staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Villa San Michele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Villa San Michele

Mensagem por The Author em Seg Jul 06, 2015 3:53 pm

Villa San Michele
A Villa San Michele é a realização do sonho de um médico e escritor sueco, que chegou a Capri em 1885 e decidiu fazer de Anacapri o seu novo lar, construindo uma casa sobre os restos de uma antiga capela dedicada a San Michele.

Aqui foram conservados restos arqueológicos recuperados por Munthe em Capri, Anacapri e outros lugares, algumas vezes doados também por amigos: pedaços de sarcófagos, bustos, pavimentos romanos, mármore e colunas. No jardim existe uma tumba grega e uma esfinge em granito que dão um toque especial ao miradouro com vista para a ilha de Capri.
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Villa San Michele

Mensagem por Michael D. Flitz em Dom Nov 15, 2015 6:33 am

La Vendetta



All power in the world can not change destiny

[OFF: Postagem classificada para maiores de 18 anos por conter cenas de tortura e referências obscuras á crimes hediondos.]

Muitos que presenciaram o ato de pré morte depunham diferentes sensações, cenários etéreos nunca iguais, sensações físicas referentes á temperatura e pressão, alguns até mesmo contavam sentir odores característicos do momento pelo qual passaram; contudo qual o aroma exalado pela morte? Como de fato seria morrer e quais destinos a pós partida poderia guardar aos indivíduos? Perguntas como aquela logo seriam respondidas por Anthony Agnelli.

Os calçados negros feitos de couro tocavam a bela e aromatica verde grama recém cortada, o barulho de ondas batendo contra o colossal rochedo tomavam conta de todo o ambiente, abafando gritos de dor e agonia vindos de uma bela e antiga residência. Sobre o crepuscular céu tingido por tons rosados, avermelhados e alaranjados, Michael lentamente e com uma atormentante calma aproximavasse da entrada do belo local nomeado pelos trouxas como sendo a bem construida "Villa San Michele". O rosto do ruivo estava tampado por uma branca máscara risonha, o belo terno gravite compunha o visual formal juntamente com um chapéu Panamá de mesma coloração adornado por uma fita de setim preta.

Dentro da histórica construção um outro bruxo era jogado sobre o chão, cordas amarrando todo seu corpo gordo de homem mal cuidado, cuja meia idade ainda poderia muito bem ser aproveitada. A mente do desagradável Flitz parecia vagar juntamente com os passos que dava, relembrando maliciosamente momentos vividos um dia antes de todos aqueles acontecimentos.


Início de Flashback

O ranger de tábuas soltas não ajudavam a acalmar os nervos de Robert, o homem de baixa estatura, magro e de curtos cabelos castanhos não possuia mobilidade alguma sobre seu corpo. Juntamente com dois membros da famigerada "Drago Mafia", um mirrado garoto magricela observava a tudo, os olhos cor de mel não usavam nem mesmo mover, nunca antes o filho do Capo vivenciou abominações maiores do que aquelas que estava presenciando por obrigação e treinamento. - Timmy, olhe como esse puto covarde e traidor remexe o corpo quando amaldiçoado, porém algo tão tradicional quanto o belo "crucio" é pouco para almas tão imundas e de pouco valor. Em passos lentos e decididos, Michael com suas vestes negras circulava o corpo de um amedrontado Robert. - Sinto o cheiro de bosta saindo de si, já se cagou todo ou apenas é o cheiro natural de alguém que trai a confiança de seu padrinho? O homem gorducho parecia tentar dizer algo, porém de seus lábios carnudos apenas gemidos de dor eram pronunciados.

As mãos do ruivo tocavam com êstase um alicate o qual trazia no bolso, de fato parecia divertir-se com toda aquela arrepiante situação. - Sabe meu caro, dizem que as dores da alma são mais profundas e irrecuperáveis do que as máculas infringidas sobre o corpo físico. Deseja realmente testar essa teoria? Apenas peço que conte um segredinho, nada mais... Poderia gozar de uma boa vida. As orbes castanhas do torturado exalavam um ar pensativo, percorrendo o rosto de seu algoz e o formato medonho do enferrujado alicate. Talvez por ciência da falta de veracidade naquelas palavras, ou por apenas desejar levar o segredo que escondia para o além vida, um fraco gemido com palavras quase irreconhecíveis escapava entre os dentes amarelados do importante fiel de um segredo que muito interessava ao jovem chefe mafioso. - Nu-nunca... Indecifrável a expressão que tomara conta do semblante de Mich, apenas mordiscava levemente o rosado lábio inferior, estaria irritado ou estupidamente excitado pelas palavras proferidas por sua vítima?

Não aparentando remorso algum o frio Fritz segurava a mão direita do azarado bruxo. - Certeza? Pressionando com as garras do alicate a frágil unha do indicador de Robert, Michael fitava os olhos do homem. - S-si-si-sim. Por um breve instânte o ruivo deixou transparecer um pequeno sorriso em sua boca, estava ligeiramente satisfeito com a resposta recebida. - Admiro as técnicas de tortura inventadas pelos trouxas, são tão criativos. O sorriso aumentava enquanto ele puxava a unha para fora da carne, gritos ensurdecedores de dor ecoavam por toda a pequena e velha cabana.

[...]

A ponta dos cinco dedos de Robert jaziam ensanguentadas sobre o sofá, suas unhas completamente arrancadas e postas dentro de um cinzeiro de vidro. O corpo do bruxo gorducho suava frio, as cordas vocais inflamavam de tantos gritos desferidos, não suportaria se o mesmo acontecesse com a outra mão. - Divertido não acha? O jovem Flitz limpava em um lenço de bolso cinza o instrumento utilizado naquela tortura. - Não me olhe assim, preocupo com seu bem estar meu caro. O lenço ensanguentado era passado sobre a testa do torturado. - Deseja um copo d'água? Sua garganta deve estar seca. Os olhos de Robert vidravam, ele não acreditava nas palavras que ouvia.

[...]

O homem de baixa estatura e gorducho realmente não se entregava, parecia que nada poderia o convencer a seder o tão importante segredo, ao menos até aquele momento.

Trazida pelos braços fortes do mais alto entre os dois capangas, uma garota um tanto quanto bela e loura entrava dentro da pequena sala. Lágrimas começavam a escorrer pelo rosto de Robert ao avistar a garota que aparentemente possuia algo entre quinze a dezesseis anos e idade. - Não, minha filha não! Selinna! O brutamontes que segurava a jovem sorria, os cabelos longos e barba mal feita marcavam sua face com uma horripilante visão de crueldade. - papai, não! O segundo capanga desferia um tapa sobre o rosto de Selinna, marcando a pele alva. - Não, eu imploro! Robert juntava suas últimas forças, apenas teria uma opção ainda assim de resultados incertos.

O homem de cabelos longos, conhecido por sua brutalidade contra mulheres e chamado pelos demais mafiosos pela ancunha de "Jack Ripper", deslizava a suja mão pelo corpo da garota, descendo uma alça de seu curto vestido branco feito de algodão. Um pavor ainda maior assolava o ser de Robert, não suportaria ver a própria filha sendo estuprada em sua frente. - P-por-por favor Michael. A quantidade de lágrimas aumentava ainda mais, risonho e satisfeito, o ruivo apenas observava sua vítima. - O que? Eu não escutei direito. O homem tombava a capeça para o lado, deixando que o rapaz sardento o olhasse com maior precisão. - Eu conto o segredo, eu falo aonde eles estão... por favor apenas poupe minha filha e não deixe esse saco de merda violenta-la! As possíveis últimas palavras do homem possuiam desespero em sua sonoridade, ele sabia que seu destino estava selado, apenas poderia tentar garantir a sobrevivência de sua filha. Michael fitava o moribundo com grande satisfação. - Uma proposta justa. Juro por minha palavra que eu ou meus homens não tocarão em sua preciosa garotinha, desde que fale o endereço que desejo saber. Imediatamente palavras saiam por entre os dentes ensanguentados de Robert por mais que a bela Selinna balançasse a cabeça em sinal de negação. - Villa San Michel, na ilha de Capri... Imediatamente uma saborosa sensação tomou conta do corpo do contente Flitz, por um instânte sentiu saber algo que nunca descobriria sem a ajuda daquele homem.

Minutos apreensivos passavam lentamente, enfim a vendetta poderia ser iniciada. - Entendo, devo agradece-lo por essa valiosa informação. O ruivo dava de costas para o agora frágil e indefeso homem de meia idade. - Contudo... Nesse exato momento um calafrio percorreu a espinha do torturado. - Creio que deveria levar uma pequena lembrancinha para seu fiel amigo, tenho certeza que ele ficará muito satisfeito. Após as últimas palavras deslizarem pelos lábios de Mich, a varinha de madeira negra carregada por ele apontou em direção ao corpo da única mulher presente naquela sala. - Não! Você jurou! Indignado e teatralmente forçando um ar de ofendido, o chefe da grandiosa máfia olhava para o homem. - E claramente cumprirei minha palavra como um bom homem, como eu disse não tocaremos em sua filha, apenas nela. Império! Uma fumaça de coloração verde era lançada sobre o corpo da loira, deixando a mente da jovem imediatamente tomada pelo controle do ruivo. - Arranque o coração de seu pai e o entregue para mim. Um grande pavor tomou conta do rosto de todos os presentes, Robert parecia não acreditar no que ouvia. Entregando nas mãos da adolescente um punhal prateado ornamentado com o desenho de dragões, Michael apenas se contentou em observar a cena.

[...]

Quase meia hora após a ordem ser feita, com as mãos completamente ensanguentadas e olhos vidrados, Selinna entregava o coração para o cruel homem de vestes negras, o qual cuidadosamente enrolava o órgão sobre um secundo lenço de bolso de coloração cinza. - Muito bem minha pequena, já pode voltar a si. Um novo aceno de varinha era desferido pelo mandade daquele assassinato e imediatamente a loira tomava de volta o controle sobre seu ser.

Gritos ensurdecedores tomavam conta de todo o ambiente, descontrolada e em meio á um ataque de nervos, a agora orfã olhava de suas mãos para o corpo imóvel do pai deitado sobre o sofá com um buraco no peito do tamanho de uma robusta laranja. Seguido por seus fieis mandatários, Michael Flitz deixava o interior da cabana, assuntos mais urgentes precisavam de sua atenção.

Não desejando que o Ministério da Magia ou policia trouxa interferissem naquele pequeno assunto "familiar", obrigado pelos demais capangas, mesmo estando em completo estado de choque devido as atormentantes visões, Timmy fora obrigado a incendiar a casa. Selinna não parecia desejar sair daquele local, preferia morrer queimada juntamente com o corpo do pai do que viver sabendo do terrível feito que suas mãos cometeram. Assim seria, ninguém intercederia por ela e a promessa continuaria a ser cumprida, de fato Michael e os demais homens não tocaram mais em um único fio de cabelo da garota.

Final do Flasback

De volta de seu devaneio, Michael notou já estar em frente ao portão de entrada da propriedade pública a qual havia sido fechada para visitantes e encoberta por inúmeros feitiços anti-trouxas. Não precisou nem ao menos de um único feitiço para romper as fortes grades de ferro, os demais membros de sua máfia como ordenado já haviam feito a limpeza de todo o local, fato fácil de se constatar mediante os corpos imóveis e ensanguentados deixados por eles sobre a entrada principal, pobres vigias, pensava o contente ruivo.

Esperando a presença do bruxo, de frente no começo de uma rampa feita para garantir o acesso as áreas internas da edificação, uma bela e conhecida mulher olhava seu chefe dos pés a cabeça, sabia que para ambos eram muito mais do que simples comandante e comandada, a amizade entre ambos transpassava ás barreiras existentes entre os demais familiares criminosos. - Uma tarde agradável, não é mesmo? Por mais que a máscara cobrisse o rosto do homem, Alyssa certamente sabia que um malicioso sorriso estava verdadeiramente formado sobre o semblante do homem. - Queira me acompanhar? Dizem ser feio e de pouca cortesia deixar o anfitrião aguardando. Mostrando o braço esquerdo para a mulher, claramente Michael apenas esperava que ela entrelaçasse o braço e juntos começassem a caminhar em direção ao último alvo vítima da desenfreada vendetta ocasionada por uma íntima traição.

[OFF: Postagem bloqueada entre os players Michael D. Flitz e Alyssa Bearchan. Qualquer interrupção ou interferência externa será devidamente ignorada pois o choro é livre para todas as idades. Mentira, nessa postagem apenas para maiores de dezoito anos :v ]

avatar
Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/10/2015
Michael D. FlitzBruxos das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum