staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Bairro de Ginza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bairro de Ginza

Mensagem por The Author em Qui Jun 25, 2015 2:29 am

Bairro de Ginza
É sem dúvida um dos bairros mais elegantes de Tóquio. Com suas lojas sofisticadas e os shoppings mais tradicionais, atrai consumidores de todo o mundo, que transitam por suas amplas avenidas observando as vitrines das maisons dos grandes estilistas. Os grandes shoppings possuem um setor de alimentação em seus subsolos onde se pode adquirir todo tipo de comida japonesa pronta para saboreá-la em casa. Ou mesmo nos corredores dos shoppings, trens, praças. Os japoneses definitivamente não se incomodam de fazer uma boa refeição em público, muito pelo contrário. Mas a preocupação com a limpeza beira a neurose. Embalagens plásticas como garrafas devem ser separadas de lixo orgânico e de lixo inflamável, além de serem amassadas antes de serem jogadas. Não se deve esquecer de retirar o rótulo e a tampinha, além de depositá-los no coletor apropriado para cada material. É bom também pensar duas vezes antes de comprar alimentos e bebidas na rua, pois poderá ter que carregá-los alguns quarteirões até encontrar um coletor de lixo seletivo. A atração das grandes avenidas é irresistível, mas você deve caminhar pelas ruas adjacentes que escondem lojas tão ou mais interessantes que as grandes butiques. Às vezes, a fachada simples e pequena esconde uma grande loja com vários andares, muitas especializadas em roupas típicas como os quimonos (vestimenta típica japonesa) e guetás (chinelo de madeira). As coberturas costumam abrigar simpáticas casas de chá para uma pausa entre as compras.
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum