staff
credits
weather
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
                           
   
   
   
   
 
Um texto aqui  Um texto aqui  Um texto aqui  
   
Gostaríamos de agradecer à alejandro88 criador da skin que foi editada para este RPG. Toda a trama, gráficos do fórum e sistemas tem direitos autorais dados aos administradores que trabalharam para construir tudo isso que é o Rises Of The Darkness hoje, cópias não serão aceitas e denunciadas, caso queiram saber como fizemos algum código ou onde pegamos nos pergunte não roube-os.

Botões por Valhalla Is Our Kigndom, não são permitidos cópias ou tirar seus créditos para uso próprio, por favor respeite as regras.

Parte de nosso contéudo foi criado pela equipe do Hogwarts Is Alive e concedido para uso deste RPG, da mesma forma, caso ocorra de roubos ou uso deste contéudo em outros RPG poderemos denunciar, plágio é crime, crie seu próprio contéudo.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 3.0 Não Adaptada
Outubro
Max 20º Min 13º
Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são mais longos do que os dias de outras estações. É uma época de muitas chuvas por causa do Sol.

[FICHA] ARIEL IGGDRASIL, FLOREAN em construção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] ARIEL IGGDRASIL, FLOREAN em construção

Mensagem por Florean A. Iggdrasil em Ter Out 27, 2015 1:56 am

Florean Ariel Iggdrasil
Olmo, 22cm, Escama de Sereiano

História



A manhã era nublada. As pálpebras se espaçavam o suficiente para uma visão bem clara de uma mulher: negra, de madeixas crespas e volumosas e um sorriso agradável, da boca esta que pronunciava um "bom dia" carinhoso, mas que não era ouvido por Florean, afinal, era surda. Clémentine, a mulher - e sua mãe -, por mais que não houvesse sido muito bem notado pela protagonista, estava aflita; aproximando-se de Flory, pôs-a nos braços, agarrada ao pescoço: — Se ajeite meu amor... — sibilava, olhando para os lados: o suor descia pela pele, e os lábios se apertavam.

Não queria acordar sua filha, que zonza, não estava tão lúcida para compreender o que quer que estivesse acontecendo. Com Flory abraçada ao seu corpo, Clémentine olhava para para fora do cômodo fixamente. — Anastasia. —, diz. Vinda de um aparato, uma moça alta, de fios loiros e rosto afilado. Estava péssima. Seu corpo aparentava ter sofrido de cortes profundos, e colisões fortes; a pele estava pálida, e os olhos encharcados de lágrimas. Anastasia era esposa de Clémentine a longos anos, amavam-se, e o sorriso de alívio ao vê-la com a filha junto a si nunca fora tão reconfortante. — Eles já estão vindo. Ela respirou longamente para falar, como se, sem isso, fosse impossível.

Clémentine não conteve o choro mudo. Florean se acomodava, e ela se aproximava em passadas largas de sua mulher. — Anastasia, pelo amor de Deus...N-Nós precisamos de você, ok? Você precisa aguentar um pouco, tá? — suplicava, sem poder sequer tocá-la o rosto. As mãos estavam suportando o peso da filha. — Anastasia? — ela não respondia. O tórax estava inflamado, e Clémentine não podia nem cogitar quão delicada era a situação de sua amada; a inflamação comprimia os pulmões de Anastasia, que inspirava e expirava cada vez mais forçadamente, começando a cambalear. — Clér, você tem que ir... — as palavras saíam assim, surrupiadas de sua boca, conforme se apoiava no primeiro suporte que houvesse ao lado.

Um freixo de luz traçou os olhos de Clémetine, e acertou as costas de sua esposa.

— ANASTASIA! — urrou, sendo lançada para trás como consequência do feitiço, protegendo o corpo de Florean que acordava com o impacto [...]

Ⅰ.Ⅱ




Personalidade

– Use no minimo 10 linhas para descrever a personalidade do seu personagem, não economize nas descrições, foque na forma que ele ver o mundo bruxo atualmente e em o que lhe trás felicidade e tristeza. Fale de magoas do passado, o que o faz sorrir, suas emoções e etc...


Chapéu Seletor

– Com pelo menos 20 linhas, deve descrever em forma de post sua ida ao chapéu seletor, senta-se no banco após a vice-diretora (NPC) lhe chamar. Em seu post deve responder as seguintes perguntas como se o Chapéu Seletor as fizesse:

Entre os bruxos de sua idade, o que você acha que há de diferente em você? Acha que isto é algo bom ou ruim?

Ao andar pelos corredores de Hogwarts após sair deste salão, o que você pretende encontrar por estas paredes de pedra?

Se pudesse ter três coisas dentre fama, poder e dinheiro, qual dessas escolheria? Por que acha que esta escolha iria lhe trazer mais felicidade?

Caso surgisse um novo Lord das Trevas e seus amigos se juntassem para combatê-lo, mas sua família se aliasse a ele, de qual lado você ficaria?

Se descreva usando apenas palavras que tenham mais de sete letras. Por que as escolheu?

Supondo que após a este dia você tivesse a oportunidade de ganhar fama, poder e dinheiro, mas com isso não poderia mais usar magia na vida, aceitaria esta proposta?

Grupo
Idade
Sexualidade
Nacionalidade
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum