Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer, Unissex
[FP] Durbtsky, Havva EmptySex Dez 04, 2015 4:18 pm por Ian A. Stewart

»  Promoção de Indicação
[FP] Durbtsky, Havva EmptySeg Nov 30, 2015 3:12 am por Dandara Schoemberger

» [FP] Skandar Lothbrok, Ragnar
[FP] Durbtsky, Havva EmptySeg Nov 30, 2015 12:19 am por Obliviate

»  Teste de Templates, Assinaturas e Avatares
[FP] Durbtsky, Havva EmptyDom Nov 29, 2015 11:11 pm por Mary Aurora Chassagnac

» Bosque St. Catchpole
[FP] Durbtsky, Havva EmptySab Nov 28, 2015 10:28 pm por Jade H. Rahlstöm

» O Último a Postar Ganha
[FP] Durbtsky, Havva EmptySex Nov 27, 2015 3:30 am por Barnabás Wiliamson Black

» Registro de Patrono
[FP] Durbtsky, Havva EmptyQui Nov 26, 2015 11:19 pm por Cruciatus

» Vagas, Traders
[FP] Durbtsky, Havva EmptyQui Nov 26, 2015 8:27 pm por The Author

» Sistema de Famílias
[FP] Durbtsky, Havva EmptyQua Nov 25, 2015 2:59 pm por Frederick Møesch Heylmann

» Maratona de Posts, Promoção
[FP] Durbtsky, Havva EmptyTer Nov 24, 2015 10:43 pm por The Author

Estatísticas
Temos 169 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Isabella G. Fields

Os nossos membros postaram um total de 1103 mensagens em 559 assuntos

[FP] Durbtsky, Havva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Durbtsky, Havva Empty [FP] Durbtsky, Havva

Mensagem por Havva Durbtsky em Qui Out 29, 2015 12:03 am

Havva Durbtsky
Pena de Fênix, 22 cm, Madeira Negra, Meio Grossa.

História

Thalia King Smaifein e Owen Christopher Durbtsky conheceram-se ainda quando eram crianças, pela proximidade da família de ambos. Costumavam brincar juntos pelos campos e até se aventuravam a voar em vassouras escondidos dos pais. A menina possuía olhos azuis e cabelos dourados, já o rapazinho tinha cabelos da cor do chocolate e os olhos eram verdes como os campos.
Alguns anos depois, foram matriculados na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No primeiro dia, a sensação de se reencontrar era ótima. O desejo de poderem ficar juntos durante o ano letivo era maior do que tudo. Todos reunidos no grande salão, a decisão do Chapéu Seletor havia sido agradável. Os dois foram para a mesma casa: a Lufa-Lufa. Aquilo era coincidência ou apenas ironia do destino? A menina se destacou em Herbologia, enquanto o garoto se destacava em Defesa contra as Artes das Trevas. Vivendo juntos desde então e nunca se separaram. Após terminarem os estudos e se formarem em Hogwarts, ambos iniciaram suas carreiras como herbologistas, trabalhando na área de descobrimento de novas espécies e catalogação. Thalia tornando-se responsável pela publicação de livros contendo o trabalho dos dois, que logo passou a ser bem visto pela comunidade bruxa – principalmente após o descobrimento do uso e efeitos de diversas raízes. Não demorando para que ambos se unissem oficialmente, juntando seus nomes e vidas pela eternidade.
E, como esperado, Thalia engravidou, abandonando as viagens incansáveis pelo mundo e deixando o marido se aventurar sozinho por terras asiáticas. Obviamente aquela não tinha se mostrado uma boa ideia, e Thalia só chegou a tal conclusão quando Owen retornou para casa – acompanhado de uma mulher de olhos puxados e sotaque carregado e que, assim como a senhora Durbtsky, tinha o ventre inchado. Havia sido um escândalo, como esperado. A família da mulher chamada Kim Yubin, que também era bruxa, não aceitava que a filha desonrada e gravida de um homem casado retornasse para casa com uma criança bastarda. E a família de Thalia não aceitava a traição do homem que jurou ser fiel, a deixando gravida em casa para dormir com outras mulheres.
A situação só pareceu se acalmar quando Thalia deu à luz aos gêmeos que carregava: Havva e Travis King Durbtsky. Eram crianças de olhos azuis e cabelos castanhos dourados, que logo tornaram-se a alegria dos pais – que novamente estavam juntos, unidos pelas crianças que haviam desejado com fervor. Não tardou que a outra criança chegasse, sendo deixada para os Durbtsky e sendo prontamente acolhida pelo casal e principalmente por Thalia, que se afeiçoou a pequena criança como se fosse do seu sangue. Mina Kim Durbtsky.
Porém os anos passaram depressa e as crianças haviam crescido, os gêmeos possuíam oito anos e Mina sete, apenas por ter nascido alguns meses depois dos irmãos. Estavam na casa do bisavô, um homem sábio e de aparência gasta que cozinhava como ninguém e os acolhia no seu pequeno chalé na Romênia sempre que os pais deles viajavam. Estavam tão acostumados a ficar ali que o velho tinha providenciado com magia um quarto para as meninas e outro para Travis. Entretanto, naquela tarde de outono, os ventos sopravam lamurias de sofrimento e a notícia que os devastaria para sempre não demorou a chegar: seus pais estavam mortos, findando a aventura de suas vidas e sendo abraçados pela morte em plena juventude. Naquele dia o céu desabou, derramando grossas gotas de chuva, assim como as três crianças que eram embaladas aos berros pelo bisavô. Naquele dia, algo havia mudado dentro dos três irmãos.


Personalidade

Havva desde pequena sempre fora uma garota extrovertida, brincalhona e de bem com a vida. Falante e bem humorada não tem dificuldade para fazer novas amizades. Esta sempre tentando deixar os outro felizes e também  tenta ser a  mais gentil possível. Sabe lidar muito bem com a dor, afinal não tem dor maior do que perder os pais quando criança. Procura sempre falar a verdade mesmo que isso lhe custe algo. E acima de tudo tem um coração de ouro e as coisas que ela mais ama, são seus irmãos.


Chapéu Seletor

-Havva Durbtsky. - Uma mulher a chamou, sem pensar muito a menina loira de olhos azuis e bochechas levemente coradas, caminhou em direção ao banco onde continha um chapéu meio velho. A mulher colocou o chapéu sobre sua cabeça de forma que ele tampasse um pouco os olhos de Havva. Ela estava nervosa com aquelas pessoas a olhando. Ficou se perguntando em que casa cairia. e sua maior preocupação era seus irmãos, queria ficar na mesma casa que eles, mas só saberia isso apos o teste. Sua irmã já havia sido selecionada e caíra na Lufa Lufa.
-Hum.... Interessante- levou um susto e despertou de seus pensamentos ao ouvir o chapéu se pronunciar e começou a prestar atenção em cada palavra que ele dizia.

Entre os bruxos de sua idade, o que você acha que há de diferente em você? Acha que isto é algo bom ou ruim? - o chapéu perguntou, e Havva pareceu pensar um pouco mas já tinha a resposta.
-Bom eu sou única, e minha personalidade é bem diferente dos outros da minha idade o que me torna um pouco melhor que eles, mas só um pouquinho. - Ela disse por fim.

Ao andar pelos corredores de Hogwarts após sair deste salão, o que você pretende encontrar por estas paredes de pedra?
- Pretendo encontrar tudo o que se procura em um colégio, claro, mas também espero encontrar bons amigos, e ótimas pessoas. - Respondeu sincera, de fato não fia a hora de explorar os cantos do castelo e fazer novas amizades.  

Se pudesse ter três coisas dentre fama, poder e dinheiro, qual dessas escolheria? Por que acha que esta escolha iria lhe trazer mais felicidade?
-Ah acho que eu escolheria dinheiro, porque com o dinheiro eu iria poder ajudar quem precisa. E ajudaria a construir casa para os sem teto, e isso de certa forma me traria felicidade porque eu vou estar ajudando quem precisa, afinal de contas eu não preciso de dinheiro, tenho os melhores irmãos do mundo e isso já é o suficiente.

Caso surgisse um novo Lord das Trevas e seus amigos se juntassem para combatê-lo, mas sua família se aliasse a ele, de qual lado você ficaria?
Pensou um pouco, essa era uma ótima pergunta, mas sem enrolar ela respondeu convicta.- Eu ficaria com a minha família. E caso eles escolhessem o Lord das Trevas, é por que tem seus motivos, então não tenho dúvidas quanto a isso.

Se descreva usando apenas palavras que tenham mais de sete letras. Por que as escolheu?
-Inteligente, leal, amiga... Bom eu tenho varias qualidades, mas essas são as que a minha mãe sempre dizia que admirava em mim.

Supondo que após a este dia você tivesse a oportunidade de ganhar fama, poder e dinheiro, mas com isso não poderia mais usar magia na vida, aceitaria esta proposta?
Essa era realmente uma ótima pergunta, mas Havva nunca abriria a mão de sua magia por fama, dinheiro e poder.- Não! Eu posso dar um jeito de conseguir o que quiser sem virar trouxa.

Visto que as perguntas haviam terminado Havva se levantou e ouviu o chapéu anunciar a sua nova casa pelos próximos anos.
 


Grupo
Idade
Sexualidade
Nacionalidade

Voltar ao Topo Ir em baixo

[FP] Durbtsky, Havva Empty Re: [FP] Durbtsky, Havva

Mensagem por Obliviate em Sab Out 31, 2015 6:06 pm

Quase lá!
O Chapéu encontrou um problema nas suas respostas e ficou confuso, reveja essa questão: Se descreva usando apenas palavras que tenham mais de sete letras. Por que as escolheu?

OFF: Basta editar!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum