staff
credits
weather

Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  

Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Ruas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruas

Mensagem por The Author em Dom Nov 01, 2015 8:04 am

Ruas
São um labirinto coberto de musgos e assombrações, independente da hora do dia estar naquele local é horripilante, seus frequentares em sua maioria são homens de atividade suspeita e envolvimento criminal.

Re: Ruas

Mensagem por Finn Kölher O'Dochartaigh em Dom Nov 01, 2015 8:33 am

❝Eu sou um inepto. Geração da Miséria; nascidos entre a Segunda Guerra Mundial e a criação do creme de avelã. Eles nos chamam a geração das perdas. Somos conhecidos por nossas perdas e narcisismo. Alguns dizem que é porque nós somos a primeira geração em que cada criança recebe um troféu apenas por ter perdido seu pais. Outros pensam que é porque a mídia social nos permite ver profundamente aquilo que deve ser ensinado por nossos pais. Mas parece que o nosso único traço definidor é uma dormência para o mundo.

Uma indiferença ao sofrimento.

O homem que traja um glorioso sobretudo negro atravessou o Beco Diagonal em direção ao chamado de Travessa do Tranco, lar dos miseráveis, poucos se aventuravam a dar de cara com qualquer ser vivo que tinha acesso a aquele espaço, mas em tempos sombrios o caminho mais próximo era a adaptação, isto ocorre desde os tempos mais antigos, anos dourados quando o bruxo podia levitar objetos na rua e era considerado um Deus, apesar de tipo um câncer na sociedade tirou esse direito dos dotados de magia, a religião nos fez adaptarmos, e aos poucos levou a todos para as sombras, sendo que quem deveria se esconder deveriam ser os trouxas.
Refletido nos cacos de vidro caídos ao chão estava o rosto pálido de Finn, mostrava o grande corte que ia de sua bochecha até alguns centímetros de seu nariz, ganhou aquele machucado por via de uma terrível briga que ocorreu minutos atrás, o homem atacou Finn por trás, porém o bruxo conseguiu revidar enfiando um caco de vidro no peito do seu agressor, deixando o corpo para ser violado em algum canto da Travessa do Tranco.

– Garotas bonitas não choram. – Sua voz estava rouba e carregada pelo seu sotaque diferenciado dos ingleses, Finn conseguia ouvir o choro de uma mulher vindo de algum local próximo, o atraindo apara perto da moça que estava caída ao lado de uma vitrine, suas roupas estavam rasgadas e seu rosto machucado, ele estendeu sua mão ajudando-a em se levantar, a moça o abraçou com força, ela desabou naquele momento, suas lágrimas escorriam por todas as costas de Finn, porém não era com isso que ele se importava.

[OFF - POSTS ENTRE HILLARY W. SCHARTTER E FINN KÖLHER O'DOCHARTAIGH BLOQUEADOS]

Lorem ipsum dolor sit amet
©
Finn Kölher O'DochartaighProfessor de Hogwarts

Mensagem por Hillary W. Schartter em Dom Nov 01, 2015 4:49 pm

Pretty When You Cry

Encontrei-me exposta no chão, trêmula e com medo, questionava porque aquilo tinha acontecido comigo, sentia dores por boa parte de corpo, não gostava daquela sensação de sujeira que tomou conta das minhas partes intimas, me pus a chorar, tentei libertar toda aquela sujeira de dentro de mim.
Até que ouvi uma voz, era masculina e me trouxe uma rápida sensação de poder estar protegida, ele era um homem alto de cabelos loiros me levantei e abracei-o, seus braços me mostraram a segurança que eu sentia falta no momento.

Por favor me tire daqui. — disse aos prantos.

Olhei ao redor, estava quase que sozinha com um rapaz desconhecido, aos poucos as coisas se pareciam estar piorando para mim.

[OFF - POSTS ENTRE HILLARY W. SCHARTTER E FINN KÖLHER O'DOCHARTAIGH BLOQUEADOS]
All the pretty stars shine for you
© mr. houdini

Mensagem por Finn Kölher O'Dochartaigh em Dom Nov 01, 2015 6:44 pm

Aos poucos o lamentar da memina começou a levar Finn ao estresse, não tinha se voluntariado para aquilo em nenhum momento, e pretendia ganhar algo por aquilo.
+16:

❝Não há o que temer. Sentia-se como se estive mergulhado em um silêncio tenso que tomou parte daquele beco, as mãos frias do rapaz tocaram as coxas da garota subindo cada vez mais para cima seus dedos até que se aproximassem de sua virilha, antes que mesma pudesse ter reação o rapaz levou suas mãos aos ombros dela tanto jogá-la contra a parede de pedra que estava atrás de ambos com uma grande quantidade brutalidade, esperando machucar a área de seu crânio e levar a mesma o desmaio.

[OFF - HILLARY W. SCHARTTER E FINN KÖLHER O'DOCHARTAIGH ESTÃO EM UM DUELO, INTERVENÇÕES SERÃO IGNORADAS]

Run, Hillary, Run
©

Última edição por Finn Kölher O'Dochartaigh em Dom Nov 01, 2015 6:45 pm, editado 1 vez(es)

Mensagem por The Author em Dom Nov 01, 2015 6:44 pm

O membro 'Finn Kölher O'Dochartaigh' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado' : 3

Mensagem por Hillary W. Schartter em Dom Nov 01, 2015 8:42 pm

Pretty When You Cry

Em meios meus abraços com o rapaz, suas mãos começaram a chegar em locais considerados proibidos, especialmente para alguém que tinha acabado de sofrer um estupro, ele tentou bater minha cabeça na parede, contudo consegui segurar suas mãos e me defender.
Pulei para o lado tentando me afastar do rapaz antes que ele tentasse novamente, gritei uma ou duas vezes por ajuda, mas quem me ouviria? Sabia que teria que dar um jeitos com minhas mãos. Tentei o empurrar usando minhas mãos sobre seu tórax contra a parede.

[OFF - HILLARY W. SCHARTTER E FINN KÖLHER O'DOCHARTAIGH ESTÃO EM UM DUELO, INTERVENÇÕES SERÃO IGNORADAS]
© mr. houdini

Mensagem por The Author em Dom Nov 01, 2015 8:42 pm

O membro 'Hillary W. Schartter' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado' : 4

Mensagem por The Author em Dom Nov 01, 2015 9:26 pm

+ Finn Kölher O'Dochartaigh teve todas suas tentativas de atacar a garotas falhas, sendo assim ela se encontra acordada.

+ Hillary W. Schartter consegue se defender mas não tem sucesso em o atacar.

Mensagem por Finn Kölher O'Dochartaigh em Dom Nov 01, 2015 11:40 pm

Sem nenhuma cerimônia a menina tentou agredir Finn o empurrando, porém não pareceu ter sucesso ao homem ainda conseguir se manter de pé, isto faltamente era o fim daquela garota, talvez o melhor para a mesma tivesse sido correr o mais rápido possível além de dar uma de Mulher Maravilha. O rosto do rapaz ficou coberto de raiva, levando o tentar quebrar o pescoço da mesma com suas próprias mãos, após isto atingir sua barriga com um soco usando toda sua força para machucá-la.

Run, Hillary, Run
©

Mensagem por The Author em Dom Nov 01, 2015 11:40 pm

O membro 'Finn Kölher O'Dochartaigh' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado' : 9

Mensagem por Hillary W. Schartter em Dom Nov 01, 2015 11:58 pm

Pretty When You Cry

O homem loiro ficou irritado ao notar minha tentativa de atacá-lo, minhas mãos tremiam como nunca e eu estava assustada, comparado a mim ele possuía o tamanho de um gigante além de ser mais forte. Segurei suas mãos ao notar que ele tentaria quebrar meu pescoço, assim defendendo-me e logo depois dando um chute em suas bolas, desta vez com esperanças de poder fugir daquele brutamontes.

© mr. houdini

Mensagem por The Author em Dom Nov 01, 2015 11:58 pm

O membro 'Hillary W. Schartter' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Dado' : 3

Mensagem por The Author em Seg Nov 02, 2015 12:09 am

+ Finn Kölher O'Dochartaigh consegue atacar de forma certeira Hillary duas vezes, sendo assim a mesma está morta.

+ Hillary W. Schartter não consegue se defender mas não tem sucesso em o atacar, sendo assim está morta.

Mensagem por Finn Kölher O'Dochartaigh em Seg Nov 02, 2015 1:46 am

Cuidado +18:
O corpo já sem vida da menina caiu no chão, seus braços magros já não se mexiam e de seus lábios não saiam mais os filetes de ar como antes. Finn olhou atentamente nos olhos da garota, fitando seus lábios, se pareciam ser macios, ele aproximou do corpo caído da menina, abrindo um sorriso em seus lábios, suas mãos caminharam pelas coxas delas de forma lenta e sensual, até sua virilha, na qual tirou as roupas intimas da moça, por fim fazendo sexo com seu corpo morto.

Após satisfazer-se levantou notando que logo poderiam chegar ali pela aproximação do alvorecer, volto a vestir seus trajes formais saindo dali como se nada tivesse ocorrido. Isso era o lado bom de ser um O'Dochartaigh, você não sentiria nada.

[OFF - FINN KÖLHER O'DOCHARTAIGH NÃO SE ENCONTRA MAIS NESTE ESPAÇO]

Run, Hillary, Run
©

Mensagem por Frederick Møesch Heylmann em Seg Nov 16, 2015 11:50 pm

Happens in Winter
O
s dois homens atravessaram o Beco Diagonal trajando vestes pretas com logos do Ministério da Magia bordados, em suas mãos traziam varinhas, estavam caminhando em acesso à Travessa do Tranco, o espaço escuro que indicava a entrada era assustador, porém fazia parte do trabalho de ambos bruxos. Faixas do Ministério Britânico fechavam aquela rua estreita, Frederick e seu companheiro de trabalho tiveram de apresentar aos senhores seus certificados de aurores para poderem se aproximar. O colega de trabalho do Heylmann trazia em seu pescoço uma câmara fotografa, lembrava muito uma máquina de polaroide, contudo se tratava de apenas mais uma invenção bruxa.

– Assassinato e estupro, não se sabe ao certo o que ocorreu e nem mesmo as ordens. – Confirmaram a Frederick o que antes mesmo ele já sabia, iniciou a anotar sobre a cena do crime em um pergaminho, apesar de ter encontrado muitas informações de primeira, contudo ainda precisava abri-la para obter mais conhecimento sobre os acontecimentos.
Podia se notar que o corpo da moça estava entrando em decomposição e sua "data de validade", porém isto não significava que o médico legista teria problemas em cuidar da garota, por este motivo o mesmo foi retirado da cena, levando-o para o hospital St. Mungus.

– Revellio, Aparecium... – Os feitiços lançados por Frederick nada revelaram, fazendo-o passar para o segundo passo que seria o recolhimento de qualquer resquício do assassinato como digitais ou saliva deixada no local pelo assassino.
O rapaz guardou cada uma das impressões digitais em saquinhos plásticos identificando em cada onde foram encontrados, além dos restos de esperma seco no chão e partes de tecidos.

– Levem ela para reconhecimento. – Ordenou aos aurores que estavam postos ao lado do corpo com equipamento especial para locomovê-lo para o Saint Mungus. – Depois quero mais informações. – Frederick se retirou da Travessa do Tranco junto ao seu companheiro, ambos registrando o que descobriram naquela tarde.

[OFF - Frederick Møesch Heylmann e o corpo da falecida estão fora do local.]
❝ Frederick Møesch Heylmann ❞
Frederick Møesch HeylmannMinisteriais Aurores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: