staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Hall de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hall de Entrada

Mensagem por The Author em Seg Jun 22, 2015 2:36 am

Hall de Entrada
Ao lado do Salão Principal, é uma grande sala composta por poucos moveis, por este local os alunos entram ao colégio no inicio do ano, sem um local tão grande para acomodar a todos. É aqui que a vice-diretora, ou diretor em alguns caos, reúne os novos alunos antes de sua seleção para os dar as boas-vindas ao castelo. Logo à frente da porta de entrada fica uma longa escada que dá para as portas do Salão Principal, ladeadas por duas armaduras que se movem sozinhas, ás vezes trocando de lugar entre si. Do lado direito do hall há uma abertura grande e alta que dá caminho para os corredores das masmorras e subsolo, do lado esquerdo há outra entrada, tão grande quanto a primeira, mas que dá caminho para os corredores e escadas que levam ao restante do castelo.
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Alexa Moscovitz Hertzog em Sex Nov 13, 2015 2:52 am



Cold
"The hardest thing is to kill the monster inside you, without killing yourself in the process."

FIRST YEAR...


Não havia pressa no caminhar ritmado, embora o tempo claramente fosse seu pior inimigo naquele momento. Alexa Hertzog não perderia a pose, no entanto. E foi com uma expressão confiante que a atual diretora Adentrou o salão principal naquele primeiro de setembro, encarando as mesas ainda vazias, mas que logo estaria cheio com os burburinhos dos alunos.

Com um singelo maneio, cumprimentou aqueles que já estavam ali, no aguardo e ocupou seu lugar, apoiando o rosto em suas mãos. Breve, muito em breve, Hogwarts voltaria a ter a vida que possuía normalmente. Fato que se comprovou assim que os primeiros estudantes adentraram no salão, cada qual com um grupo de amigos. Poucos param para cumprimenta-la, ou aos docentes que agora ocupam por completo a mesa.

Alexa levanta-se, então, e parte para o Hall; a fim de aguardar os alunos do primeiro ano. Faltava-lhe um vice-diretor, ou vice-diretora, a tarefa de recepcionar os alunos lhe cabia naquele ano, portanto. O clima não apresentava quaisquer dificuldades para a travessia do lago, então, não demorou para que os alunos adentrassem o Hall pela entrada das masmorras, que levaria ao subsolo. Um sorriso surgiu, e a diretora adiantou-se em direção ao grupo de estudantes.

— Sejam bem vindos à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sou Alexa Moscovitz Hertzog, Diretora da escola. — Ela pode ver os sorrisos ansiosos e olhares temerosos de alguns, outros tentam conter-se para não demonstrar a própria ansiedade. Poucos se encontram neutros. — Em alguns minutos, vocês serão guiados para o Salão principal, onde cada um será selecionado para uma das casas de Hogwarts. São elas: Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina. — Alexa conjura, então, um pergaminho contendo a listagem dos alunos apenas com um gesto rápido da varinha. — Durante sua estadia em Hogwarts, seus colegas de casa serão como sua família, seus acertos lhes renderão pontos e recompensas, os erros os farão perder tudo isso.

Um rápido olhar para o relógio de pulso e Alexa se vira em direção ao Salão principal. – Sigam-me, em fila, por favor. — Ela então, em poucas passadas, adentra o salão principal.

[OFF -> Salão Principal]


Falas e Feitiços"Pensamentos" ▪ Outros



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/07/2015
Alexa Moscovitz HertzogFuncionário de Hogwarts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Mary Aurora Chassagnac em Sex Nov 13, 2015 7:55 am

Dear Diary
Can i tell to you my secrets?

Os olhos de Mary abriam-se num fascínio visível. A ansiedade exalava-se de seu ser. Suas mãos a percorrerem meramente a extensão de suas vestes, a arrumar-se para ao menos aparentar elegância. Os portões inexpugnáveis de Hogwarts, assim como suas masmorras e longas paredes rochosas lhe deixavam maravilhada. Ela tentava não soltar arquejos de admiração e portar-se como a trouxa que realmente era. Não que após descobrir sua origem, que considerava-se superior aos trouxas, apenas não queria ser discriminada e ao menos mostrar um mínimo merecimento de onde estava.
Mary adentrou ao castelo com os demais alunos, aguardando a aparição da diretora, que não fora tardia. A Srta. Hertzog tinha uma aparência bastante espectral, assim como um estranhe olhar pomposo, enquanto falava numa intensa formalidade e cordialidade um discurso do qual Mary gostaria de prestar atenção ― realmente gostaria! ―, mas cuja esta focava-se na decoração impecável do colégio, além da zuada irritante que um aluno fazia com uma goma de mascar.
A pequena Aurora seguiu a diretora na fila que logo fez-se. Novamente, um aluno pisara em seu pé e fora brutalmente golpeada, mas tampouco se importou, sentia que caminhava para algo deveras grandioso.
[OFF]

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/08/2015
Mary Aurora ChassagnacCasa de Slytherin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Barnabás Wiliamson Black em Ter Nov 24, 2015 8:11 pm

We were born to be free


i'm not just waiting
i’m walking to find you
Com descuidado, subiu às pressas as escadas para o castelo de Hogwarts, esperando não chegar atrasado para o inicio da cerimônia, tinha sido deixado para trás como o de costume, mas não culpava o guarda-caças, ele parecia ter bebido cinco litros de firewhisky e sua face mostrava quão sonolento o mesmo estava. Espero não perder a comida, orou o menino enquanto corria na tentativa de chegar ao hall de entrada.

O motivo de seu atraso tinha sido a falta de ideia da distância até onde um coelho podia correr, no caso muita, fazendo com que o garoto de afastasse do local onde era a subida dos alunos para o castelo. Felizmente não foi muito para longe da margem do lago, assim seguindo a trilha de volta para o castelo.
Chegando ao hall notou que a diretora terminou seu discurso, não ficou meticuloso por ter perdido algo, apenas seguiu o grupo para dentro do salão principal.


[OFF - Barnabás Williamson Black não está mais aqui]

I 'Cause, you know, I love the players
(c)


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2015
Barnabás Wiliamson BlackCasa de Slytherin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall de Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum