staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

Estação King Cross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estação King Cross

Mensagem por The Author em Qua Jun 24, 2015 6:03 pm

Estação King Cross
A estação localiza-se no distrito de Kings Cross ,no nordeste do centro da cidade, no borough de Camden. Encontra-se ao lado de outra estação de comboio, a estação de St. Pancras. Na divisão entre a estação 9 e 10, a estação esconde a entrada para a Plataforma 9 ¾ que leva a Hogwarts.
avatar
Mensagens : 544
Data de inscrição : 21/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação King Cross

Mensagem por Barnabás Wiliamson Black em Seg Nov 09, 2015 9:36 am





Looking Blue Birds.
YOU WERE TALKING DEEP LIKE IT WAS MAD LOVE TO YOU, SALLY

Nunca esteve tão amedrontado, sua mãe o guiava de forma lenta para a plataforma 9 3/4, tudo parecia ocorrer em câmera lenta, notoriamente Barnabás não estava seguro seguindo caminho para Hogwarts, era a primeira vez que afastaria-se de sua mãe por um longo tempo, e após aquele momento não seria a última.

– Iremos entrar aqui. – Referiu-se sua mãe a coluna entre a plataforma 10 e 9, o garoto fitou-a, parecia tão sólida, seu sangue corria rápido pelo seu corpo, o nervosismo era claro. Sua mãe o deixou ir primeiro, o menino segurou seu carrinho de malas e acelerou, correndo em direção a parede sólida, acertando-a.
Sentiu a sensação de atravessar a gelatina, era algo tão delicioso que Barnabás queria ficar indo e voltando diversas vezes. Ao chegar para o outro lado sentiu a fumaça do trem em seu rosto, fazendo-o tossir.
OFF - BARNBÁS WILLIAMSON BLACK NÃO SE ENCONTRA MAIS AQUI

avatar
Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2015
Barnabás Wiliamson BlackCasa de Slytherin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação King Cross

Mensagem por Mary Aurora Chassagnac em Sex Nov 13, 2015 7:17 am

Dear Diary
Can i tell to you my secrets?

― Plataforma 9 ¾? ― Mary inclinou levemente a cabeça, mapeando a estação. ― Mas não existe nenhuma plataforma 9 ¾!
Ela caminhou lentamente até um homem que parecia trabalhar na região ― aquela farda azul era muito feia, por sinal ― e cutucou-o na sua vasta barriga.
― Senhor, senhor, senhor. ― Murmurava ela ininterruptamente.
― Diga, criança. ― Disse ele, visivelmente incomodado.
― Pode me informar onde fica a plataforma 9 ¾, por favor?
Ele bufou, revirou os olhos, murmurou algo incompreensível e caminhou na direção oposta.  Mary abriu os lábios, surpresa por sua falta de modos, e cerrou os punhos, portando-se irritadamente.   A pequena caminhou até a parede que indicava a plataforma 10 e sentou-se, encostada nela, observando o malão e se auto-depreciando ao imaginar o expresso para Hogwarts partindo, enquanto teria de retornar ao orfanato, com aquelas outras crianças sujas, de vocabulário precocemente vulgar, do qual mal conseguia compreender uma palavra dita.
Mary encostou a cabeça na parede gélida e rolou os olhos para o alto, vociferando ultrajes infantis de um jeito inaudível, estes direcionado ao maldoso e cruel universo.  Este era o seu objeto de culpa, sempre que algo não ocorria como o esperado.
― Ah, ali está a plataforma 9 ¾.― Anunciou um homem para um garoto tão semelhante à ele, que definitivamente se tratava de seu próprio filho. ― Entraremos juntos.
O homem segurou no malão do filho e junto a ele transpassou a parede.  Mary pôs-se de pé, estupefata.  Ela pôs as mãos em seu próprio malão e correu na mesma direção que outrora a pequena família fez, sentindo-se estranha ao passar por algo que mais lhe pareceu como um tênue véu.

[OFF]
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/08/2015
Mary Aurora ChassagnacCasa de Slytherin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estação King Cross

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum