staff
credits
weather

Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  

Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Floreios e Borrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floreios e Borrões

Mensagem por The Author em Ter Jun 23, 2015 11:52 pm

Floreios e Borrões
Uma biblioteca completa, localizada no centro do beco diagonal, possui dois andares com prateleiras lotadas de livros, livros de todos os assuntos, de todos os tipos, tamanhos e cores, comuns e exóticos, livros sobre matérias escolares como feitiços e herbologia, livros sobre relíquias das trevas, livros sobre criaturas mágicas como elfos domésticos, vermes gigantes, dragões, quimeras, sobre adivinhação e quase todos os assuntos, livros com tamanho de paralelepípedos a de selos, livros que mudam de idioma de um leitor para outro, livros que flutuam, conversam com o leitor literalmente, bibliografias sobre locais diversos. Alguns dizem que encontraram livros em que os personagens saem de dentro deles por alguns momentos. A biblioteca normalmente esta lotada de alunos, pais ou bruxos atrás de um livro importante ou para distração, se quiser um livro específico ou não é aqui que irá encontrá-lo.

Preços e Produtos

Diplomacia e Ética, Alurson Gahrt - $G 18
Uma Historia da Magia, Batilda Bagshot - $G 4
Livro Padrão de Feitiços I, Miranda Goshawk - $G 7
Livro Padrão de Feitiços II, Miranda Goshawk - $G 2
Livro Padrão de Feitiços III, Miranda Goshawk - $G 8
Livro Padrão de Feitiços IV, Miranda Goshawk - $G 5
Livro Padrão de Feitiços V, Miranda Goshawk - $G 7
Livro Padrão de Feitiços VI, Miranda Goshawk - $G 3
Livro Padrão de Feitiços VII, Miranda Goshawk - $G 6
Como Dominar um Espírito Agourento, de Gilderoy Lockhart - $G 3
Como se Divertir com Vampiros, de Gilderoy Lockhart - $G 5
Frente ao Irreconhecível, de Quintino Trimble - $G 5
Guia de Pragas Domésticas, de Gilderoy Lockhart - $G 3
Pragas e Contrapragas de Vindicto Viridiano - $G 6
Hogwarts: Uma História, de Chroniculus Punnet - $G 6
Espécies de Dragões da Grã-Bretanha e da Irlanda, de Gilderoy Lockhart - $G 15
Guia de Criação de Drações, de Frida Harrison - $G 9
Teoria da Defesa em Magia, de Wilberto Slinkhard - $G 5
Quadribol através dos Séculos, de Kennilworthy Whisp - $G 12
Contravenenos Asiáticos, de Johnson Alvo - $G 4º
Curandeiro Aprendiz, de Cho Bang - $G 5
Trouxas Sensitivos, de Blenheim Stalk - $G 6 (Trouxas Sensitivos é um livro que relembra, com novas ressalvas, um dos acontecimentos mais graves da história da bruxidade no século XX: o Incidente de Ilfracombe. Neste livro, Stalk afirma que alguns habitantes de Ilfracombe não foram afetados pelo Feitiço da Memória em massa promovido pela famosa bruxa Tilly Toke, Ordem de Merlin)
Animais Fantásticos e seu Hábitat, de Newton Scamander - $G 5
A Magia das Plantas, de Tolken Bolton- $G 8
Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore - $G 6
Esclarecendo o Futuro, de Cassandra Vablatsky - $G 4
O Estudo das Runas Antigas, de Argos Rubeo Sullivan - $G 8
Aprendendo Runas Antigas, de Gilderoy Lockhart - $G 10
Estudos Avançados no Preparo de Poções, de Libatius Borage - $G 5
O Livro Monstruoso dos Monstros, Owen Cauldwell - $G 10
Teoria da Magia, de Adalberto Waffling - $G 6
Introdução a Astronomia, Adalberto Waffling - $G 6
A Linguagem das Plantas, Better Firtzgerald - $G 15
O Poder das Palavras, Astrid Luvergroove - $G 17
Aprendendo a Voar, Lithry Margort - $G 12
Contendo as Trevas, Dolores Umbrigde - $G 10
A Arte da Transfiguração, Magdala Humberman - $G 15
Engarrafando a Felicidade, Slught Eustacios - $G 18
Aprendendo a Ler Números, Carlons Brumers - $G 8
Desvendando as Estrelas, Alithar Bleteer - $G 7
Prevendo o Futuro, a Arte da Adivinhação, Tabitha Verlucor - $G 9
A Leitura dos Símbolos Rúnicos, Barnabás Lightfield - $G 8
Conhecendo os Trouxas, Alecssander Graunt - $G 8

Passeios com Lobisomens, de Gilderoy Lockhart - $G 2 (Passeios com Lobisomens é um dos livros solicitados pelo professor Gilderoy Lockhart para as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Esta obra discute, entre outros assuntos, a falsa vitória de Gilderoy sobre o lobisomem de Wagga Wagga.)
Os Contos de Beedle, o Bardo, de Beedle - $G 17
As Aventuras de Martin Miggs, o Trouxa Pirado, de Arthur Grosme - $G 8 (As Aventuras de Martin Miggs, o Trouxa Pirado é uma tira de histórias em quadrinhos que contam as aventuras de um garoto trouxa chamado Martin Miggs.)
O Nobre Esporte dos Bruxos, de Quíntio Umfraville - $G 10
Enfeitice Seu Próprio Queijo, de Katie Slons - $G 12
Feitiço no Forno, de Katie Slons - $G 18
Festas de Um Minuto - Um Encantamento!, de Marc Irland - $G 25
A vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore, de Rita Skeeter - $G 40
Um Louco no Ar, de Kennilworthy Whisp - $G 5
O Meu Eu Mágico, de Gilderoy Lockhart - $G 8
Excursões com Vampiros, de Gilderoy Lockhart - $G 6
Férias com Bruxas Malvadas, de Gilderoy Lockhart - $G 10
Um Ano com o Yeti, de Gilderoy Lockhart - $G 5
Viagens com Trasgos, de Gilderoy Lockhart - $G 7

OBS: Colocar as compras em spoiler com valor total.

Re: Floreios e Borrões

Mensagem por Balthazar Wontt Nietchsk em Ter Out 27, 2015 1:49 am

Balthazar
So it's gonna be forever?
Minha vida se tornou tão confusa depois que descobri que era um bruxo. A carta de Hogwarts foi a resposta para eu acreditar na magia que me rodeava, meu pai sempre tentou me alertar sobre existir essas coisas sobrenaturais, mas mesmo eu sendo uma criança inocente, nunca fui tão infantil. O mundo em que eu vivia era o suficiente para me deixar com medo de tudo que estivesse ao meu redor, principalmente depois do assassinato de minha mãe. A crueldade está no coração de todos, mas alguns conseguem se controlar. Eu estive caminhando muito ledo depois que sai da Madame Malkin, meus olhos ficavam olhando para baixo enquanto meus passos eram os mais lerdos possíveis. Todos que andavam atrás de mim tinham que me desviar, pois todos tinham pressa. Eu estava atrapalhando a passagem, confesso. Minha lerdeza era resultado da lembrança que havia acabado de passar em minha mente. - Mamãe, sinto sua falta. - Disse comigo mesmo enquanto entrava devagar na Floreios e Borrões, sabia que era um lugar que minha mãe adoraria vir, pois vendia livros e ela era viciada em leitura.

- Precisa de ajuda? - Disse um rapaz alto me olhando curioso, talvez fosse o atendente.

- Desculpe, estava meio distraído. - Confessei pegando o pergaminho com a lista de materiais e então comecei a ler o que precisava daquele ambiente. - O Livro Padrão de Feitiços da primeira série, de Miranda Goshwak, o livro de História da Magia, de Batilda Bagshot, a Teoria da Magia, de Adalberto Waffling e o Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore. - Falei todo envergonhado, pois estava confuso com os nomes difíceis de ler, os sobrenomes eram confusos.

O homem apenas riu indo pegar o que eu havia pedido. Não demorou muito para fazer a soma do preço de todo o material e chegou com eles em uma sacola da loja. - Deram vinte e três galeões garoto. - Comunicou estendendo a mão para receber o dinheiro.

- Muito obrigado moço. - Disse com um largo sorriso entregando a quantia de galeões necessárias para realizar a compra naquela loja.

Haviam muitos livros e várias estantes, dando muitas oportunidades de leitura tanto para matérias de Hogwarts quanto para divertimento, como livros de histórias. Guardei o troco que havia recebido e então apressei meus passos para sair dali o quanto antes, haviam algumas lojas para passar ainda.

Compras:
1x Uma Historia da Magia, Batilda Bagshot - $G 4
1x Livro Padrão de Feitiços I, Miranda Goshawk - $G 7
1x Teoria da Magia, de Adalberto Waffling - $G 6
1x Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore - $G 6
Valor total: $G 23

made by secret from tpo
Balthazar Wontt NietchskCasa de HufflePuff

Mensagem por Jessamine Wiliamson Black em Dom Nov 01, 2015 10:47 pm

Compras no Beco
tag: Beco Diagonal
Com: Tass e Bar
Vestindo: Aqui
Aquele era apenas mais um dia quente, as pessoas soavam com facilidade, em Londres poucos são aqueles que estão acostumados com o calor e por um azar Jessamine não era uma dessas pessoas adaptáveis, mesmo depois de anos morando no mesmo local. O fato de que estava chegando o momento de Barnábas embarcar para Hogwarts, a escola de Magia e Bruxaria, deixava cada molécula do seu corpo mais agitada.
O lugar mais amado e seguro de todos. Essas foram as palavras de Dumbledore durante muito tempo, mas as coisas não eram mais assim no mundo da magia e era justamente o que atormentava a medibruxa loira que beirava aos trinta anos. Ela não se sentia muito confortável em ficar longe de seus queridos “pirralhinhos”, contudo sabia que a ida a Hogwarts era mais que necessária.
Depois das sucessivas mortes dos Black, na queda de Voldemort, fazia-se necessário que os bruxos restantes da nobre família estivessem muito bem preparados para qualquer desafio.

Anna mal via a hora estava mais tagarela que de costume o que me fazia rir. Ela de hora em hora fazia umas poses e tinha mania de agir como adulta, na maioria dos casos fracassava, porque ela acabava arrancando risos que eu tentava disfarçar senão só Merlim para interceder.
Bar, por outro lado estava mais quieto, não menos ansioso, mas era como se algo a mais o incomodasse, embora a sua mãe ainda não tivesse consciência do que era

Naquela manhã saíram de casa cedo, seria um longo dia e provavelmente o Beco estaria cheio devido ao fato que faltar apenas uma semana para o início das aulas.  Logo, aparataram na entrada do Beco Diagonal, mexeram em alguns tijolos literalmente e entraram no já habitual lugar. Embora, fosse um local habitual estar ali perto do início das aulas despertava em todos uma energia diferente. Jess, tentou pensar que era porque em nenhuma época do ano aquele lugar encontrava-se tão cheio.
Os meninos sem demora alguma saíram correndo.
_ Ei, vocês dois, cuidado! - Ela alertou em meio à multidão, tentando manter um contato visual com os filhos que começavam a aumentar a velocidade. – Ela suspirou fundo, mordendo o lábio. _ Encontro vocês na Floreio e Borrões.
Um deles gritou “tudo bem”, e resiliente ela os viu entrar no Gringotes, assim seguiu para a livraria, afinal os filhos não demorariam muito.

Ao adentrar a loja procurou uma daquelas mesinhas de leitura vazias, e ao sentar tirou da bolsa extensível a lista de materiais.
Ela achou por bem, adiantar o processo.

[OFF: Não está mais aqui]

Última edição por Jessamine Wiliamson Black em Sab Nov 14, 2015 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Jessamine Wiliamson BlackMedibruxo do St. Mungus

Mensagem por Barnabás Wiliamson Black em Seg Nov 02, 2015 8:48 am

Drink me Tonight.
YOU WERE TALKING DEEP LIKE IT WAS MAD LOVE TO YOU, SALLY

Notoriamente a expressão de desprezo pela sociedade a sua volta estava estampando no rosto de Barnabás, seus passos ágeis eram em busca da compra de seus materiais escolares, se demonstrava ansioso, em especial pela Floreios & Borrões, onde desejava adquirir exemplares extras, contudo sabia quanto moderado deveria ser, chegou aos seus ouvidos que alunos sem matérias escolares completos teriam perdas de pontos para suas casas, não queria ser recebido em sua comunal a urros e vaias.

Logo depois de sair do Banco Gringotes voltou a encontrar sua mãe e sua irmã que demonstravam o alívio em lhe ver, desde pequeno Barnabás se perde em multidões, por menores que elas fossem era uma especialidade do rapaz se esconder, porém evitava fazer aquilo pois de fato irritava sua mãe e a deixava desnorteada, imaginava caso um dia ele se fosse, Jessamine ficaria em prantos por anos, nunca gostaria de a ver assim, por isso tentou mudar durante anos com sucesso.
– A próxima é a Floreios e Borrões, acho que fica por aqui. – Barnabás concluiu após checar com cuidado sua lista de materiais, tentava deixá-la o máximo perfeita, sem rasgos ou amasso, contudo Hogwarts não usava um dos melhores pergaminhos da Grã-Bretanha.

O grupo tomou acesso da loja juntos, sua mãe se pôs a sentar para ler, inteligente da parte daquela que sabia quanto tempo demoraria até todos exemplares sempre encontrados dentre de tanta confusão. Acompanhado por sua irmã Barnabás foi ao balcão segurando com firmeza sua lista. – Olá, boa tarde senhor. – Saudou o menino ao balconista que deveria ter uns vinte anos de idade, claramente estava cansado, mas isto não evitava que o mesmo mostrasse o quanto entusiasmado estava. – Precisamos de O Livro Padrão de Feitiços da primeira série, de Miranda Goshwak, História da Magia, de Batilda Bagshot, Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore e A Teoria da Magia, de Adalberto Waffling... Resumidamente somos primeiro ano, todos em dobro. – O rapaz loiro levantou a sobrancelha, como se demonstrasse quanto trabalho aquilo iria dar e como estava animado para trabalhar em um cargo superior.

– Aqui, oito exemplares de livros para o primeiro ano, eu espero que tenham como pagar. – Enquanto o homem falava Barnabás pôs sobre a mesa seus galeões, e levou quatro dos exemplares para sua mochila, voltando seu olhar para o homem mais uma vez:
– Não se preocupe, somos a família Black. – Ao ter todo seu material em mãos voltou-se aproximar de sua mãe, deixando o atendente certamente constrangido com suas palavras tanto que fez suas bochechas pálidas assumirem um tom rosado. – Agora compraremos nossas roupas? – Questionou o menino olhando diretamente para sua mãe com suas sobrancelhas levantadas a espera da resposta.

Compras:
+1 Uma Historia da Magia, Batilda Bagshot - $G 4
+1 Livro Padrão de Feitiços I, Miranda Goshawk - $G 7
+1 Teoria da Magia, de Adalberto Waffling - $G 6
+1 Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore - $G 6

Total: - $G 23

[OFF - Postagens entre Barnabás Williamson Black, Annastasia W. Black e Jessamine Williamson Black finalizadas, nenhum dos citados antes está no local]

Barnabás Wiliamson BlackCasa de Slytherin

Mensagem por Mary Aurora Chassagnac em Sab Nov 07, 2015 3:39 am

Dear Diary
Can i tell to you my secrets?

As palavras têm importância.  Desde os primórdios da existência humana, quando, aos poucos, o homem desenvolvia os meios de comunicação, era notório a importância que a fala adquiria.  As palavras sempre detiveram certo poder; elas que iniciavam guerras, que escravizavam pessoas, que finalizavam a tragédia e o clima lúgubre que assolava diversas populações.  Foram as palavras que fizeram de Tom Ridle ― Espera, aquele-que-não-deve-ser-nomeado, sim? Mas deste modo fica muito longo e cansativo― um temível lorde das trevas.  Seu discurso ganhou uma população que queria se livrar dos “impuros”, erradicar ao que se referiam câncer bruxo e impor um pensamento ultrajante.
Como Mary, uma recém bruxa, sabia daquilo? Ela era curiosa, bastante até.  Também, aparentemente, consideravam-na irritante em fazer tantas perguntas.  Entretanto, ninguém devia ousar criticá-la, em nenhuma época jamais fora considerado normal descobrir um mundo completamente novo e uma magia quase utópica.  
A pequena observou os livros da Floreio e Borrões com certo fascínio.  De todas as lojas até o exato momento, esta havia sido, de fato, a sua favorita.  Ela pegou mais livros do que conseguiria carregar, sem nem ao menos notar o olhar curioso que o atendente da loja lhe lançara, e caminhou cambaleante até o balcão.  O homem arqueou a sobrancelha num visível semblante de incredulidade.  Mary retribuiu com um dar de ombros e pôs os galeões necessários para a compra.
Logo, ela retirou-se cantarolando algo sobre basiliscos.
”Compras”:
1x Uma História da Magia, Batilda Bagshot - $G 4
1x Livro Padrão de Feitiços I, Miranda Goshawk - $G 7
1x Teoria da Magia, de Adalberto Waffling - $G 6
1x Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore - $G 6
1x Hogwarts: Uma História, de Chroniculus Punnet - $G 6
1x O Livro Monstruoso dos Monstros, Owen Cauldwell - $G 10
1x Os Contos de Beedle, o Bardo, de Beedle - $G 17
1x Diplomacia e Ética, Alurson Gahrt - $G 18
Valor total: $G 74
[OFF: Mary Aurora Chassagnac não está mais aqui]  

Mary Aurora ChassagnacCasa de Slytherin