— risє σƒ τнє ᴅᴀrкทєss
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Photoplayer, Unissex
[FP] Ravënne, Andrew EmptySex Dez 04, 2015 4:18 pm por Ian A. Stewart

»  Promoção de Indicação
[FP] Ravënne, Andrew EmptySeg Nov 30, 2015 3:12 am por Dandara Schoemberger

» [FP] Skandar Lothbrok, Ragnar
[FP] Ravënne, Andrew EmptySeg Nov 30, 2015 12:19 am por Obliviate

»  Teste de Templates, Assinaturas e Avatares
[FP] Ravënne, Andrew EmptyDom Nov 29, 2015 11:11 pm por Mary Aurora Chassagnac

» Bosque St. Catchpole
[FP] Ravënne, Andrew EmptySáb Nov 28, 2015 10:28 pm por Jade H. Rahlstöm

» O Último a Postar Ganha
[FP] Ravënne, Andrew EmptySex Nov 27, 2015 3:30 am por Barnabás Wiliamson Black

» Registro de Patrono
[FP] Ravënne, Andrew EmptyQui Nov 26, 2015 11:19 pm por Cruciatus

» Vagas, Traders
[FP] Ravënne, Andrew EmptyQui Nov 26, 2015 8:27 pm por The Author

» Sistema de Famílias
[FP] Ravënne, Andrew EmptyQua Nov 25, 2015 2:59 pm por Frederick Møesch Heylmann

» Maratona de Posts, Promoção
[FP] Ravënne, Andrew EmptyTer Nov 24, 2015 10:43 pm por The Author

Estatísticas
Temos 169 usuários registrados
O último membro registrado é Isabella G. Fields

Os nossos membros postaram um total de 1103 mensagens em 559 assuntos

[FP] Ravënne, Andrew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Ravënne, Andrew Empty [FP] Ravënne, Andrew

Mensagem por Andrew Wolff Ravënne Ter Nov 03, 2015 6:24 pm

andrew wolff ravënne
Salgueiro, 27 cm, com núcleo de coração de dragão

História

Andrew cresceu em uma família aristocrata, daquelas bem tradicionais, e, principalmente, elitistas. Seus pais, ambos bruxos de sangue puro, sempre procuraram escolher a dedo os amigos de seu filho, ditando não apenas como seu comportamento fora de casa deveria ser, como também sua própria vida.

Seu pai, Alfred, era um alemão que fazia jus à fama do estereótipo, um homem grande, alto e forte, de temperamento explosivo. Sua área de trabalho era cuidar das bagunças de seus clientes. A mãe era italiana, de nariz empinado, com uma expressão de desgosto permanente no rosto. Era responsável pelo planejamento de eventos de preços exorbitantes, sempre para pessoas importantes/famosas.

Conheceram-se, assim, em um desses eventos, na França. E foi amor à primeira vista, por mais clichê que soe.

Mudaram-se para uma propriedade comprada por ambos, nos Estados Unidos. Isolaram-se do mundo por um ano, apaixonados demais para pensar em qualquer outra coisa. E, nessa, nasceu Andrew.
Ambos os seus sobrenomes não têm origem americana, sendo o Wolff de seu pai, e Ravënne de sua mãe.

O garoto conseguiu crescer em paz até atingir os sete anos, quando seus poderes passaram de "adoráveis" para "incontroláveis". Alguma coisa nele denunciava sua evidente superioridade em relação às crianças de sua idade, que enquanto estavam ocupadas brincando de bonecos, ele praticava feitiços que ouvia seus pais falando, em segredo, afastado de todos. Quando perguntavam onde estava, simplesmente fazia um sorriso surgir no rosto, e desviar-se da pergunta, sem dificuldades.

Mandaram-no para Hogwarts, então, onde esperavam que seu filhinho pudesse ajustar-se sem problemas, e aprender a controlar seus poderes.

Quando finalmente formou-se, não sabia o que fazer, não sabia que rumo tomar e então, resolveu fazer algo que os trouxas fazem o tempo todo; "trancou" um ano, e viajou pelo mundo. Conheceu novos lugares, novas pessoas, novas línguas e novos costumes. Com o tempo, foi adquirindo maturidade, e finalmente estabeleceu-se como uma pessoa madura.

Voltou, então, para Londres, e acabou seus estudos.

Agora, no auge de sua vida, com vinte e três anos, pretende voltar ao lugar que passou a maior parte de sua infância.

Pretende voltar à Hogwarts.


Personalidade

Andrew pode ser descrito basicamente e de forma bastante simplória em cinco palavras: sarcástico, intuitivo, inteligente, engraçado e "despreocupado".

Geralmente, é julgado como sendo, inicialmente, uma pessoa extrovertida por muitos, no entanto, ele é, na verdade, alguém que prefere manter as coisas para si. Ele pode gostar de estar com um grupo, mas seu círculo social termina onde sua privacidade (às vezes exagerada) começa. Ele tem exteriores que fazem qualquer um gostar imediatamente dele, fazendo uso de um charme inegável, e boa aparência, além de uma conversa fácil, uma piada sempre pronta.

É - e sempre foi - muito inteligente, tendo uma mente rápida, embora seja um tanto distraído, dada à sua hiperatividade, podendo se distrair facilmente, com zero capacidade de se concentrar. Assim, prefere trabalhar em uma coisa de cada vez, mesmo que tal processo demore o dobro de tempo.

Tende a se concentrar em detalhes. Ele gosta de idéias criativas, e não tem medo de inovações. É capaz de perceber detalhes e de se lembrar de fatos de pouca importância aos olhos de outros, mas que, na maioria das vezes, possibilitam que enxergue o resultado de alguma coisa, deduzindo o futuro (possíveis enredos de determinadas situações).

Tem uma mente rápida, motivo pelo qual já foi chamado de gênio por vários professores ao longo de sua carreira escolar. Toma decisões objetivamente, ignorando totalmente os sentimentos em situações problemáticas, que necessitam de uma análise fria, mais cínica. Assim, nunca é convencido com as emoções, mas sim pela racionalidade.

Acaba por instigar inimizades com outros por conta de sua honestidade sem escrúpulos, sendo sempre direto e completamente franco, o que pode ser a causa de algum sentimento ferido.

Irradiando uma auto-confiança invejável e dono de uma personalidade forte, Andrew faz uso de seu humor negro e pensamento rápido todos os dias, em qualquer momento que seja. Por baixo de todo o ato de "cara legal, engraçado e divertido", está alguém ferozmente independente, que sempre manterá a calma, mesmo durante tempos de aflição. É uma pessoa profunda, complexa e, sem dúvidas, fascinante.

As pessoas tendem a pensar que ele é despreocupado, e ele é, mas apenas do lado de fora. No interior, é um cara sério e maduro e, talvez, até mesmo cínico, que utiliza brincadeiras como um escudo para que ninguém entenda-o mais do que ele deixa que entendam.


Histórico Escolar

Desde pequeno até a formatura, Andrew era conhecido por ter notas perfeitas, embora fosse um daqueles típicos garotos populares que não prestam atenção na aula, aquele do tipo que o professor culpa, antes mesmo de saber o que aconteceu, aquele palhaço da turma que faz todo mundo rir até faltar o ar, mas que ninguém sabe mais sobre a não ser os nomes dos pais.

Apesar de estar sempre rodeado de pessoas, ter uma namoradinha a cada mês, e de ser, aparentemente, o centro das atenções, o americano não tinha alguém que conseguia chamar de "melhor amigo", alguém para confiar seus pensamentos mais íntimos; não tinha um confidente. Acabou por gerar, assim, um forte senso de independência.

Sempre metia-se em algum tipo de encrenca, já que nunca foi do tipo de esperar para obter instruções e, principalmente, obedecê-las, preferindo acenar a cabeça positivamente, mas fazer algo totalmente contrário.

Em Hogwarts, nunca viu a necessidade de seguir as milhares de regras, nunca perdendo uma chance sequer de questionar tudo e inventar novas leis, que acabavam por ser seguidas e difundidas entre os estudantes.

Apesar de tudo, a diretoria sabia que o garoto tinha potencial - evidente pelas suas notas impecáveis e fácil aptidão que tinha -, então pegava mais leve com ele, apesar de que, ao longo dos anos, Andrew conseguira - facilmente - colecionar o ódio dos professores, como se fossem figurinhas em seu álbum.

Após todos esses anos, o americano volta à Hogwarts e, pela primeira vez, está nervoso diante das possibilidades que sua decisão imprudente pode levar.

teachers
23 anos
hétero
americano
Andrew Wolff Ravënne
Andrew Wolff Ravënne
NEWBIE

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ravënne, Andrew Empty Re: [FP] Ravënne, Andrew

Mensagem por Sectumsempra Ter Nov 03, 2015 9:13 pm

NEGADO!
Modelo de ficha errado, para ficha de cargo, favor consultar este tópico:
https://riseofthedarkness.forumeiros.com/t266-ficha-para-cargos
Dead Master © 2015
Sectumsempra
avatar
NEWBIE

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos