staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão Principal

Mensagem por The Author em Seg Jun 22, 2015 2:38 am

Salão Principal
O salão principal de Hogwarts é a principal área de reunião da escola. Lá os alunos fazem suas refeições e recebem o correio-coruja diariamente e lá é onde ocorre alguns eventos especiais como alguns bailes e festas. O salão principal é amplo e contém a mesa dos professores e quatro mesas para os alunos: uma para cada casa para dividirem-se, porém não há uma regra que um lufano sente na mesa da sonserina. O teto é encantado para imitar o tempo ou o humor atual da comunidade, algumas velas flutuam sobre a cabeça de todos, quando estão muito animados o fogo destas velas iluminam de forma celestial e viva, quando desanimados por algum motivo tem a chama baixa. Este local é usado para as refeições em comum do dia-a-dia, treinamento de aparatação que ocorre no final de cada ano para o sexto ano e alguns exames de importância que tenha de ser chamado o Ministério da Magia, como por exemplo os NOM's.
As mesas são utilizadas para todas as festas de abertura e encerramento de ano, para servir o café da manhã, almoço e jantar dos alunos todos os dias, além de ser o lugar da ceia de natal e de eventos como o Baile de Inverno e a Seleção do Cálice de Fogo durante o Torneio Tribruxo. No evento do Torneio Tribruxo a mesa de Grifinória fica alunos de Durmstrang e de Sonserina Beauxbatons, depois Lufa-Lufa Durmstrang e Corvinal com Beauxbatons alternando em cada ano.
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Finn Kölher O'Dochartaigh em Seg Nov 09, 2015 9:10 am


❝Utilizando passos lentos o rapaz atravessou o hall de entrada em direção ao salão principal, minutos antes do inicio do discurso de Alexa, buscava se apressar para não perder está grande apresentação; Os alunos não haviam chegado, de fato estava cedo demais para isso, porém a ansiedade do rapaz o traia.
Pôs a sentar-se à mesa dos professores, sendo que de fato ainda sentia vontade de relembrar os velhos tempos. Ficou lendo um pergaminho enquanto esperava a cerimônia começar.

Be cold as a O'Dochartaigh
©
avatar
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2015
Finn Kölher O'DochartaighProfessor de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Amarilys Loyhs Herondale em Dom Nov 15, 2015 3:23 am

Salão PrincipalO início de algo novo...

Após adentrar em Hogwarts, ficou novamente encantada com as proporções do colégio. Com os malotes na mão subiu as escadas, enquanto subia observou os retratos, tudo estava exatamente no mesmo lugar. Quando estava no meio da escadaria principal sentiu um tremor, parecia um leve terremoto, mas ela sabia que eram apenas as escadas se movendo.
"Estava com saudade disso" - Pensou Amarilys com um sorriso. A mulher tinha essa característica, nunca iria deixar de se encantar com aquele lugar. Esperou que as escadas retornassem ao normal, por sorte dessa vez não demorou muito, antigamente as escadas costumavam demorar muito mais para voltar e isso deixava todo nós perdidos.  

Assim que voltaram não foi difícil para a morena encontrar seu quarto, grande, iluminado com candelabros e com a decoração padrão da escola de magia e bruxaria. Ela teria meia hora para se arrumar e descer novamente para a cerimônia de abertura, contudo com a peça que as escadas pegaram-lhe dez minutos de seu tempo haviam ido por "agua a baixo".
Tomou um banho rápido e escolheu entre malotes bagunçados uma roupa mais "arrumadinha", já que se dependesse dela viveria de calças pretas de couro e jaqueta.
- Vamos lá Amarilys... Tenha um pouco mais de boa vontade. - Disse Loyhs para si mesma mordendo o lábio inferior.  
Depois de revirar as roupas encontrou uma saia laranja que abrange até o joelho e uma blusa preta de renda longa, para terminar de compor o look uma sandália com tiras e salto alto pretas.
A moça olhou no espelho ainda insegura, pensando se não iria pagar algum mico, como por exemplo, tropeçar na mesa dos professores. Esse tipo de coisa é a cara de Loyhs.
- É, acho que está decente... Que santa Morgana me ajude...  

 
A moça respirou fundo e retornou ao Salão Principal, estava enfeitado e pronto para receber os alunos, alguns professores já estavam no local e todos esperando que a diretora começasse o discurso. Calmamente a menina caminhou até a mesa dos professores ocupando seu lugar.
Fall to your knees, bring on the rapture Blessed be the boys time can’t capture On film or between the sheets I always fall from your window to the pitch black streets And with the black banners raised As the crooked smiles fade Former heroes who quit too late Who just wanna fill up the trophy case again and in the end i'd do it all again i guess you're my best friend Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright? I’ll be yours When it rains it pours Stay thirsty like before Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright?
avatar
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2015
Amarilys Loyhs HerondaleFuncionário de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Rose Perkins Rookwood em Sab Nov 21, 2015 3:20 am

Cerimônia De Seleção

the ends do not justify the means



Ao adentrar o salão os alunos lançaram olhares curiosos aos seus cabelos ruivos, voavam em seus ombros como fogo ardente, trazia consigo o Chapéu Seletor no qual estava aparentemente adormecido, aqueles que cursariam seu primeiro ano ficaram deslumbrados ao objeto abrir seus olhos, Rose colocou-lhe sobre o banco de madeira simples onde os alunos se sentariam, então o chapéu cantou sua formidável canção:

Não sou os mais belos dos chapéus,
Mas não devem me julgar só pela aparência
Antigamente quando eu era novo
E Hogwarts apenas alvorecia
Os criadores de nossa nobre escola
Pensavam que jamais iriam se separar:
Unidos por um objetivo comum,
Acalentavam o mesmo desejo,
Ter a melhor escola de magia do mundo
E transmitir seus conhecimentos.
Para Gryffindor os valentes eram
Prezados acima de todo o resto;
Para Ravenclaw os mais inteligentes
Seriam sempre os superiores;
Para Hufflepuff, os aplicados eram
Os merecedores de admissão;
E Slytherin, mais sedento de poder,
Eu sou o Chapéu Seletor de Hogwarts
E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.
Não há nada escondido em sua cabeça
Que o Chapéu Seletor não consiga ver,
Por isso é só me porem na cabeça que vou dizer
Em que casa de Hogwarts deverão ficar.
Quem sabe sua morada é a Grifinória,
Casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue-frio e nobreza
Destacam os alunos da Grifinória dos demais;
Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor;
Ou será a velha e sábia Corvinal,
A casa dos que têm a mente sempre alerta,
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais;
Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
E ali fará seus verdadeiros amigos,
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram.
Vamos, me experimentem! Não devem temer!
Nem se atrapalhar! Estarão em boas mãos!
(Mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)
Porque sou único, sou um Chapéu Pensador!

O som das palmas animadas tomaram conta do local, Rose acenou com sua varinha fazendo com que os alunos finalmente terminassem de gloriar o Chapéu Seletor. – Por Merlin, vão deixar o ego deste pobre chapéu lá no alto. – Brincou a mulher fazendo com que o objeto encantado esboçasse um sorriso de carismas, mesmo que fosse um tanto sombrio o fato de um chapéu sorrir.
– Agora devo iniciar a seleção de vossas casas, e que tenham sorte, o Chapéu Seletor seguirá seu coração a todo o momento, e lembre-se, sua casa será sua morada pelo resto dos anos gloriosos em Hogwarts. – Após as breves palavras da diretora ela tirou de suas vestes uma lista mediana de novatos que estariam este ano cursando seu primeiro ano em Hogwarts, chamando um por um até que terminassem aquela noite deslumbrante.

Seleção dos Alunos:

Balthazar Wontt Nietchsk, Hufflepuff
Barnabás Wiliamson Black, Slytherin
Morgan L. Cunninghan, Ravenclaw
Mary Aurora Chassagnac, Slytherin
Yukio Fukushima, Ravenclaw
Mina K. Durbtsky, Hufflepuff
Sean Chang Ockeary, Gryffindor
Lauren Van Houguen, Hufflepuff
Ciel Höltzapfel Dawmerith, Gryffindor
Sebastian Cowden Darrell, Ravenclaw
Oliver Locke, Ravenclaw

Ao findar a seleção Rose ordenou que todos mantivessem silêncio para que ele pudesse falar algumas palavras antes do inicio daquele farto jantar de iniciação do ano letivo. – Primeiramente, bem-vindos à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o nosso castelo está honrado de ter sua estadia neste ano de grandes conquistas, espero que tenham bastantes aventuras dentre tais paredes, mas sempre mantendo a conduta correta, mas acima de tudo, divertindo-se e absorvendo todo o conhecimento que podemos atribuir a vossas mentes brilhantes.  – Disse a moça com orgulho de cada um dos que estavam naquele salão, seus olhos estavam marejando as lágrimas para não cair aos prantos. Sua face tomou um ar sério, aquele era o momento de repassar as regras mais sérias do castelo, algo um quanto tenso e que conseguia manter todo o salão em silêncio profundo.
– À aqueles que têm seu primeiro ano no castelo, e aos que já estão há bastante tempo, devem ser lembrados que a Floresta Negra esta proibida, ao não ser desejarem uma morte extremamente dolorosa ou graves consequências. O corredor no quarto andar permanece proibido à entrada dos alunos, qualquer um que for pego em ambas áreas será punido, caso acabem saindo vivos de ambas situações. – O silêncio tomou conta do espaço, a maioria dos novatos engoliam a seco ao ouvir as palavras da moça que parecia um tanto angustiada pelo fato das mortes que ocorreram no ano passado. – Tenham um ano gracioso, busquem amizades, sabedoria e coragem que esta guardada dentro de seus corações, Hogwarts é a parti de agora mais que sua escola, e sim seu lar. Jantar servido! – Com o último anuncio finalmente pratos de alimentos surgiram sobre a mesa das casas de Hogwarts, liberando Rose para voltar a sentar-se na mesa junto a seus colegas de trabalho.

Informações da Cerimônia:
— Devem fazer - no mínimo - dois posts, um chegando ao salão e sendo selecionado, e outro saindo do local.
— Não criem confusões, isto te renderá castigos e perda de pontos.
— Desculpem a demora, passamos por problemas em off.
— Dúvidas MP para está conta.


the ends do not justify the means



avatar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2015
Rose Perkins RookwoodFuncionário de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Finn Kölher O'Dochartaigh em Seg Nov 23, 2015 1:30 am


❝Mostrou interesse na seleção dos alunos, queria tomar nota de quantos foram para cada casa, além do mais, amava ver as carinhas angelicas assustadas pelo medo de acabarem sendo postas em casas consideradas desagrado para suas famílias. Ravenclaw, disse o Chapéu Seletor por fim, mandando um garoto baixinho para a mesa repletas de garotos esnobes e inteligentes.

Finn levantou-se de seu lugar caminhando até a vice-diretora com nariz levantado, fitou a mulher por alguns segundos e estendeu sua mão para a cumprimentar, puxou os dedos da moça para seus lábios depositando um rápido beijo então soltando-a. – Belo discurso, srta. Rookwood. – Ao ouvir sua resposta se afastou, indo em direção ao lado de fora do salão sem jantar naquela noite.

[OFF – Finn Kölher O'Dochartaigh está fora do local]

Be cold as a O'Dochartaigh
©
avatar
Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2015
Finn Kölher O'DochartaighProfessor de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Amarilys Loyhs Herondale em Seg Nov 23, 2015 2:08 am

Salão PrincipalO início de algo novo...

A vice diretora adentra o local e a professora de voo assim como os alunos observa o que a mulher tem nas mãos, o velho chapéu Seletor. O seguinte momento sempre foi o favorito da mulher, desde o tempo que era aluna, pois podia ver rostinhos pequenos cheios de aflições e angustia transformando-se, na maioria das vezes em sorridentes.
A seleção transcorreu tranquila e após o termino da refeição a moça levantou-se pretendia se recolher cedo, ao menos tentar, não era de seu fetiche dormir com as “galinhas”.
Ofereceu seus cumprimentos a vice - diretora e aos seus colegas e discretamente saiu do Salão Principal. Contudo, antes de perder de vista a imagem do salão cheio e com os alunos contentes, parou um instante para contemplar seus pirralhos. Aquele seria um grande ano.
   
Fall to your knees, bring on the rapture Blessed be the boys time can’t capture On film or between the sheets I always fall from your window to the pitch black streets And with the black banners raised As the crooked smiles fade Former heroes who quit too late Who just wanna fill up the trophy case again and in the end i'd do it all again i guess you're my best friend Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright? I’ll be yours When it rains it pours Stay thirsty like before Don’t you know that the kids aren't al-, kids aren’t alright?

[OFF: Deixou o Local]
avatar
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/07/2015
Amarilys Loyhs HerondaleFuncionário de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Barnabás Wiliamson Black em Qua Nov 25, 2015 3:31 pm

We were born to be free


i'm not just waiting
i’m walking to find you
Infelizmente foi um dos primeiros a ser chamado para a seleção, todos os olhares foram voltados ao garoto enquanto atravessava o caminho da fila até o Chapéu Seletor, com cuidado por parte da vice-diretora o objeto foi posto em sua cabeça, o garoto repetiu intensamente seu pedido: Corvinal não, tudo menos a Corvinal, esperava que o chapéu ouvisse suas preces e o concedesse uma casa de alto nível.

– Um garoto sábio, porém muito egocêntrico... - O chapéu dizia com cuidado para escolher a casa do menino, contudo, Barnabás o interrompeu com seus pensamentos que pedião sua morada ser fora da casa de Corvinal, o garoto esperava não ter que por fogo no chapéu este ano.

O tempo perdurou por muitos minutos, trazendo a todos um pouco de tédio e ansiedade para que o resultado pudesse sair logo, Barnabás ouvia em sua cabeça seus defeitos e qualidades ditos pelo Chapéu Seletor, algo que estava o deixando irritado como nunca, contudo evitou tirar o foco de não cair na Corvinal.
– Sonserina. - Anunciou sem muita festividade, a mesa de sonserina gritou como se tivesse feito um gol no quadribol, Barnabás levantou-se e foi se sentar na mesa de sua casa enquanto ocorria o resto da seleção.

Como seus tios lhe disseram a comida de Hogwarts era deliciosa, os elfos tinham mesmo habilidade com suas mãos, Barnabás nunca comeu um pudim tão bom como este, os elfos da família Black eram velhos e em sua maioria cozinhavam tão bem quanto um trasgo.
I 'Cause, you know, I love the players
(c)


avatar
Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2015
Barnabás Wiliamson BlackCasa de Slytherin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Mary Aurora Chassagnac em Seg Nov 30, 2015 3:24 am

dear diary

O teto translucido do Salão Principal exalava formosura. A insígnia da lua despontava em seu espectro de luz resplandecente ao chegar em seu culmino do anoitecer, roubando muitos arquejos em excitação dos alunos. O fascínio em nada carecia nas faces joviais, deslumbrantes com a ambivalência de Hogwarts; a paisagem aparentava-se utópica de tamanha sua magnificência, mas tratava-se de magia e sua existência se tornava longe do incoerente ao se refletir nos limites tênues desta.
Hogwarts era minimamente esplendorosa.
Devolve meu Romeu e quando ele morrer, corte-o em pequenas estrelas e ele fará da face do céu tão bela, que o mundo inteiro se apaixonará pela noite”, refletiu Mary, seus olhos a navegarem displicentemente no mar de estrelas do céu. Ela meditou brevemente num cenário shakespeareano; para isto, exigiria tragédia e muitas mortes .
Seu queixo ergueu-se, ainda a vislumbrar o céu, e portou-se semelhante a uma inepta, ensurdecida do discurso da vice-diretora e da canção do chapéu seletor. Mary detestava chapéus, principalmente aqueles que falavam, ou pior, que cantavam.
— Chassagnac, Mary Aurora. — Sentenciou a vice-diretora.
Os olhares convergiram em sua direção a medida que seus passos avançavam solenes à seu destino. Suas madeixas capilares seviam como um véu opaco a cobrir-lhe a nudez da face, saltitantes a cada movimento, sendo usados como um escudo inexpugnável à seu semblante notoriamente expressivo. As suas feições formaram um desenho facial maculado pelo nervosismo. Outrora agitada, outrora ansiosa. Seus ombros arquearam-se para frente enquanto o Chapéu Seletor estudava minuciosamente sua mente. A sensação de estar exposta a um objeto animado apenas a irritou, mas não fez nenhum comentário inoportuno em frente a imensa platéia.
Logo, o chapéu seletor não tardou a anunciar:
— Sonserina!
Os membros trajados com uma tonalidade escura de verde emergiram em aplausos de satisfação. Um sorriso tímido margeou os lábios de Mary. Ela caminhou em direção a mesa de sua casa, finalmente notando a barriga em seu gutural roncar.
Ela rezou para que o banquete se iniciasse.
XIII
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/08/2015
Mary Aurora ChassagnacCasa de Slytherin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Salão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum