão em chamas ao invés de uma explosão por pressão/ar.

Curation Ardens - Serve para curar queimaduras de primeiro e segundo grau, após o tratamento necessário. Quando se utiliza o feitiço corretamente, pode-se ajudar o paciente a ficar sem sequelas decorrentes da queimadura.

Cave Inimicum - Cria uma "barreira" protetora em volta de algum lugar, que não permite que quem esteja fora dessa barreira veja o que acontece por dentro da mesma. Porém cheiros e barulhos/ruídos podem ser sentidos e ouvidos.

Bombarda Maxima - Muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, destroçar qualquer coisa que seja alvejada; tem efeito maior em criaturas.

Desimo Domus - Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local de intrusos.

Desilusionar - Funciona como uma espécie de capa de invisibilidade, o objeto ou criatura encantada toma a aparência do que estiver atrás de si por um tempo curto (3 minutos). Usado, também, para voar sem que o bruxo seja percebido, em sua vassoura, pelos trouxas.

Desacer Trancifum - Desfaz transfigurações de grande porte, limitando-se a transfigurações animalescas.

Deprimo - Cria uma pressão excedente extremamente forte, pode causar uma violenta ruptura em seu alvo. Não pode ser rebatido com feitiços de desvio como o "Speculum" e o "Aberratio Ictus".

Finite Incantatem - Acaba com o efeito de qualquer feitiço ou encantamento, exceto quando o alvo já está morto. Não possuí efeito contra feitiços que modificam os efeitos metereológicos de um local.

Fianto Duri - Cria uma barreira em todo o local, que permanece inviolável, até que 2 feitiços sejam lançados nela fazendo-a ser consumida.

Fodio - Azaração Ferroante. Um jato de luz branca que causa extrema dor ao alvo e danifica a área apontada. Dependendo da intensidade, a dor pode ser forte demais para se continuar duelando.

Headolov - Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...

Caterwauling - Provoca um alerta quando alguém sem autorização entra em uma determinada área

Protego Maxima - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. O feitiço só é desfeito quando for atingido por um feitiço que consuma a barreira. Não protege contra feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Não funciona com Maldições Imperdoáveis. Esse encantamento funciona para defesa até os feitiços do 6º ano.

Protego Horribilis - Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas e rituais.

Reparo Totalus - Uma variação do feitiço "Reparo" só que bem mais forte podendo ser usada para restaurar ambientes destruídos.

7°ANO

Asfixo Maladum - Faz com que a vítima comece a ter dificuldade em respirar, chegando a ter uma asfixia com o passar do tempo. Pode ser defendido com protego.(Não mata)

Aparatar e Desaparatar - Feitiço não-verbal sem uso de varinha. Serve para se "teletransportar" de um lugar à outro. Ele pode ser usado em duelos como se fosse uma ação (ex: *Aparato no local* ou *Desaparato do local fugindo do feitiço*).

Aresto Momentum - Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento, o tempo ou segurar objetos no ar.

Arquerum Siccitatis - O bruxo controla uma enorme porção de terra, essa que vai corresponder ao local onde o lampejo atingiu. Pode fazer o local assumir uma forma desejada ou lançar um formação grotesca de rochas contra o oponente. Este feitiço requer demasiada maestria e concentração absoluta no duelo para ser executado.

Cave Inimicum -  Cria uma barreira de proteção em volta de um lugar. É um feitiço muito complexo, não podendo ser usado durante duelos.

Desidratio - Feitiço utilizado para desidratar plantas e evaporar líquidos armazenados. Se utilizado em qualquer criatura viva pode desidratá-la sem leva-la a morte.

Dolohov - Maldição de Antonio Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.

Fidelius - É um feitiço extremamente complexo que implica esconder o segredo, por meio de magia, em uma única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa escolhida, ou Fiel do Segredo e torna-se impossível encontrá-la, a não ser é claro, que o Fiel do Segredo resolva contar a alguém.

Ignotus Gaubracianus - Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Glaciare", ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama azul, o "Ignotus Glaciare".

Ignotus Glaciare - Também conhecido como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Gaubracianus", ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama vermelha, o "Ignotus Gaubracianus".

Inflatis - Utilizado para encher os pulmões da vítima com ar. Usado em conjunto com o feitiço Reanimus quando alguém está em parada cardíaca.

Obliviate - Altera ou apaga a memória do alvo. Em casos extremos, os danos são permanentes. Quem o usa é chamado de Obliviador.

Partis Temporus – É um Feitiço que permite se fazer uma lacuna no fogo ou na água criando um espaçamento no meio que só será desfeito quando cancelado.

Piertotum Locomotor - Faz com que estátuas e armaduras ganhem vida, possibilitando controlá-las.

Reanimus - Utilizado para tentar reanimar um coração parado. Possui o mesmo efeito que as compressões no peito que os trouxas do processo de reanimação cardio-pulmonar.

Reflectus Imprecatio - Contra-Feitiço de Sectumsempra. Usado em suas variações de modo Não - verbal o mesmo pode ser rebatido contra quem lançou o feitiço já de forma verbal ele pode cancelar o feitiço.

Salvio Hexia - Torna uma área impossível de ser hostil. Isso significa que não se poderá praticar legilimência ou ocultismo dentro daquele espaço.

Sectumsempra - Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte. A pessoa atingida só poderá ser curada com Vulnera Sanentur.

Spiculums Ardens - Feitiço que faz com que algumas flechas em chamas sejam lançadas da varinha na direção do alvo.

Verum - Um feitiço transfiguratório que ao ser lançado no alvo faz com que a próxima pergunta que o mesmo responder, se mentir, seu nariz crescer.

Vulnera Sanentur - Feitiço usado para extirpar os efeitos causados por Sectumsempra.

Adultos

Incarcerous Nerus - Lança cordas negras que que deixam nas partes do corpo em que tocam, manchas negras, que ardem como se queimassem.

Repello Gluten - Enfeitiça a pena ou o pergaminho, para prevenir o escritor de colar enquanto escreve as respostas.

Fogomaldito - Uma maldição que produz uma forte chama com magia negra. Feitiço Não-Verbal, consome qualquer superfície ou criatura no ambiente, podendo ser manipulado por seu conjurador com a forma que desejar, e permanece na mesma até tocar alguma outra superfície. Caso ocorra, seu alastramento ocorre descontroladamente, podendo inclusive atingir seu conjurador. Aequora Teggo apaga as chamas.

Regimen Radix - Dá ao usuário a capacidade de controlar um número considerável de raízes que brotam do solo após o uso do feitiço. Só pode ser usado onde há solo puro. Não pode ser defendido com Finite Incantatem.

Repello Inimigotum - Cria uma barreira invisível ao redor do local que é utilizada para desintegrar qualquer intruso que entre em contato com o feitiço.

Feitiços Proibidos:
Avada Kedavra - Surge um flash de luz verde que mata o alvo, sem deixar nenhuma marca.

Crucio - Causa uma dor terrível e se usada em excesso pode causar danos irreversíveis no alvo.

Hammas Fuodellios - Usada para fazer inimigos se enforcarem, de forma não verbal.

Horcruxes - A invenção mais perversa da magia. Horcrux é a palavra usada para o objeto em que uma pessoa oculta parte de sua própria alma, o feitiço é não-verbal, então deve sentir passar a alma para o objeto. A pessoa divide sua alma, e esconde uma metade dela em um objeto externo do corpo. Porém não há necessidade de usar um objeto inanimado; uma criatura viva pode ser usada como uma Horcrux, embora seja arriscado confiar uma parte de sua alma em algo que pode se mover e pensar, independentemente do fragmento implantado da alma. Então, mesmo que seu corpo seja atacado ou destruído, a pessoa não poderá morrer, porque parte de sua alma continuará presa à terra, intacta.

Imperius - Maldição em que a pessoa controla a outra por tempo determinado pelo bruxo que usá-la.

Menti Mortis - Causa dores de cabeça excruciantes no alvo, levando a loucura. Aos poucos vai matando e consumindo a mente do alvo até que este vire um vegetal. Muitos acabam se suicidando antes do fim do feitiço para aliviar a dor. Pode ser removido apenas com a poção Veritaserum que faz o alvo desabafar todos os seus segredos limpando sua mente.  

Morsmordre - Conjura a marca negra na direção onde a varinha estiver sendo apontada.

Sangui Glaciare - O alvo atingido começa a ter o sangue congelado lentamente. Se não tratado a tempo leva a morte. Seu contra feitiço é o Finite Incantatem.

Veritas - Faz que o alvo sinta ganchos adentrando sua carne cada vez de forma mais profunda.

Voto Perpétuo - Faz uma espécie de ligação entre os envolvidos, para que uma determinada promessa seja cumprida. Para realizar esse feitiço precisa-se de um avalista (pessoa que serve de "testemunha" e ao mesmo tempo trata de realizar o feitiço em si), da pessoa que propõe o voto e da que se dispõe para realizá-lo. Uma vez feito o voto, se a pessoa que prometeu cumpri-lo não o fizer, será morta.

OBS: Qualquer um pego usando estes feitiços acabará preso pelo Ministério da Magia.
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